Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Botina.jpg Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e adora pastel de pelo.

LesboKiss.gif
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Ana Carolina, fique à vontade!

F m.jpg
264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Cquote1.png Você quis dizer: Sapatão enrustido? Cquote2.png
Google sobre Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade

Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade são aquelas mulheres que possuem aparência feminina, afirmam que gostam de homens, mas na realidade querem mesmo achar uma amiga para assim colocar as aranhas pra brigar e volta e meia, a máscara cai e agem como verdadeiros machos. Algumas namoram, são casadas e assim como homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade, aparentam ser heterossexuais com medo dos julgamentos feitos pela sociedade. E diferente dos homens que sofrem mais preconceito por serem do jeito que são, as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade conseguem omitir facilmente sua verdadeira orientação sexual e dificilmente são descobertas. Graças a grandes movimentos feminazis, hoje em dia é normal uma mulher falar, se vestir, trabalhar e até mesmo esfregar sua xoxóta em outra cola velcro. Por isso, lendo esse artigo você aprenderá facilmente como identificar e como lidar com essas criaturas mentirosas.

Como identificar[editar]

Videl, uma das Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade mais famosas dos animes.

Como já dito, diferente dos "homens", as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade são mais difíceis de se perceber, quando estas em questão, se vestem como patricinhas ou góticas e menos ainda quando tem algum namorado. Em geral, a máscara cai quando:

  • Falamos de animais: por motivos totalmente ilógicos, as sapatas reprimidas tem um grande amor por animais (provavelmente praticam zoofilismo com animais que lembram mulheres como gatinhas ou cachorrinhas poodle). Por isso, nem pense em falar mal de algum, pois as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade provavelmente irão arrebentar a sua cara.
  • Olhar: É preciso ter uma atenção especial quando elas te olham. Geralmente fecham a cara feito o Stallone e querem te intimidar de qualquer jeito, te encarando feio.
  • Ter um punhado de amigas, um namorado e nenhum amigo homem: Geralmente, elas tem apenas um namorado de fachada, em contrapartida, possuem várias amigas, não necessariamente lésbicas (apesar de todas as mulheres em geral, mesmo negando, são de fato bissexuais). Quando estão entre "amigas" rolam conversas alegres, gestos estranhos com uma sentanda no colo da outra, selinhos na boca, além de andarem peladas quando juntas, enfim, nos olhos da sociedade isso é "normal" porque são mulheres e não sapatas. E negam qualquer tipo de amizade, com a desculpa que tem namorado, sempre afirmando que os homens só pensam naquilo (o que não é verdade, ou não) e se caso tiverem algum amigo, podem ter certeza que ele é gay assumido, que só gosta de homem.
  • Maquiagem: Apesar das sapatas-machos não usarem nenhum tipo de maquiagem, as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade que geralmente fazem o papel da fêmea (WTF?), aprendem a se maquiar desde crianças e aos olhos de qualquer um, são hetéros. Assim, utilizam esse disfarce para não demonstrarem aos preconceituosos que elas gostam de esfregar sua perereca com outra.
  • Sapatos (ou Sapatões): Quando a mulher-macho enrustida usa bastante tênis esportivos e ocasionalmente um sapato de salto alto (e quando o usa, ele está visivelmente desordenado).
  • Unhas curtas: As Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade em geral usam unhas curtas, afinal, se incomodam de fazer algo dolorido com as unhas compridas. Além disso, usam somente esmaltes escuros, preto (caso for emo ou gótica) embora existam as impossíveis de se descobrir, que usam cores mais berrantes.
  • Amor por esportes: Em uma partida de futebol feminino, 99,9% das "moças" são sapatas ou héteros mal resolvidas e também adoram vôlei. Se ela elogiar uma colega então nesse ambiente, pode ter certeza que ela é uma lambe-xana.
  • Apego doentio pelo celular: Nem pense em pegar o celular de uma das Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade. Aqui a máscara cai literalmente e a "viada" irá entrar em pânico. Isto, porque no celular estão imagens, vídeos e mensagens de suas práticas lesbianas. Além disso, os celulares são de uma importância essencial na vida da comunidade LGBT. Se tiver dúvidas, vá a qualquer lugar colorido e note que quase todo mundo está grudado em seus celulares.
  • Pervertidas: Assim como os gays, as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade adoram putaria e falam isso explicitamente. Diferente de mulheres safadinhas que gostam de ser conquistadas e dificilmente falam sobre isso, as lésbicas enrustidas são bastante pervertidas, sempre se perguntando desde sua infância, como suas barbies transavam ou brincando de marido e mulher com as amiguinhas com um beijo sempre rolando e tudo mais.
  • Se ela não te responder ou for agressiva com você quando receber um xaveco seu: Esta é infalível, mas ainda assim é encoberta pelo feminismo. Você está afim da mina, manda flores, chocolates e ela nunca te responde. Tudo bem que pode ter namorado de fachada e tudo mais, mas, em geral, quando uma mulher te rejeita, ela busca sua amizade. Já quando é uma lésbica enrustida, pode ter certeza que ela se transformará no Capeta chupando manga e se você bobear, ela manda o corno, ou ela mesmo irá quebrar isso que você chama de cara.
  • Marido ou namorado de fachada: Geralmente, é aquele corno imbecil que se impressionou com a beleza da lésbica feminina e como algumas são bissexuais, moças não resolvidas ou mal comidas enrustidas, usam ele como disfarce, para assim ocultar seus desejos lesbianos sexuais.
  • Relacionamentos héteros fracassados: As Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade podem até se apaixonar de verdade pelos caras, contudo, isso tende a acabar (geralmente duram 1 mês, ou até menos do que isso) e elas percebem que não estão mais apaixonadas e que a criatura é um completo idiota.
  • Conviver com muitos homens sem nenhuma intimidade: Seja no trabalho, curso, internet ou qualquer comunidade onde a maioria é formada por homens (bom, pelo menos biologicamente falando) e rolarem cantadas ou tentativas de amizade, as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade geralmente serão grosseiras, mal-educadas e deixarão bem claro que não querem intimidade nenhuma com eles, pois o seu negócio e deitar no chão com sua aranha encima e a outra embaixo, com a cobra ficando em dúvida e perguntando onde é que se encaixa.
E aqui, vemos mais uma das Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade agredindo mais uma vítima.
  • Reagirão brutalmente contra qualquer um de seus desafetos: Se elas estiverem numa posição elevada (geralmente suas chefes) e você for homem (ou não) e elas não irem com sua cara, provavelmente entrarão em uma briga com você por algum motivo estúpido, abusaram de sua autoridade e te humilharão. Geralmente, quando a mulher hétero tem alguma discussão, procura resolver civilizadamente conversando ou deixando de falar com a pessoa ou simplesmente, chora. Como as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade são mal-amadas, mal-educadas e mal-feitas, não pouparão esforço para denigrir sua imagem, sempre falando coisas negativas. Por isso, se você for um homem mal-humorado que bate em bochechudos retardados e um desses for o filho de uma mulher que age feito homem, mas alega feminilidade, é melhor correr, porque sua entrada no hospital já estará garantida.

Porque elas não tiram a máscara?[editar]

Muito simples. Primeiro porque, assim como qualquer outra, as Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade tem medo de saírem da cômoda posição heterossexual para entrar para o time das fanchonas assumidas que apanham na rua e não podem andar de mãos dadas com suas amadas. A segunda, é porque as que são bissexuais tem vontade de casar na igreja, ter a aprovação da família e dos amigos, engravidar, ter filhos e formar uma família (de fachada). E a terceira, é porque talvez nunca tenham encontrado uma mulher gostosa com seios, bunda e uma xavasca digna de um relacionamento lésbico. E assim vão fingindo com sua vida ilusória, fugindo de namoros fracassados, enquanto assistem episódios aleatórios de The L Word desejando uma Shane para si e conversando com seus amigos gays, que sempre lhes mandam sair do armário de uma vez...só que não.

Triste, porém engraçado.

Como lidar com estes seres[editar]

Da mesma forma que você trata qualquer outra pessoa. As Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade são pessoas como quaisquer outras e devem ser tratadas com respeito. Desciclopédia é paz, diga não à homofobia! Desciclopédia é liberdade, então vivam como quiserem e criem os artigos que quiserem. Mas, também lembre-se que cobra com aranha é que dá e que aranha com aranha sempre deu em jacaré! Também é justo e necessário remover a Lei Maria da Penha para essas criaturas, pois são machonas e sabem muito bem se defender e por fim, mandá-las trabalhar numa construção ou servir o exército, já que fazem questão de terem os mesmos direitos que os homens.

Ver também[editar]



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Mulheres que agem feito homens mas alegam feminilidade no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg