Multishow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tv01.png Multishow
Mangiamerda.gif
Logotipo
Veja como o Logotipo representa bem a Programação....
Local Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Fundador Sua mãe
Surfistas vagais playboys que curtem Red Hot Chilli Peppers
Data 47 de Fevereiro de 1900 e bolinha
Marketing
Maior feito Passar programas sobre comportamento tentando atrair o público jovem
Ser o lixão da Globo, aqui vem parar todos os descartados no ramo de teatro e entretenimento, inclusive reprises inúteis de programas como o Altas Horas.
Maior escândalo soltou um quando viu seu pai nos videoclipes.
Programação
Pior programa
Nuvola apps core.png
Circo do Edgay
Melhor programa
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Intervalo Comercial
Empresas
Empresas associadas Oi
McDonald's

Cquote1.png Você quis dizer: TVZ Channel Cquote2.png
Google sobre Multishow

Cquote1.png Você quis dizer: MTV USA+Rede Globo Cquote2.png
Google sobre Multishow

Cquote1.png Você quis dizer: TVPutaria Cquote2.png
Google sobre Multishow

Cquote1.png A MTV Carioca... Cquote2.png
Paulista sobre Multishow

Cquote1.png Peraí...Esse Só Rindo não é o mesmo de 30 anos atrás? Cquote2.png
Você sobre Multishow

Cquote1.png É melhor do que a EMOTV, parceiro Cquote2.png
Carioca Pitboy sobre Multishow

Cquote1.png Coloca no Multishow à meia noite, é bem loco! Cquote2.png
Mulequinho punheteiro sobre Multishow

Me surpreendi quando vi um nome tão original

Cquote1.png Não tenho TV por assinatura. ¬¬ Cquote2.png
Amigo pobre do Mulequinho punheteiro sobre Multishow

Cquote1.png Iae, to com um baguí loko ake, tu qué? Cquote2.png
Traficante Beira Mar sobre sobre vender LCD

O Multishow é simplesmente um canal que tenta imitar a MTV, só que em terras cariocas. A emissora conta ainda com clipes velhões entre os Top 10 e Só Rindo's de quando você ainda usava fraudas. Também passa programas da televisão da Inglaterra que são geralmente bobos e sem graça. O Canal também apela passando programas pornôs super fracos que ainda sim fazem a alegria de alguns pivetes que não podem assinar verdadeiros canais eróticos como Forman, Playboy Tv, Sexhot, entre outros. Atuamente ao longo de 5 anos o canal "playsson" reformou completamente a sua grade de programação já que a competição com a MTV pra ver quem aliena mais pré adolescentes é acirrada, mas se por um lado a MTV investiu em peso nos "comediantes", o Multishow não deixou por menos e trouxe em peso e de uma forma totalmente sem-noção e não-original os Realities, mais de 10 vindos no mesmo ano e com o mesmo formato e com praticamente os mesmos adultos jovens, lindos, maquiados, patys e playsons, fazendo com que no final de cada programação o telespectador pensar: "QUE PORRA É ESSA ???""

Programação[editar]

  • Pornografia das 24:00 às 4:00
  • Programas idiotas das 4:00 às 19:00
  • Programa de musica das 19:00 às 21:30. Onde nenhum clipe presta.

TVZ[editar]

Adolfinho curtindo um som do TVZ

O programa principal do Multishow. Passa o dia inteiro e os clipes ainda são de 2 anos atrás e se não são de 2 anos atrás são só Hip Hop e se não são Hip Hop são Funk (existe videoclipe de Funk?!) e se não é Funk é clipe de Pagode (pagode tem isso???). Uma vez por semana nós temos o super original programa chamado Top TVZ, que não passa de uma seleção dos clipes mais antigões e trashs da semana.E além disso sempre passam os mesmos clipes.

O programa começa com o TVNeja, já que os agroempresários encheram a barriga dos produtores do canal de comida e dinheiro, com 2 blocos. Ou seja, se uma pessoa normal já pira com uma redneck music, imagine com 40 minutos, mesmo com ninguém apoiando isso, mas, como pagaram jabá...

Típico telespectador do TVZ

Assim como todas as rádios, canais de música e canais de "música", eles também possuem seu top: é a mescla de tudo que já foi dito antes, diariamente fazem um top 5, e no sábado, o Top TVZ, onde as melhores seriam as piores da rádio de alguém que entende minimamente de música.

Após o top 5, pra não dizerem que se venderam, eles resolveram colocar um bloco com música de verdade, mas, o bloco foi vendido por 5 Balas Juquinha as grandes produtoras de música. Aí, é só ligar os pontos... MACONHA!!!!

Nos sábados, temos o Top TVZ, com as 25 mais pedidas. Ou seja, adolescentes de 13 anos que renunciaram a suas vidas sociais com o objetivo de achar que podem dar pro Justin Bieber um dia (tadinhas...), e votando em suas músicas o dia inteiro. As vezes votam em outras também...

Tira Onda[editar]

"Tira Onda é um programa de televisão brasileiro, exibido pelo canal de televisão a cabo Multishow." - (Sr. Óbvio.)

Wagner Love preparando uma travessa de urubu frito ao vivo no Tira Onda

No programa, Sub-Celebridades são Pagas desafiadas a passar um dia Coçando trabalhando em uma atividade Séria, ou seja totalmente diferente da sua.

Até Hoje a subcelebridade que mais teve êxito participando do programa foi Bruna Surfistinha, que curiosamente teve como profissão escolhida para ser realizada, a prostituição. Em diversos momentos ela dizia estar se sentindo em casa fazendo aquele serviço, e ainda dizia estar muito feliz por rever as suas amigas, entre elas na Época, a já falecida Andréia Albertini.

Entre os próximos nomes já anunciados para participar do programa, trabalhando em profissões totalmente diferente das suas, estão Boris Casoy que irá trabalhar como Gari, Glória Maria como Pedreiro e Marcos Mion como Humorista.

Só Rindo[editar]

Cquote1.png Puta merda, eu já vi isso, eu tinha uns 6 anos mais ou menos Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre uma edição do Só Rindo

O programa mais old-school do canal, um dia desses fui assistir Só Rindo e peguei passando um número que eu já havia assistido quando tinha 5 anos. Obs: Não, eu NÃO estou zuando.

Cybernet[editar]

Um programa de games do Multishow. A maioria das Previews são de games que já saíram há mil anos atrás, e quase nenhuma Review é de consoles Next-Gen de tão velho que o programa é, e os jogos ai mostrados em geral são infantis e sem graça. Episódios de 3 anos atrás ainda passam nos dias de hoje. Obs.: Não, eu não estou zoando NOVAMENTE.

Conteúdo copiado da PlayTV.

Vida Loka Show[editar]

Um dos únicos (Talvez o único) programas do Multishow que não são de eras atrás, por que é Nacional. Basicamente, um apresentador Girafão metido a Borat, fala de coisas supostamente novas.

Cilada[editar]

Programa apresentado pelo pseudo-humorista Cearense-Carioca playboy Bruno Mazzeo que obviamente conseguiu estatus graças à moral incontestavel de seu pai, Chico Anísio. O show consiste em demonstrar o lado ruim e depressivo de QUALQUER tema abordado no dia com uma clara mensão à filosofia EMO, tendo em vista que o Bruninho (apelido dado por Adnet, seu miguxo intimo) é um grande apreciador do estilo Emocore sustentando uma chapinha fashion e tudo mais. Ciladas, no entanto alcançou o seu fim mas imediatamente ressurgiu com o programa Tudo Junto e Misturado que é mais do mesmo com a ligeira diferença de ser a versão para adultos do Comédia MTV.

Sexytime[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Sexytime

Muitos acham que é o melhor programa do canal... Mas provavelmente são todos moleques de 10 anos punheteiros... Os pornôs que passam são muito softcore e dificilmente você vai achar uma mulher gostosa sendo comida. Stick with Max Prime. Ahh e os melhores passam na sexta..assista e verá[óbvio]. E como eu sei disso? Claro, eu apenas assisto religiosamente vi no Guia de Programação Sky.

Mas até a Mas Prime aderiu a onda do "politicamente correto" e agora passa filmes pornô, só que editados de modo que fiquem softcore, ou seja, não mostra a penetração explícita. Mas serve de estímulo se tu tiver acompanhado, o que só ocorre em 1% dos casos Brasil afora.

O melhor que você verá no Sexytime

O Menos pior[editar]

De Madrugada passa uns pornôs que até que são bons comparados ao Cine Privê. Quando o Só Rindo não é repetido, até que é engraçado (às vezes).

Cquote1.png Mas é pior que a MTV mesmo? Cquote2.png
Cara que não tem TV a cabo

Cquote1.png Eu ainda prefiro as boiolagens e emotividades da MTV Cquote2.png
Eu

Ver também[editar]