Multiverso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bj.jpg Este artigo é relacionado à física.

\Phi=BA\cos{\theta}

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Multiverso.
Multiverso DC Comics, sendo recriado pela milésima vez.

Cquote1.png Outra Dimensão!!!!!!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Multiverso
Cquote1.png Outra Dimensão!!!!!!!! Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Multiverso
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Multiverso
Cquote1.png Impossível que seja causa de si!!!!!!!! Cquote2.png
Jean Paul Sartre sobre Multiverso
Cquote1.png Segundo nossos cálculos, podemos perceber que chegaremos a infinitude de todos os universos possíveis, desde que comprovemos que 2+2=5... Cquote2.png
Albert Einstein sobre Multiverso
Cquote1.png Amadores!!! Cquote2.png
Douglas Adams sobre Multiverso

Multiverso, segundo os teóricos, nada mais é do que um conjunto de Universos. Simples assim... ou não.

Exemplo da (i)lógica:[editar]

Vamos dizer que eu, um super-herói renomado nesse universo, num outro já tivesse uns 35 anos a mais e fosse dono da Wikipédia; em outro eu seria um super-vilão; noutro nunca teria existido, pois o planeta Terra de lá foi dominado pelos marcianos; noutro eu seria um macaco gigante; em outro eu já morri a muitos anos; em outro eu ainda nem nasci; em outro eu sou um furry; no Universo de Antimatéria eu seria um pó cósmico; em outra dimensão o Saga de Gêmeos teria me mandado pra outra dimensão, também poderia ser um mafagafo e assim por diante...

Um monte de universos de acordo com o filme MIB, Droga!! ja perdi 15 universos hoje!


Controvérsias[editar]

Escolha viver no que melhor te agradar... ou não.

A Teoria do Multiverso não se baseia necessariamente na tese de existir, literalmente,"cópias" de nós mesmos e do nosso Universo, mas sim em relação à existência, seja de outros corpos celestes e/ou até, possivelmente, outros seres vivos e, talvez, como nós. Ou seja, não é que haja uma versão feminina ou masculina, rica ou pobre de você, mas que existam outras existências além da nossa, não que sejamos nós mesmos, pois se fosse, seria paradoxal à lógica, pois você só é você por causa de sua vida em nosso Universo, sendo que, se fosse aceito como verdade, esse outro "você" não poderia ser você em hipótese nenhuma, mas sim, em relação a você, uma espécie de subproduto se sua existência, tendo como base a "ramificação" de uma outra continuidade de você baseada de uma outra linha de fatores históricos diferentes das do nosso universo, tornando "sua existência" em outro universo impossível.

Traduzindo para leigos: Ele não seria você, porque você em si é único. O outro seria uma ramificação hipotética de sua existência baseada na diferença de acontecimentos históricos entre nosso universo e o outro.

Traduzindo para burros: Você é você e foda-se. O outro seria como seria você se algo ocorrece diferente do que ocorreu aqui. Por exemplo, se no outro universo os nazistas tivessem ganhado a guerra, você não teria nascido lá.

Exemplo: Você só exite porque sua mãe e seu pai se foderam se conheceram.

Se no outro Universo seu pai morre, você não poderia nascer.

Isso significa que o fato de você existir nesse universo por qualquer razão, não quer dizer que você também tenha que existir em outro, poi os fatores históricos não poderiam ser iguais ao nosso que levaram à sua existência.

Por fim, não adianta desejar, você não existe em outro universo e não é uma garota gostosa. Tire esse sonho Otaku da cabeça, seu pervertido gay enrustido o assunto tratando a teoria da Multiversos, aplicada a múltiplas existências do ser e mundos, só tem em teorias feitas por cientistas crentes em paranormalidade (ou não), baseadas na filosofia e em algumas hipóteses ligadas à área daMetafísica.

Até hoje essa teoria vem causando duas controvérsias. A primeira é se os moradores das terras dos outros universos são alienígenas. A outra é se estamos mesmo habitando o universo certo...

Portais deste universo:[editar]

Um dos muitos portais dimensionais para outro universo paralelo.

Universos comprovados:[editar]

Dark World, um dos universos do multiverso de Zelda (e olhe que nem falamos de Termina, Koholint Island, Twilight Realm, Subrosia, Lorule, Silent Realm, Secret Realm...)

Ver também[editar]