Mundo dos Super-Heróis
Você quis dizer: Wizmania tamanho família
Google sobre Mundo dos Super-Heróis
Mundo dos Super-Heróis é uma publicação mixuruca em formato grandão e que publica nela todos os meses (ou sempre que dá) matérias sobre super-heróis da Marvel Comics, da DC Comics, da Image Comics e as vezes apela até pra herói de cinema, além de publicar sobre heróis de outros países além dos EUA e nossos orgulhos nacionais, como a recatada heroína Velta e os brilhantes quadrinhos eróticos de Zé do Caixão.
História[editar]
Um senhor de 75 anos chamado Manoel de Souza, irmão mais velho de Maurício de Souza, juntou uma patota que curtia muitos gibis velhos pra cacete e criou essa revistinha, que era na verdade uma revista maior que a MAD em tamanho, mas com menas graça que a dita cuja citada anteriormente. A revista foi criada pela Editora Europa, que importava de lá a impressão (por isso a revista é cara pra desgraça).
Na primeira edição eles colocaram na capa a revista mais fodástica da história das publicações no Brasil do gênero: A Turma do Arrepio (se você não entendeu a ironia isso é problema seu). Daí pra frente foram várias publicações, de 2009 pra cá, em que eles ensinam muita coisa errada.
Exemplos de informações consistentes da revista[editar]
- Só existem 3 Lanternas Verdes na Terra: Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner, Alan Scott e Kyle Rayner (se souberes contar verás que tem algo errado ai...);
- A Mulher-Gato nunca foi loira (Batman: O Retorno, cadê?);
- Venom deu origem à Saga do Clone do Homem-Aranha (HÃ????);
- A Mulher-Maravilha do final dos anos 60 era muito criativa e boa (ok, até que é verdade a parte do criativa, mas tornar a heroína uma James Bond de saias e lutando judô não é nada legal...);
- Lothar NÃO era o escravo negro do Mandrake (só um idiota acredita nessa).