Mundo dos Super-Heróis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Técnica para deixar nerds com o pau na mão muito interessados: temas brilhantes bem NA CAPA!

Cquote1.png Você quis dizer: Wizmania tamanho família Cquote2.png
Google sobre Mundo dos Super-Heróis
Mundo dos Super-Heróis é uma publicação mixuruca em formato grandão e que publica nela todos os meses (ou sempre que dá) matérias sobre super-heróis da Marvel Comics, da DC Comics, da Image Comics e as vezes apela até pra herói de cinema, além de publicar sobre heróis de outros países além dos EUA e nossos orgulhos nacionais, como a recatada heroína Velta e os brilhantes quadrinhos eróticos de Zé do Caixão.

História[editar]

Um senhor de 75 anos chamado Manoel de Souza, irmão mais velho de Maurício de Souza, juntou uma patota que curtia muitos gibis velhos pra cacete e criou essa revistinha, que era na verdade uma revista maior que a MAD em tamanho, mas com menas graça que a dita cuja citada anteriormente. A revista foi criada pela Editora Europa, que importava de lá a impressão (por isso a revista é cara pra desgraça).

Na primeira edição eles colocaram na capa a revista mais fodástica da história das publicações no Brasil do gênero: A Turma do Arrepio (se você não entendeu a ironia isso é problema seu). Daí pra frente foram várias publicações, de 2009 pra cá, em que eles ensinam muita coisa errada.

Exemplos de informações consistentes da revista[editar]

Ver também[editar]

Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!