Muntadhar al-Zaidi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Muntadhar al-Zeidi)
Ir para: navegação, pesquisa
Donramontaliban.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Certamente, o autor louva Alá e come esfirra, sem dar ré no quibe.

A cena mais linda do mundo
Aqui temos uma pretendente para casamento admirando o excêntrico solado de Muntadhar al-Zaidi
Sim, ele pode
Al-Zeidi preparando o arremesso

Cquote1.png Você quis dizer: Azaléia Cquote2.png
Google sobre Muntadhar al-Zaidi
Cquote1.png Você quis dizer: Havaianas Cquote2.png
Google sobre Muntadhar al-Zaidi
Cquote1.png Você quis dizer: Sapatada Cquote2.png
Google sobre Muntadhar al-Zaidi
Cquote1.png Você quis dizer: Sapato Cquote2.png
Google sobre Muntadhar al-Zaidi
Cquote1.png Tome o seu beijo de despedida, seu cão! Cquote2.png
Muntadhar al-Zeidi sobre dominio americano no Iraque
Cquote1.png Tome o seu beijo de despedida, seu cão! Cquote2.png
Muntadhar al-Zeidi sobre Politicos
Cquote1.png Tome o seu beijo de despedida, seu cão! Cquote2.png
Muntadhar al-Zeidi sobre seu cachorro
Cquote1.png Tome o seu beijo de despedida, seu cão! Cquote2.png
Muntadhar al-Zeidi sobre você
Cquote1.png Era tamanho 42. Cquote2.png
Muntadhar al-Zeidi sobre o tamanho do próprio pau o sapato
Cquote1.png Hasta la Victoria Siempre!!! Cquote2.png
O Cão sobre a sapatada


Introdução[editar]

♫♪♪♫ É na sola da bota é na palma da mão... ♫♪♪♫♪, essa é a música favorita de Muntadhar al-Zaidi que é um homem honrado, macho, um jornalista iraquiano que ficou mundialmente famoso sapateiro profissional,também conhecido como, "o atirador franco de sapatos", é um repórter Iraquiano que ousou soltar um sapato no George W. Bush, ou conhecido também, como o "pai da guerra".

Muntazer Al Zaidi, que se tornou símbolo sexual das iraquianas por usar sapatos número 44 e da ira de muitos iraquianos contra Bush.

Zaidi foi sentenciado a 300 anos de prisão por agredir um chefe de Estado, mas a pena foi posteriormente reduzida para um ano.

Ele teve inicio de carreira na TV Al Baghdadiya onde trabalhou a vida toda, atualmente a TV Record vem mostrando interesse em contratá-lo, Edir Macedo ofereceu uma loja com grande variedade de sapatos e um salário milionário para jornalista.

Muntazer Al Zaidi atualmente vem apresentado um programa tele jornalístico no Iraque, o nome do programa é Sapatonews 11:30. o jornalista Al Zaidi também vem comandando um programa de entrevista estilo Jô Soares A HORA DA SOLA, quando não gosta do entrevistado ele mete o sapato na cara do sujeito.

Sobre o Muntadhar al-Zeidi[editar]

Ha, se ele tiveste acertado...
Cquote1.png Não me canso de ver esse gif animado Cquote2.png
eu sobre gif

Ele praticamente havia perdido tudo, desde que os soldados americanos começaram a atirar bombas no Iraque, em que a única coisa que sobrou dele, foram as suas roupas e o seus sapatos.

Então, o Muntadhar al-Zeidi para poder se vingar daqueles caras, decidiu trabalhar em uma emissora de jornalismo, como o Reporter Iraquiano, esperando até o momento certo para poder se confrotar com o responsável da guerra no Iraque, que todos nós sabemos que era óbvio.

Mas como aquele presidente fazia visitas supresas, ele não tinha chance de acertar as contas com ele, até no dia 14 de Dezembro, em que o repórter havia sido convidado para poder apresentar uma reportagem do Bush, sendo a sua grandiosa oportunidade de descontar a sua raiva nele.

Mas por que soltou apenas os seus sapatos?[editar]

Inicialmente, ele iria jogar no Bush um balão cheio de petróleo, mas como os seguranças de lá haviam removido tudo que havia de objetos, incluindo as suas camisinhas. Só tinha os seus sapatos. E por fim, ele lançou os seus sapatos no Bush, mas pelo azar, o presidente havia aprendido a desviar dos sapatos numa aula de balé, não sendo atinjido, pelo azar de todos nós de vermos o Bush ganhar uma sapatada na sua cara.

E o que houve com o repórter que ousou soltar os seus sapatos no Bush?[editar]

Ele foi preso e espera a sua sentença de morte o seu julgamento, levando um especial de porrada dos policiais e soldados, por ele não ter acertado na cara do Bush quando havia chance de conseguir.

Muntadhar al-Zaidi infância[editar]

Filho de sapateiro Muntadhar al-Zaidi teve uma infância difícil, sempre cheirou cola de sapateiro quando ainda garoto, era muito viciado, adorava cola da marca 3M, trabalhou como engraxate para ganhar seu pão de cada dia, virou vendedor de sapatos ainda na adolescência.

Quando completou seus 20 anos de idade deu um salto para faculdade e virou repórter. Nesse mesmo período cursou tiro ao alvo e desenvolveu a técnica de colocar o rabo na mula com os olhos vendados. Todo aniversário que era convidado ele conseguia colocar o rabo na mula e acertava sapatos nos convidados depois da festa.

Atualmente[editar]

Diz a lenda que o tamanho do pé determina o tamanho de outras coisas. Por conta disso, após mostrar mundialmente que o seu pé é número 47, Muntadhar tornou-se um dos homens mais desejados do mundo, principalmente pelas mulheres que odeiam o Bush (ou seja, 99%, sendo que o 1% restante é constituído pela mãe e pela esposa dele, que são obrigadas a gostar dele pois são sustentadas pelo mesmo).

Na vida social, Muntadhar faz um sucesso absurdo. Ele é considerado um heroi nacional no Iraque. O governo do país estava até pensando em levantar uma estátua em homenagem a este grande homem, mas desistiu da ideia, pois isso seria desperdício de mármore e mão-de-obra, já que a estátua provavelmente acabaria sendo atingida por alguma das 300 explosões que acontecem diariamente na região.

Na vida profissional, Muntadhar também está bem. Quando não está trabalhando como jornalista, ele faz um bico em uma sapataria.

Ver também[editar]