Mureş

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Drácula.jpg
ESTE ARTIGO VEIO DA ROMÊNIA!

No topo de todas suas aldeias há um castelo mal-assombrado pelo Drácula, seus habitantes sabem fazer ginástica e comem pizza de cérebro de porco. Acredite ou não, também somos latinos.

Se vandalizar, um vampiro vai te morder!
Nadia comaneci.jpg
Night creature.JPG
Mureş surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Mureş é um condado da Transilvânia, uma das regiões mais importantes e influentes da Romênia junto à capital Bucareste. Mureş possui os castelos mais sinistros, os becos mais escuros, o banco de sangue mais rico e local mais malígno de toda a Romênia.

[editar] História

Governador de Mureş durante o Conselho Nacional Romeno.

Na antiga Mureş não havia nada além de montes e desolação, tirando algumas ocasionais barracas de campanha romanas que paravam lá antes de tentar invadir o Império Otomano.

Mureş ganhou a fama atual conhecida como o Sonho Transilvânico, apenas na Idade Média, local onde nasceu Conde Vlad Drácula, o Empalador, que governa a região até hoje há mais de 1750 anos. Recheada de castelos sinistros, muita suntuosidade quente como o inverno e muitas belas donzelas de alvos pescoços.

Desde então Mureş domina a Transilvânia. Instaurou o comunismo e a relação amistosa mútua entre as várias raças de vampiros, doando para cada uma um lote de terra e fundando a Transilvânia.

Avram Iancu, um renomado vampiro, em 1848 começou a Revolução Romena Transilvânica em Mureş. Estabeleceu assim o banimento da Valáquia das relações vampirescas.

Durante o reinado de Drácula, ele aceitou sem problemas aderir ao comunismo, não apenas pela cor vermelha da bandeira, como também pela alcunha sangue-sugas.

[editar] Política

As relações políticas em Mureş são incontestáveis. O grande Conde Drácula manda e pronto; quem desrespeitar morre quase que instantaneamente de parada cardíaca (o Drácula possui um Death Note) ou então vira alimento do conde.

Drácula tem também total autoridade em toda a Transilvânia e planeja a queda de Valáquia há muito tempo. Uma das poucas normas instauradas por Drácula é que em Mureş, principalmente nas redondezas de seu castelo haja obrigatoriamente alguma loira sedutora e lasciva.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas