Murmansk (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele adora jogar Tetris.

Smirnoff.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Gelado pra cacete? Cquote2.png
Google sobre Murmansk (óblast)

Murmansk(em russo, Мypмaнck), conhecido como testículo da Escandinávia, o estado mais gelado russo, a região mais fria do mundo, até mesmo o zero absoluto sente frio em Murmansk.

História[editar]

O transporte mais seguro em Murmansk.

A região desde sempre foi um território russo,só que mais frio isolado e escuro, ninguém queria aquela terra, nem os finlandeses que morriam de frio em Murmansk.

Para a locomoção humana na região, há apenas uma maneira desenvolvida pelos mais renomados cérebros russos de trafegar razoavelmente em segurança por Murmansk, que são a bordo dos submarinos nucleares russos de fabricação soviética.

Existe cidades em Murmansk apenas nas regiões submarinas, aquele tipo de cidade muito similar à do Aquamen. Há ainda aqueles russos que moram em submarinos.

Em virtude da região, Murmansk é o centro de comando dos submarinos russos e popularizou em todo o território marítimo nacional esse transporte. A Russia abateu o Godzila usando seus submarinos especializados.

Os Beatles comporam uma canção quando visitaram Murmansk e jamais esqueceram a experiência de quase-morte.

Atualmente a região de Murmansk foi comprada pelas Lojas Americanas e vende produtos em seu site de governo.

Geografia[editar]

Pinguins e ursos-polares morrem de frio em Murmansk. O Papai Noel mora próximo da região, mas não se arrisca a se aventurar em Murmansk.

Cientistas e astrônomos russos desenvolveram na região um protótipo espacial resistente à atmosfera de Plutão, planetóide que almejam estudar. A atmosfera e clima de Murmansk é 94% similar à de Plutão.

Site do Governo[editar]