Musa da Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chibimoka.jpg
Silvia Saint foi eleita Musa da Desciclopédia


Musa da Desciclopédia hein, que beleza... Eu sempre quis uma mulher assim

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Cquote1.png Ha... AIAIAIAIAAAAAAAAAA!!!... Cquote2.png
Sylvia Saint sobre Sobre ser Musa

A bela dançarina-stripper-atriz-boqueteira-e-gostosa Sylvia Saint é a Musa da Desciclopédia, devido à sua beleza e aos incríveis mais de oito mil boquetes serviços prestados à Desciclopédia. Ela, que sempre se inspirou no lendário Sílvio Santos copiando dele até o nome, se tornou a preferida dos descíclopes.


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Musa da Desciclopédia
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Silvia Saint


Silvia Saint, A Musa da Desciclopédia.


O que representa a Musa da Desciclopédia?[editar]

A Musa da Desciclopédia representa toda a beleza, competência e putaria que é a vida de um descíclope. Representa se fuder todos os dias e ganhar em troca um pouco de reconhecimento ou às vezes nem isso. E ver o negócio crescer (no caso a Desciclopédia) e você tendo que levar no rabo (as vezes literalmente).

A Decisão[editar]

Eleita em uma fervorosa votação que ficou as moscas e tinha meia duzia de jurados embriagados, vídeos e fotos das candidatas passaram por minuciosa análise e após cálculos matemáticos complexos e opiniões de figuras ilustres como Doutor Roberto, Silvia Saint foi a escolhida por melhor representar os descíclopes.


Outras musas[editar]

Silvia Saint não é unanimidade entre os descíclopes, outras belas mulheres ou não também dividem opiniões:

Emanuelle[editar]

Para alguns, a rainha do peitinho da Band, é a verdadeira Musa da Desciclopédia, que nada Emanuelle não sabe fazer pornô, seus filmes só agradam pré-adolescentes que não saem sábado à noite para fazer sexo de verdade e ficam assistindo Zorra Total, Altas Horas e demais programas que ninguém assiste até começar essa besteira.

Hentai Girls[editar]

Para os otakus, essas são as verdadeiras musas, japonesinhas gostosas em vestidinhos colegiais povoam suas imaginações e os fazem perder o sono à noite, todas de mentirinha.

A liderança maxima fica por conta de Suzumiya Haruhi, deusa dos Otakus.

Xuxa[editar]

A musa dos baixinhos (não você que tem menos de 1,65) também iniciou a carreira no pornô, mas abandonou essa vida por não aguentar o tranco. Resolveu então, vender a alma ao capeta e ir trabalhar na Rede Globo, o que magoou profundamente seus fãs originais.

Dercy[editar]

Dercy, musa desde 230 a.c.

Dercy é a preferida dos descíclopes da terceira idade. Era considerada A musa desde 230 a.c, mas felizmente, essa múmia morreu para dar lugar à outra musa.

Ver também[editar]