Musa da Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Chibimoka.jpg
Silvia Saint foi eleita Musa da Desciclopédia


Musa da Desciclopédia hein, que beleza... Eu sempre quis uma mulher assim

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Cquote1.svg Ha... AIAIAIAIAAAAAAAAAA!!!... Cquote2.svg
Sylvia Saint sobre Sobre ser Musa

A bela dançarina-stripper-atriz-boqueteira-e-gostosa Sylvia Saint é a Musa da Desciclopédia, devido à sua beleza e aos incríveis mais de oito mil boquetes serviços prestados à Desciclopédia. Ela, que sempre se inspirou no lendário Sílvio Santos copiando dele até o nome, se tornou a preferida dos descíclopes.


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Musa da Desciclopédia


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Silvia Saint


Silvia Saint, A Musa da Desciclopédia.


O que representa a Musa da Desciclopédia?[editar]

A Musa da Desciclopédia representa toda a beleza, competência e putaria que é a vida de um descíclope. Representa se foder todos os dias e ganhar em troca um pouco de reconhecimento ou às vezes nem isso. E ver o negócio crescer (no caso a Desciclopédia) e você tendo que levar no rabo (as vezes literalmente).

A Decisão[editar]

Eleita em uma fervorosa votação que ficou as moscas e tinha meia duzia de jurados embriagados, vídeos e fotos das candidatas passaram por minuciosa análise e após cálculos matemáticos complexos e opiniões de figuras ilustres como Doutor Roberto, Silvia Saint foi a escolhida por melhor representar os descíclopes.


Outras musas[editar]

Silvia Saint não é unanimidade entre os descíclopes, outras belas mulheres ou não também dividem opiniões:

Emanuelle[editar]

Para alguns, a rainha do peitinho da Band, é a verdadeira Musa da Desciclopédia, que nada Emanuelle não sabe fazer pornô, seus filmes só agradam pré-adolescentes que não saem sábado à noite para fazer sexo de verdade e ficam assistindo Zorra Total, Altas Horas e demais programas que ninguém assiste até começar essa besteira.

Hentai Girls[editar]

Para os otakus, essas são as verdadeiras musas, japonesinhas gostosas em vestidinhos colegiais povoam suas imaginações e os fazem perder o sono à noite, todas de mentirinha.

A liderança maxima fica por conta de Suzumiya Haruhi, deusa dos Otakus.

Xuxa[editar]

A musa dos baixinhos (não você que tem menos de 1,65) também iniciou a carreira no pornô, mas abandonou essa vida por não aguentar o tranco. Resolveu então, vender a alma ao capeta e ir trabalhar na Rede Globo, o que magoou profundamente seus fãs originais.

Dercy[editar]

Dercy, musa desde 230 a.c.

Dercy é a preferida dos descíclopes da terceira idade. Era considerada A musa desde 230 a.c, mas felizmente, essa múmia morreu para dar lugar à outra musa.

Rose Monroe[editar]

Vencedora do prêmio de mulher mais gostosa da Venezuelao que é bem raro, (não sabia que tinha gostosa na Venezuela) pois eu sou um completo imbecil, Rose também figura na lista de Musas por ser uma baita duma gostosa e deu muito duro pra chegar até aqui.

Ver também[editar]