Museu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cruzada7.jpg
Hitler e Alien.jpg

Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe a pederastia da Grécia Antiga. Tá bom, só um pouco.

Se você vandalizar, o Cardeal Belarmino vai te pegar!

Cquote1.png Quando um ser normal vai ao museu é porque aquela professora chata pediu um trabalho necessariamente de lá. Nerd vai ao museu porque lá tem pouca gente e porque é NERD!!!! Cquote2.png
Frase de para choque de caminhão sobre museu
Cquote1.png Escreveu não leu? Virou museu. Cquote2.png
Frase que eu inventei sobre museu.
Cquote1.png Melhor ter ido ver o filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre sua visita ao museu
Cquote1.png Hei muleque! Aqui não pode tirar foto. Cquote2.png
Guarda sobre museu.
Cquote1.png Mexeu o olho sim, eu vi. Cquote2.png
Você sobre pintura sinistra do museu.
Cquote1.png Museu é um F-E-N-ô-M-E-N-O Cquote2.png
Clóvis Bornai sobre museu
Cquote1.png Essa porra num serve pra nada! Cquote2.png
Você argumentando com sua professora para não ter que ir ao museu.
Cquote1.png Finalmente um museu onde agente não precisa fingir que está se divertindo! Cquote2.png
Pessoa normal sobre o museu da história em quadrinhos, vídeo game, e da putaria.
Cquote1.png Da putaria onde fica? Cquote2.png
Você sobre a afirmação acima.

Museu é para onde mandam as coisas velhas e quebradas, sem utilidade alguma e que você para para ver e e admirar. Dizem que tem coisas que fazem parte da história de algum lugar... O museu também é o lugar onde os futuros punheteiros de 5 anospodem ver alguns peitos com o consentimento dos pais.

Tabela de conteúdo

[editar] Museu

O primeiro museu conhecido foi ao lado da biblioteca da Alexandria onde se localizava exatamente a casa da Dercy Gonçalvez, um lugar onde eram praticadas orgias, entre outras heresias. Servia como refúgio para os perseguidos por praticarem atos de canibalismo e castração de onintorrincos. Entre os utensílios que se podia encontrar neste primeiro museu: coisas velhas, camisinha, mais coisas velhas, telefones celulares, coisas velhas, dentaduras, coisas velhas, filmes pornô da Dercy Gonçalvez, e um monte de outras coisas velhas.

[editar] Conceito

O primeiro conceito de museu foi formulado nas décadas de 2152 -1937 do século XIV do calendário venusiano nas colônias do Império Quintosdoinfernaton na cidade de Salmonela. Após uma noitada de muito sexo, drogas e rock’n roll Dercy Gonçalves, e sua arquinimiga Hebe Camargo travaram uma disputa de purrinha e luta na lama usando biquini, para decidir se o coelho projetado na Lua, é macho ou fêmea. Não chegando a nenhuma conclusão, e após mais sexo lésbico, as duas decidiram que devia ficar em algum lugar todos aqueles utensílios utilizados na sexo, ops, disputa ( entre eles, encontraram-se carrinhos de controle remoto, fotos do Pedro de Lara, canetinhas hidrocor, e um DVD do Sydney Magal todos eles contendo um líquido viscoso que eu tenho medo de tentar imaginar o que seja). Ao lugar onde ficaram guardados estes pertences ficou chamado de museu, uma palavra que a Hebe Camargo inventou por achar uma gracinha. Alguns autores defendem que o museu é além de um lugar para guardar coisas velhas, é também uma pedra lançada num lago, mas isso além de uma puta viadagem é mentira, porque a revista veja nunca confirmou tal fato.

Outra corrente de pensamento da Igreja Universal do Reino de Deus, diz que museu é um lugar para onde você vai depois que morrer se não pagar o dízimo.
Uma jovem apreciando a antiga estátua de hércules. Clique para ampliar

[editar] Origem do museu segundo Clóvis Bornai

Museu era o nome do lugar onde Lúcifer guardava sua coleção de bonecas barbie das outras bibas invejosas.

[editar] Outras afirmações idiotas

Dizem que existe um bagulho aí chamado museologia que serve para estudar o fenômeno museu, mas isso é mentira porque a veja nunca confirmou este fato. Tendo e vista que os próprios museólogos desconhecem o assunto.

Museologia

É o nome dessa coisa que eles dizem ser o estudo dos funcionamentos da museologia. Só serve para mostrar quena verdade se estuda egologia.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas