Musharna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Musharna é um Pokémon!

E pode soltar água, fogo ou qualquer merda pela boca.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mister M fará você desaparecer.

Musharna
#{{{pokedex}}}
Musharna.png
Musharna fazendo o que faz de melhor. Dormir até dizer chega!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Psychic
Espécie
Anta sonhadora
Cadeia evolutiva
MunnaSeta.JPGMusharna
Cquote1.png Você quis dizer: Drowzee femea mutante Cquote2.png
Google sobre Musharna

Cquote1.png Plágio Cquote2.png
Snorlax sobre o fato de Musharna estar sempre dormindo.
Cquote1.png Plágio descarado!!!!!!! Vamos chamar nossos advogados Cquote2.png
Drowzee e Hypno sobre Musharna
Cquote1.png Legal, então o Musharna pode abrir os olhos.... AAAAAH! Cquote2.png
treinador sobre a aparência de Musharna quando está acordado.
Cquote1.png I Dreamed a Dream with a monster gaaaaaaaaayy.... Cquote2.png
Susan Boyle sobre sua experiencia com o Musharna.

Musharnagif.png
Musharna é um pokémon baseado numa anta que surgiu na quinta geração dessas aberrações. Eles está sempre dormindo, já que é um folgado preguiçoso e também porque gosta de se alimentar da alma dos sonhos das pessoas.

Dados[editar]

Dizem que o Musharna é uma criatura incrivelmente poderosa e por isso ele é alvo constante de bandids e organizações mailgnas que querem capturá-lo, mas boatos dizem que o objetivo é apenas fazê-lo mostrar sua cara estranha para as pessoas para poder droubar o dinheiro delas. Musharna, apesar de estranho, não é tão gay quanto seu estágio anterior, Munna (mas ainda é gay), do qual evolui usando a Pedra da Lua como supositório.

Ele é famoso por ter ataques que envolvem sonhos e também que envolvem o Mundo dos Sonhos, o famigerado Dream World (que só ganha o nome em inglles pra ficar mais chique). Com esse ataque poderossíssimo, o Musharna pode obrigar suas vítimas a terem sonhos terríveis como por exemplo sonharem que estão num programa de tv da Xuxa ou que são casados com Barney, o Dinossauro.

Alguns boatos chegaram a considerar o Musharna como parente próximo do ET do Panamá. A maioria dos cientistas discordam muito disso, dizendo que isso é um absurdo e que, na verdade ele seria o prórpio ET do Panamá reencarnado.

Aparições[editar]

A aparência horrível e deformada de Musharna quando está acordado.

Nos jogos, para conseguir um Musharna é só primeiro conseguir uim Munna e então evoluir. Não deve ser difícil e qualquer gênio consegue achar a maldita pedrinha mágica que evolue no jogo. Depois de ter um Musharna, você ganhará acesso à uma área nova chamada de Dream World, um mundo mágico e estranho, localizado abaixo da Fofosfera, nas proximidades do inferno, aonde todos os seus sonhos mais perversos e doentios se transformam em realidade. Lá é possível encontrar pokémons velhos e esquecidos que foram banidos do universo por todas as mortes e destruição que causaram. ambém pode-se cultivar cogumélos alucinógenos, fazer ade com seres malignos, encontrar o Wally, enfim, tudo de bom e maravilhoso que existe tem lá.

Já no anime, o Musharna só serviu mesmo para cuasar problemas em um episódio qualquer, aonde ele é resgatado de outra dimensão aonde tinha se escondido para praticar suas origas secretamente após uns carinhas do maltentarem levá-lo para fazer experiências dolorosas após confunfirem ele com um alienigena (pudera, já que ele mais parece uma versão gay do Alf. Na história ele pertencia a uma suposta cientista que usava seus poderes para uma pesquisa, patrocinada por uma produtora de filmes pornôs, para descobrir os sonhos eróticos das pessoas.

Ataques[editar]

  • Raio Psíquico: Ora, ele é psíquico, o que você queria?
  • Onda Psíquica: Vale a mesma regra aqui.
  • Devorador de Sonhos: Enquanto você dorme, o Musharna enfia aquela tromba estranha em você (!) e suga(!) todos os seus sonhos, o que te faz ter pesadelos terríveis (como se um monstro enfiar uma tromba em você e sugar já não causasse).
  • Soneca: Por razões óbvias...
  • Ataques malignos que te fazem sonhar até a morte: Como se sonha até a morte? Ninguém sabe...
v d e h
5ª Geração