Mushu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg
Este é Mushu.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Shen Long fracassado? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Mushu
Cquote1.png Mushu, fique quieto! Cquote2.png
Mulan sobre Mushu.
Cquote1.png Eu mato ele! Cquote2.png
Grilo sobre Mushu.
Cquote1.png Olha o rango tá na mesa! Cquote2.png
Mushu acordando os espíritos da tumba.

Mushu é um dragão filho da puta que ser fodão e ficar no pedestal no luxo na sua banheira de hidromassagem. Ele é um guardião com o dever de acordar todos os defuntos para almoçar, mas seu sonho de é ficar no pedestal para que todo mundo saiba que foi ele que salvou a China.

História em Mulan[editar]

Cquote1.png Olha o rango tá na mesa! Cquote2.png

Era na verdade um dragão tosco que ficou trocentos anos em forma de pedra até o líder dos defuntos tirar ele para tocar o gongo para o resto dos defuntos acordarem, Mushu queria ser o fodão e provar aos espíritos que ele é do mal e para isso, se tornou um puxa-saco da Mulan junto com Grilo.

Mushu destruindo a China.

Os dois ajudaram a putinha a salvar a China e o líder dos espíritos deixa Mushu ficar no pedestal para governar e trazer a paz para a China.

Segunda temporada[editar]

Mushu já estava comendo do bom é do melhor quando ele soube que a Mulan ia se casar com o generalzinho maduro, Mushu ficou puto da vida sabendo que ia perder o seu cargo de rei e no cafofo.

Para não perder, Mushu tentou fazer vários planos infalíveis para separar Mulan de seu namoradinho, mas não adiantou e Mushu só levou porrada do cavalo da Mulan, até que ele soube que o general gostava de Justin Biber e se disfarçou de Mulan falando pro mundo inteiro que o general escutava suas músicas todo final de semana.

O general ficou tão puto que quase separou da sua amada Mulan, e se o Mushu não tivesse contado a verdade, ele se foderia, por isso, Mushu fingiu se arrepende e ajudou a reunir o casal se passando por Shen Long.

v d e h