Mutante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Mutante tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Mutante

Cquote1.png Você quis dizer: Mãe Cquote2.png
Google sobre Mutante

Um mutante retribuindo todo amor que recebeu dos humanos.

Cquote1.png Nós vamos dominar o mundo! Cquote2.png
Magneto sobre nós.
Cquote1.png Hhrruarruargauguag! Cquote2.png
Godzilla durante o cio.
Cquote1.png Cadê? Cquote2.png
Rita Lee depois de dar um tapa na pantera.
Cquote1.png Eles são... os Xixi-Men! Cquote2.png
Narrador sobre mutante.
Cquote1.png Na Tv nada se cria, tudo se copia Cquote2.png
Record sobre caminhos do coração
Cquote1.png Essas pessoas sofrem de algum tipo de mutação. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Mutante
Cquote1.png É 37 anos caralho! Cquote2.png
Bambam sobre entrando na mutação

Mutante é uma criatura que foi aperfeiçoada e que geralmente possui dons muito esquisitos, sendo também conhecidos como transgênicos. Um mutante humano geralmente têm complexo de inferioridade. Já um mutante animal geralmente tem complexo de superioridade. Portanto, se todo o planeta terra fosse habitado por mutantes, como acontece em Coruscant, a raça humana seria comparável as baratas e hoje estaríamos na base da cadeia alimentar, sendo devorados por dinossauros e escravizados pelos chimpanzés. A situação seria pior do que o Planeta dos Macacos. Se Alá desejasse mutações, ele não teria feito o home à sua imagem e importância. Resumindo: a mutação é uma heresia, além de ser muito perigosa.

Origem[editar]

Uma vez Chuck Norris comeu sua mãe, e nasceu um mutante, você ou seu irmão. Na verdade Chuck comeu uma mulher no avesso(isso, ela rejeitou pagar um boquete para norris e ele deu um roudhouse kick nela)depois nasceu magneto, que foi parar em um hospital 100 anos pois ele atraiu a torre eifiel para o cu dele, depois ele comeu ele mesmo e deu Wolverine. Wolverine não conhecia camisinha e comeu tudo quanto é muie nesse mundo, agora tem mutante até na sua casa.

Família[editar]

Parentes dos magafos, esses pequenos filhos de uma puta não apresentam pai, nem mãe nem porra nenhuma! Eles nasceram do photoshop! (ou nem isso, aquilo da pra fazer no paint.)

Ciência[editar]

A ciência que estuda esses fenômenos é a Parapsicologia, embora a genética sempre tente se intrometer nesses assuntos governamentais. Os mutantes surgem através de uma lei da mãe natureza inventada por Darwin, quando este estava estudando seu pinto nas ilhas Galápagos. Um mutante <censurado>Professor X</censurado> é responsável pela existência dos mutantes hoje em dia. Se não fosse ele, o planeta terra seria um lugar mais seguro e não precisaríamos de polícia.

Lista Oficial de Mutantes[editar]

Mutantes Humanos[editar]

Mutantes Animais[editar]

Wolverine, quando era vocalista da banda Ira!.

Mutantes Indecisos[editar]