Muttley

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mutley)
Ir para: navegação, pesquisa
Menu canto windows.gif
Muttley é um engana troxas
Process-stop.svg.png

E certamente já te enganou

Aliás, você tem novas mensagens, para acessa-las, clique aqui

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Muttley.

Cquote1.png Mutley, faça alguma coisa! Cquote2.png
Dick Vigarista sobre Mutley

Cquote1.png Medalha, medalha, medalha! Cquote2.png
Mutley, exigindo pagamento pela exploração de seu trabalho

Muttley é um cão que ficou muito conhecido no mundo dos desenhos animados por ser o cão de guarda do lendário vilão Dick Vigarista. Eles protagonizavam grandes peripécias no desenho “Corrida Maluca”, no qual Dick e Mutley armavam planos para tentar ganhar corridas, mas infelizmente, por algum motivo, não conseguiam, e pior: perdiam sempre a 5 metros da linha de chegada.

O encontro[editar]

Rindo de alguma idiotice de Dick

Tudo começou quando Dick Vigarista havia dispensado seu antigo escravo ajudante: Pombo Correio Duddle. Eles faziam uma bela parceria, há até relatos de pessoas mais antigas dizendo que eles já conseguiram ganhar algumas corridas. Mas essas pessoas eram velhas demais, e não foi possível comprovar isso, porque ainda não havia transmissão de corridas na época.

Sempre amigos (ou não)


Mas voltando ao assunto, mesmo com a dupla funcionando bem, Dick tinha um receio: a fama de fofoqueiro do Pombo Correio. Isso sempre lhe causou muitas indagações, por isso Dick rompeu seu ligamento com Pombo Correio, alegando ter medo que o maldito Pombo caguetasse suas estratégias de corrida. Por causa disso, o Pombo ficou puto pra caralho, e prometeu vingança.
Mas Dick ainda precisava de um parceiro, mas teria de ser um parceiro que tivesse mais condições de ajudar, algum animal que tivesse dedos, não asas (até hoje não se sabe porque Dick Vigarista procurava animais para serem seus assistentes).
Então, num belo dia, passeando por um parque em Chernobyl, esbarrou num pobre e horroroso cachorro verde. Foi amor à primeira vista. Dick perguntou ao cão (WTF?) o porquê de ele ser verde, e o cachorro disse que estava infectado com restos de plutônio, por isso também conseguia falar (por isso e por ser um desenho animado). Então Dick tentou escravizá-lo contratá-lo, porque achava que isso iria trazer benefícios (vai pensando). E Muttley, achando que iria ganhar umas pratas, aceitou.

As Corridas[editar]

Belo automóvel...

Assim que o cachorro verde e falante assinou contrato, foi feita uma grande festa entre os que torciam para Dick Vigarista. Os torcedores diziam entre eles que com um assistente com dedos, Dick poderia vencer corridas constantemente, mas o ideal é que um desses dedos fosse um polegar oposto, mas... deixa quieto.
Mas as coisas não eram bem o que parecia ser. Depois da supercontratação do cão, as emissoras de TV começaram a transmitir as corridas malucas, e desde então, essa fantástica dupla nunca conseguiu vencer uma corrida. Aliás, nem os treinos eles conseguiam completar, se é que existiam treinos.
Dick Vigarista às vezes pensava em planos esplendorosos, cá entre nós, tudo cópia do Coiote, que eram executados por Mutley, mas como este não ganhava uma recompensa pelo seu trabalho braçal, não executava seriamente os serviços requeridos pelo mestre Dick. E o resultado se traduzia em campo nas pistas: As derrotas humilhantes sofridas no final da pista acabaram desgastando a relação entre Dick e Mutley.

Decadência e mudança de ares[editar]

Depois de ver que não estava dando resultado, Muttley decidiu processar Dick por causa de abusos trabalhistas. Então, o tribunal deu ganho de causa ao cão (WTF?), obrigando Dick a recompensar o seu cão de alguma forma que não seja com chibatadas.
Então Dick acabou se aposentando das pistas com o invejável cartel de 211 corridas, e apenas 2 corridas completadas, sendo que essas duas corridas não foram comprovadas, são apenas fatos baseados em relatos de tua mãe velhos acompanhantes de corridas.


Avião que Dick achou no ferro velho

Após todos esses fatos, Dick teve um propósito na sua vida: pegar o seu ex-companheiro, e agora rival Pombo Duddle, que foi um puta xisnoveiro sobre as intimidades de Dick. Este por sua vez, não queria deixar barato, então foi a um ferro velho e comprou um avião, daqueles ultraleves. Sua caçada ao pobre animal também não foi em vão, já que Mutley mostrava ser um péssimo assistente, fazendo com que eles sempre caíssem do avião com o cu no chão.
Cquote1.png Ae, o cara cai de bunda no chão e morre, qual o nome do filme? Cquote2.png
Seu tio engraçadão
Cquote1.png Sei lá Cquote2.png
Você, mentindo
Cquote1.png Acusada de morte, HAHAHAHAHAHHA!!!11! Cquote2.png
Fail

Muttley mostrara ser um horroroso ajudante, mesmo ganhando as medalhas, porque não tinha a mínima vocação para pilotar aviões. Por causa disso, Dick acabou rebaixando o cão esverdeado para o cargo de limpador de aviões, única coisa que parecia ser fácil o suficiente para que qualquer débil mental fizesse. Mesmo assim, Muttley não colaborava, e sempre dormia e sonhava com mulheres e riqueza durante o trabalho, o que irritava profundamente o seu patrão. Desse modo o único jeito de se livrar desse cão inútil foi matando o mesmo. Porém, antes de escapar, Muttley conseguiu fazer algo de útil: ensinar alguém a voar. Uma certa raposinha de duas caudas que não conseguia nem "voar pra baixo" era ridículo, não?

Atualmente[editar]

Cquote1.png Desempregado e falido, andava pela rua largado e fudido... Cquote2.png
Chorão sobre Muttley
Sem a companhia de ex-patrão dick vigarista, Muttley aceitou um emprego de cão de guarda, e hoje vive no quintal de um castelo medieval. Quando chega algum intruso, ele late desesperadamente com sua risada de meia boca (hehehehe), característica do personagem. De tanto fumar, ele agora tosse também. Pode ser que esteja com câncer de pulmão.

Ver também[editar]

Corridamaluca.jpg
Dick01.jpg
Começa agora a Corrida Maluca!

Carros por posição: Máquina do Mal (Dick Vigarista e Muttley) • Irmãos RochaCupê Mal Assombrado (Medonho e Medonhinho) • Trambolho do Professor AéreoBarão VermelhoPenélope CharmosaCarro Tanque (Sargento Bombada e Soldado Mickey)Quadrilha de Morte • Carroça a Vapor do Tio TomásPeter PerfeitoRufus Lenhador