Mylena Ciribelli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Cquote1.png Você quis dizer: Mylena Cerebelo? Cquote2.png
Google sobre Mylena Ciribelli

Cquote1.png Você traiu o movimento global, véio Cquote2.png
Roberto Marinho sobre Mylena Ciribelli
Cquote1.png Fala aqui no ponto , porra, se não eu não ouço Cquote2.png
Mylena Ciribelli mostrando sua delicadeza com funcionários da Record na Olimpiadas de 2012
Cquote1.png Essa é a coroa que todo rei precisa, entende? Cquote2.png
Pelé sobre Mylena Ciribelli

Mylena Cerebelo Ciribelli é uma loira burraapresentadora de programas esportivos carismática, simpática e sorridente, falsa bem humorada, aspirante a jornalista, ex-global, torcedora do Flamengo (Ninguém é perfeito) e com 70 anos de experiência no telejornalismo. Mylena Genoveva Ciribelli é dona do sotaque carioca mais mal disfarçado da história da televisão brasileira, que acaba virando um charme, já que seu "talento" como jornalista não compensa na emissora do famigerado Pedir Macedo.

História[editar]

Mylena CerebeloCiribelli é uma loira burra que nasceu na Baixa da Égua, em algum lugar do Rio de Janeiro dentro de um barraco de madeira, seu primeiro trabalho: ajudar a mãe a fazer o seu próprio parto de dentro do útero da mesma. Saiu caminhando e falando como queria conquistar o mundo com planos sórdidos de dominação mundial (pena que a Globo não lhe deu espaço para tal). A princípio ela não entendia muito de futebol na juventude pois em sua fase de amadurecimento (entende-se como começo de uma existencia) o futebol ainda não havia surgido no Brasil e nem ao menos tinha sido invetado, logo a garota se distraia consumindo drogas em cachimbos da amizade e jogando pedras em pássaros no Brasil pré colônia. Quando algum desocupado finalmente inventou o futebol em terras tupiniquins, Mylena Ciribelli começou a assistir isso e admirava de dentro de sua maloca índios gordos e suados correndo atrás de uma bola, com seus "balagandangos" entre as pernas atrapalhando na corrida, até o momento que os Portugueses chegaram e tudo mudou em sua vida.

Em 1930, ela começou a gostar de futebol, influenciada por Dercy Gonçalves e Suzana Vieira que entendiam muitos sobre bolas e Portugueses. Obstinidada virou uma espécie de garota merchan na Globo, seu primeiro e eterno emprego em um programa dominical intitulado Globo Esporte, mais velho que sua avó e avô juntos. Na verdade o programa é uma jogada de marketing para faturamento com os merchans, apresentados até então por Millena, que ainda almejava a alienação dos brasileiros por meio de entrevistas com os filhos de Romário, atualmente 162362368672, e com jogadores burros do Flamengo (redundância). Virou torcedora do Clube de Regatas do Flamengo, mas tudo bem, ela é mulher e não entendia nada de futebol (e ainda não entende) portanto não dá pra julgar.

Atualmente está na emissora de Pedir Macedo, virando uma espécie de Judas da Globo que se refere a ela como Mimi-traíra-oportunista. Pretende agora mudar os rumos do esporte inexistentes na emissora e assegurar que os evangélicos, acéfalos, aspirantes a jogadores de futebol decadentes ex-estrelas que a assitem fiquem cada vez mais burros.

Galeria de imagens[editar]

Ver também[editar]


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEv CostaEveraldo MarquesFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé TrajanoJuca KfouriJúniorKenny BragaLasier MartinsLéo BatistaLuciano do ValleLuiz Carlos FabriniLuís RobertoLauro QuadrosMarco BianchiMarco de VargasMauro BetingMauro Cezar PereiraMaurício SaraivaMaurício TorresMichelle GianellaMilton LeiteMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo MorsaPaulo BritoPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet