Não Seja Idiota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os genes estão no DNA, aquele negócio que você aprendeu (ou não) na escola ou vendo Ratinho.

Eu sei o que você está pensando. "Mas a mamãe sempre me dizia...". Foda-se o que a vaca da tua mãe dizia, aquela velha tão idiota quanto você, afinal a burrice está nos genes. Sim, é algo inerente em sua cabeça, algo que sempre esteve na sua cabeça (não a merda, procure mais embaixo). Entendeu? Se ainda não conseguiu entender, pense um pouco mais, mas não pense demais, ou você pode ter um aneurisma, levando a muita perda de sangue pelo nariz. Com sorte, você pode ter um simples ataque de histeria e começar a cortar os pulsos, causando hemorragia de qualquer maneira. Antes de continuar a ler, esteja ciente de que não me responsabilizo por quaisquer danos que você possa sofrer.

Introdução[editar]

Bem-vindo ao primeiro e único curso prático de como não ser idiota. Hoje nós vamos exorcizar essa incrível estupidez dentro de você. Agora, sente-se e nada de "Relaxa e Goza", porque apenas os idiotas fazem isso. Todos devemos saber que o buraco é mais embaixo.

Primeiro Passo: Por que não te calas um pouco?[editar]

A primeira razão pela qual todos te acham um completo idiota é porque você só fala merda o tempo todo. Nesse caso, o primeiro passo para curar a idiotice é justamente calar a boca, obviamente. Mas na prática a coisa nem sempre é tão simples. Os idiotas mais graves simplesmente não conseguem resistir ao impulso de vomitar palavras, principalmente quando vandalizam a Desciclopédia e insistem na mesma vandalização, batendo de frente com algum sysop. Os únicos remédios são: Colar a boca com esparadrapo e vestir uma camisa de força ou, se não houver jeito mesmo, o degredo da sociedade.

Segundo Passo: Pense antes de falar[editar]

Parabéns, você já pode tirar os esparadrapos agora. O próximo passo é entender que você fala tanta asneira porque o seu cérebro é incapaz de perceber o grau de idiotice no que você fala. Então, para dar o tempo necessário, faça o seguinte exercício. Antes de falar merda, conte até dez. Isso pode fazer você paracer um tanto devagar, mas não mais do que você já é.

Terceiro Passo: Largue a bebida[editar]

Como o álcool afeta a inteligência. Até pensei em te explicar melhor, mas seria perda de tempo...

Apenas 15% dos pacientes conseguem chegar até aqui. Entre as outras causas, você é idiota porque parece ter pinga no lugar do sangue. Você é daqueles que já tomavam o álcool de limpar pia ao invés de refrigerante na infância, além de preferir a coca branca à coca preta. E hoje acha o máximo encher a cara com os amigos só para bater o carro do pai logo depois e aparecer no Sem Meias Palavras. Entenda que isso te deixa mais retardado ainda, a ponto de procurar o inferno para beber com o cão. Largue esse vício! Expulse o mal de seu corpo! Em último caso, faça um transplante de cérebro de uma vez.





Você Conseguiu[editar]

Vá com Deus e aplique estes ensinamentos na sua vida. Tente não voltar mais aqui.

Ver também[editar]