Nêmesis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Nemesis treinando

Nemesis é a personificação da vingança, na mitologia grega. Ela é a deusa da justiça, da vingança, da injustiça, da piedade e dos zumbis. Uma versão fêmea (talvez nem tão fêmea) e grega de Thor. A frase "fazer justiça com as próprias mãos" não se aplica a Nemesis, que prefere matar os indignos com golpes de machado e espada.

Ela é cega e fria, pois a justiça é cega e a vingança é um prato que se come frio. Foi expulsa do Olimpo por ter executado sem piedade alguns deuses. Nemesis tambem é um fodão da serie Resident Evil.

Nemesis tem uma pequena lista negra, onde coloca o nome de suas possíveis vítimas. Dizem que ela morreu no Brasil, de fome, pois nem a justiça conseguia mudar algo neste país. Uma das poucas divindades que não são filhas de Zeus e não são cúmplices deste nepotismo bizarro que acontece no Olimpo. Também é conhecida como Maria dos Enforcados.

A Justiça[editar]

Nemesis, pensativa

Nemesis, a justa, executa suas vítimas de forma lenta e dolorida, para que o escusado acusado sinta bem a justiça atravessando sua pele.

Embora seja justa e piedosa, Nemesis não concede o direito de última ligação aos acusados, mas aplica uma anestesia na orelha do indivíduo que estiver no corredor da morte, para que este não sinta dor nesta região.

Nemesis ensinou alguns métodos de execução para alguns discípulos, como Vlad, o Empalador, Bandido da Luz Vermelha, Adolf Hitler e Zinedine Zidane.

Autora da frase aqui se faz, aqui se paga, que diz respeito ao seu bom coração, já que ela gosta de matar a vítima no mesmo local onde aconteceu o crime.

Nemesis não gosta de bandidos e se ela pudesse, mataria mais de mil. Normalmente o condenado tem direito a escolher entre 4 formas de execução a que ele mais gostar: Morrer aos poucos com mordidas de ratos até não sobrar nada, morrer queimado aos poucos através de fósforos até não sobrar mais o que queimar, ser cortado em pequenos pedaços até não sobrar mais o que cortar ou assistir Zorra Total durante 6 horas ou até não sobrar mais cérebro.

Aquelas estátuas sentadas, com os olhos vendados, segurando uma espada, são homenagens para Nemesis. Os gregos faziam estas estátuas para idolatrar a Nemesis por seu grande trabalho na área da criminalística. Seu templo fica em Bagdá e já serviu como local da execução de Saddam Hussein. Se você falar a palavra justiça 3 vezes na frente de um espelho, Nemesis surgirá e te executará.

A Vingança[editar]

Vingançaaaa!!!!

Nemesis, a vingativa, já matou muitos por vingança. Ela ajuda as mulheres e maridos traídos a se vingarem. Também ajuda ospolíticos que não sabiam de nada, prendendo os acusados políticos. Logicamente isto não passa demitologia.

Se alguém fizer besteira com Nemesis, ela retribuirá esta besteira, mas com 4000 vezes mais força. Certo dia alguém teve a ousadia de colocar um inseto no sapato de Nemesis. No dia seguinte, o sapato deste alguém estava com um elefante. Um outro dia, alguém jogou um balde de água gelada na Nemesis. No dia seguinte, este alguém morreu afogado em uma enchente na Antártida. Muito tempo depois, alguém (mas gosta mesmo de se ferrar esse tal dealguém) colocou uma tachinha na cadeira de Nemesis. No dia seguinte foi sentar em sua cadeira e morreu empalado. Outro dia, o alguém, que aparentemente morre e volta à vida, colocou chiclete no cabelo de Nemesis. No dia seguinte, este alguém acordou e se viu dentro de uma bolha gigante. Então o alguém viu que não poderia competir com Nemesis, já que esta não leva desaforo para casa.

Nemesis é, de fato muito vingativa e não gosta de brincadeiras. Nemesis ajudou muitas pessoas a se vingarem, tais como o Vingador, o Batman, o Boça, a mulher loira alta de roupa amarela com uma espada japonesa que aprendeu técnicas secretas com um mestre chinês e o Ronaldo.

Pessoas e coisas que viram a cor da vingança de Nemesis[editar]

Preparada para uma vingança

Ver também[editar]