Nídia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png

A Nídia É um país da aisÁ ficou conhecida por odiar:Vacas, Ratos e tudo que é porcaria é um país que não adora nada. É também conhecida por suas cidades:Bummai , Dova Nelhi e aoG.

História[editar]

Um habitante da Nídia , "NÃO" é assim.

A Nídia foi um país muito importante e ainda é no mundo do contra.

Marcos Históricos:
  • 887 - Surge a Nídia e um monte de casas ricas.
  • 1000 - Surge a primeira vaca e eles matam.
  • 1200 - É invadida pelo Quapistão.
  • 1499 - Fundada sua seleção perdem para o Tubão.
  • 1999 - Nídia vira independente da arretalgnI

Economia[editar]

A Nídia diferente do seu oposto:Índia.É um país rico sem nenhuma favela sem nenhum templo maluco de ratos na Nídia todo mundo é nutrido não existe nenhum desnutrido na Nídia acredite.E junto ao apoio de países ricos vizinhos como:Ganbaladesh , Mirbania , Penal e Tubão a Nídia forma o país mais respeitado do mundo onde ela humilha países como:Nacadá , Çanfra , Estados Desunidos e Uropa.

Filmes[editar]

A Nídia é também conhecida por ser o país que produz o maior número de filmes infantis do mundo:o Exemplo de um desses é o Sama Kutra que produz cenas aconselhaveis para menores.

Demografia[editar]

As pessoas da Nídia são muito bonitas , suas sombrancelhas não passam de dois fios de cabelo , lá existem muitos brancos já que lá faz muito frio , lá eles vivem sem nenhum cheiro de Incenso , lá as pessoas andam sem roupa e os homens não abusam de mulheres , os metrôs lá conseguem superar o Trem bala.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Nídia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra