Níjni Novgorod (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Teor alcoólico: 100%

Smirnoff.gif
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Nós nascemos lá. Cquote2.png
Ninjas Russos sobre Níjni Novgorod (óblast).
Cquote1.png Eu também mas fugi para não ser morto. Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Níjni Novgorod (óblast).

Sub Zero, o Lindomar russo, herói e divindade nacional em Nínji Novgorod

Níjni Novgorod(em russo, Няжни Hовгород, em português Ninjas Russos), a região dos russos encapuzados e assassinos das sombras.

História[editar]

Sub Zero após lutar contra um tigre siberiano. Repare na roupa rasgada e no corte no rosto.

Situado na região que não é a Mongólia, nem a China, nem a Caxemira, mas habitada por algum tipo de povo com olhos puxados, Níjni Novgorod popularizou o uso de capuzes pela Russia na proteção contra o frio.

Uma das regiões de mais difícil acesso do mundo foi colonizada antes de humanos normais existirem. Níjni Novgorod é de total importância para a gloriosa trajetória de sucesso da Russia. Quando a Russia está perdendo alguma guerra, a solução são chamar os ninjas, eles dão conta do recado. O problema é que os ninjas são imprevisíveis e de vez em quando matam o próprio exército russo.

Atualmente coisas ninjas acontecem em Níjni Novgorod, apenas lá pessoas conseguem beber vodka, resolver palavras cruzadas enquanto cortam a garganta de algum americano.

Etnia[editar]

Não se sabe ao certo, todos os antropólogos que se atraveram a pesquisar as origens da etnia ninja morreram ou sumiram misteriosamente.

Todos os ninjas desse óblast são especialmente adaptados ao frio e sabem fazer golpes e magias de gelo. Se camuflam nos muros, matam rapida e discretamente e chegam em casa na hora do jantar.

A única coisa considerada inimigo nacional e altamente odiada em Níjni Novgorod são os desenhos animados Naruto que mancham a imagem da população, fazendo parecer que ninjas são retardados.

O hobby nacional são degolar gargantas por trás e explorar a população de Novgorod.

Economia[editar]

Em Níjni Novgorod, há apenas aquelas banquinhas vendendo shurikens, facas ginsu, correntes, tranqueiras ninjas, capuzes, potions, hi-potins, phoenixs down, kunai com cordinha, e algum tipo de comida japonesa.

Geografia[editar]

A região de Níjni Novgorod always lurking, always in the darkness. Situada no globo terrestre na Zona de Convergência Magnética Norte, em Níjni Novgorod é noite permanente, ao contrário do vizinho Vladímir que só faz parecer ser noite permanente.

Ver também[editar]