Núbia Óliiver

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Image-perry mason.jpg

O artigo sobre Núbia Óliiver já foi alvo de processo por parte de um Dotor Adevogado de direito.

...Pena que o idiota não sabia que a nossa hospedagem é no Canadá.
Processe você também a Desciclopédia, pois ignoraremos da mesma forma...


ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg

Nota: Não se espante se esse artigo mudar de nome pra "Núbia de Oliva", já que essa tal aqui vive mudando de nome mesmo...

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Volta e meia ela muda de nome artístico. Já foi conhecida como Núbia Oliveira, Núbia de Oliveira, Núbia Oliver, Núbia Ólive...

Núbia Cássia Ferreira de Oliveira é uma mulher gostosa que é figurinha carimbada na Revista Playboy e na Revista Sexy, sendo a brasileira que mais posou nua até hoje (15 vezes).

Na Wikipédia diz que ela já atuou em novelas e apresentou programas, mas a única aparição dela na televisão que eu me lembro é a Casa dos Artistas.

Em 2010, Núbia provou que além de bonita é muito inteligente, quando quis processar a Desciclopédia junto com Luciana Gimenez, Patrícia Limonge e Renata Banhara por ter um artigo chamando-a de prostituta. Amigavelmente procurada por um de nossos sysops no Twitter, sua enorme inteligência foi confirmada através de seu talento em desenvolver textos dignos de Carlos Drummond de Andrade mesmo com limite de apenas 140 caracteres:

Nubiaa.JPG

O único detalhe é que essa merda de artigo nunca existiu, então como seria esse processo? Não sabemos, e muito menos ela:

Nubia2.jpg

Mas parabéns Núbia, agora você tem um artigo! Só não vamos chamá-la de prostituta porque já te elogiamos demais por aqui.

Ver também