TV NBR

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de NBR)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: A TV que mostra o Lula o dia inteiro que nem Hugo Chavez na VTV Cquote2.png
Google sobre TV NBR
Cquote1.png Prefiro ver a TV Brasil Cquote2.png
Você sobre quando zappeia o controle remoto da TV e cai na NBR

TV NBR é um canal de notícias governamentais brasileiro. O intuito da emissora é desinformar e manipular a população sobre ações do Poder Executivo (as chamadas subvenções dos políticos), além de difundir programas de baixo teor educativo, cultural e serviços de inutilidade pública.

Com a missão de informar e noticiar as ações do Poder Executivo (para o povoacreditar que os políticos fazem alguma coisa que preste), a TV NBR cobre a agenda da presidenta da República e é responsável pela produção de programas, reportagens especiais e entrevistas sobre políticas públicas.

Historia[editar]

A NBR entrou no ar em 1997, já no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, inicialmente a TV Nacional Brasil ou apenas NBR, que gera a TV Nacional apenas por TV por assinatura, onde só ricos podem assistir essa merda. Apesar de ser educativa, a nova emissora transmite ao vivo todos os atos, solenidades e inaugurações do presidente e até ganha no dia 22 de junho várias afiliadas (como a falida TV Cultura do Pará) e outras 67438927648731610894018704138970215 cidades, gerando polêmica por uso ilegal dos meios de comunicação para campanha eleitoral, que ocorria no mesmo ano da inauguração.

Porém, por outro lado, a transmissão de atos, solenidades e inaugurações pelo presidente é feita por conta de pouca atenção da imprensa desses eventos do então ditador, que foi reeleito no mesmo ano, que governa até fim do mandato, Eles foram as melhores reportagens especiais, coberturas completas, debates, documentários, especiais e entrevistas coletivas nos 28 principais telejornais e tem as reapresentações da TVE Brasil e TV Cultura o que leva a crer que o canal é falho em criar programas e vive da caridade das suas co-irmãs estatais.