NHK ni Youkoso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
NHK ni Youkoso é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Cenas gurotirizantes podem aparecer por aqui.
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

NHK ni Youkoso
クレイモア
NHKAvatar.jpg
No mangá, Misaki troca de roupa!
Gênero Alucinações, Drama, Comédia.
Mangá
Autor Tatsuhiko Takimoto
Divulgação Microsoft Orkut
Onde sai Internet, Brasil
Primeira publicação 2004
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Yūsuke Yamamoto
Estúdio Gozo
Onde passa Acre e no Nepal
Primeira exibição 69 de Agosto
N° de episódios 24
Filmes Não tem
OVAs Não tem

Cquote1.png É uma conspiração! Cquote2.png
Satou Tatsuhiro sobre este artigo
Cquote1.png Eu explico ... Cquote2.png
Freud sobre NHK ni Youkoso
Cquote1.png Mó viaje, bicho! Cquote2.png
Hippie sobre NHK ni Youkoso
Cquote1.png Já senti coisas parecidas Cquote2.png
Bob Marley sobre as alucinações do Satou
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Marcelo D2 sobre comentário acima
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Jeremias sobre comentário acima
Cquote1.png Adorei a homenagem! Cquote2.png
Teoria da Conspiração sobre NHK ni Youkoso
Cquote1.png Leitura de sonhos? tudo bem ... eu sonhei com um poste, um bambu e uma mulher. Cquote2.png
Satou Tatsuhiro sobre a leitura de sonhos da Misaki
Cquote1.png Certo. Poste, Bambu, Mulher ... *fica vermelha* Cquote2.png
Nakahara Misaki sobre o sonho do Satou

NHK ni Youkoso (Bem Vindo a YMCA, em Japonês) é um Anime Seinen de Drama, que retrata a vida de um jovem virgem de 21 anos que sofre de alucinações geradas pelo cheiramento de gatinhos e pela fobia social. É um anime que não atrai muito os otakus, devido a falta de poderizinhos multicoloridos, coisas kawaii, pessoas de cabelos extravagantes e multilações, sendo um anime onde pessoas normais fazem coisas normais, algo que não atrai nem um pouco um otaku.

Baseado no baseado de maconha que o autor fumou e depois virou um livro. NHK ni Youkoso também possuí um mangá e um anime, sendo que o mangá é completamente idiota e feito para adolescentes drogados que assistem malhação, enquanto o anime dá para assistir, contrariando as leis do anime/mangá, onde geralmente o anime é uma bosta e o mangá é razoável.

O principal tema retratado por NHK ni Youkoso é o Hikikomori, o isolamento social de jovens losers no japão. Mas, também retratam outros problemas sociais de grande importância: o cheiramento de gatinhos, a pedofilia, a vida de um otaku, o suicidio em massa, os emos, os produtos da polishop, os malefícios que a falta da troca de roupas causa, etc.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que eles encontram o Nemo, ou que o motor no Hachi-Roku explode.
Spoiler3.jpg

Satou após ler este artigo na desciclopédia

NHK ni Youkoso conta a história de Satou Tatsuhiro, um hikikomori que vive dentro de seu apartamento , há anos, sendo sustentado pelos pais e cheirando gatinhos sem que ninguém perceba, e por isto vive tendo alucinações absurdas: como o fato de estar sendo perseguido pela NHK (Um grupo chamado Nihon Hikikomori Kyokay, e não aquele canal da sua TV a Cabo no qual você não entende porra nenhuma do que se passa), micos azuis que perambulam pelo seu quarto e a existência do Acre e da Jamaica.

Satou abandonou a faculdade de jornalismo onde não é preciso mais ter diploma e então começou a viver a vida como um desempregado vagabundo que fica em casa coçando o saco até fazer ferida enquanto assiste Sessão da Tarde e edita a desciclopédia japonesa.

Um dia, irritantes vendedores de biblias da Igreja Universal do Reino de Deus batem na sua porta, e em meio a estes, ele conhece uma garota doida chamada Nakahara Misaki.

Misaki bota na cabeça que vai fazer Satou virar gente deixar de ser um Hikikomori, assim começando a marcar encontros com ele para que ela possa testar terapias psicológicas nele como forma de um projeto para conseguir um estágio da faculdade de psicologia, entretando, Misaki na verdade queria era apenas se envolver com Satou, já que ela pensou que só alguém tão fracassado como ela para conseguir tal feito, onde chegam até mesmo a divagar sobre um sonho envolvendo a menina do bambu, utilizando dos ensinamentos de Freud.

Satou neste meio tempo, também descobre que tinha como vizinho, um otaku que ele livrou de ser estuprado no Ensino Médio, chamado Kaouro Yamazaki, que apesar de ser irritante pra cacete é um dos personagens mais estáveis do anime/mangá (Grande bosta) ...

Elementos do Enredo[editar]

NHK (Nihon Hikikomori Kyokay)[editar]

Devido as alucinações geradas pelo Cheiramento de Gatinhos, Satou imaginou que uma organização maligna chamada NHK (Nihon Hikikomori Kyokay) estava controlando sua vida, quando na verdade o mesmo estava sendo controlado pelo Google, pela Rede Globo e pela Igreja Universal do Reino de Deus, mas não importa.

A NHK, na verdade, não passa de uma sub-divisão maligna da Wikipédia, que tem um plano maligno de trasnformar todas as pessoas do mundo em hikikomoris cheiradores de gatinho, e que segundo Satou, estão infiltrados em toda parte. Satou vive tentando alucinações malucas sobre a NHK, que envolvem o Aquecimento Global, a Voz do Brasil e o Sequestro de perfis de Orkut.

Puru Puru Pururin[editar]

Puru Puru Purin é uma Garota Mágica de anime criada especialmente para NHK ni Youkoso, para que seja apenas algo ilustrativo, no qual o Yamasaki se masturba, afinal, todo otaku punheteiro deve ter uma musa lolicon para se masturbar e Purupururin cumpre este papel de dar mais realismo a trama. Algo muito famoso em NHK ni Youkoso, é a musiquinha da Purupururin, sendo que muitos retardados só assistem o anime por este motivo. Não se sabe, porque cargas d' água, os autores de NHK ni Youkoso deram um nome tão longo e estranho para a uma simples personagem fictícia 2d com jeito de guria retardada de um anime bishoujo fictício. (Escute a musiquinha legal da Pururin clicando aqui!)

Personagens[editar]

Satou Tatsuhiro[editar]

Reação de Satou ao descobrir que seus cigatinhos acabaram

Cquote1.png Não acredite na Misaki, Satou! Ela é uma agente da wikipédia NHK! Cquote2.png
Sofá do apartamento do Satou sobre depois dele ter cheirado alguns gatinhos

É o protagonista da história, tem 21 anos e ainda virgem, abandonou a Universidade Heisei Bunka, é um hikikomori e NEET (Pessoas que não trabalha e nem estuda, o mesmo que vagabundo em inglês).

Acredita que o fato de estar desempregado é trabalho de uma conspiração da Rede Globo (emissora) que deseja criar a NHK (grupo de hikikomori) e mandá-lo para a Clínica de Reabilitação do Senso de Humor da Wikipédia. Vive em seu apartamento alugado, e é sustentado por seus pais, que também sustentam seu cheiramento de gatinhos, e por isto o mesmo normalmente costuma falar com os móveis de sua casa e ver coisas que não existem.

Sob a influência de seu vizinho, Yamazaki Kaoru, acabou se transformou em algo pior do que era antes: um otaku lolicon, freqüentemente ajuda Yamazaki na criação de um jogo hentai para ser vendido em eventos de anime.

Yamazaki também ensinou Satou a procurar material de pesquisa na internet.

Nakahara Misaki[editar]

Cquote1.png Queria acreditar em mim só para me botar a culpa nas merdas que você faz, filha da puta!? Cquote2.png
Deus sobre Nakahara Misaki

Misaki submetendo Satou a uma terapia psicológica anti-stress

Sobrinha de uma vendedora de biblias da Igreja Universal do Reino de Deus, Misaki é uma garota pessimista que acredita que nenhuma pessoa normal irá querer comê-la, por isto, ela procura por uma pessoa que ela acredita que seja mais loser que ela, é ai que ela conhece o protagonista do Anime, Satou, que vivia como hikikomori no apartamento que pertence ao seu tio.

Durante um bom tempo, Misaki acredita poder ajudar Satou a se tornar alguém, fazendo uma espécie de projeto em um parque local que comum é povoado por estupradores e outros tipos de seres da pior espécie, tentando submetê-lo a terapias psicológicas avançadas: como a clássica leitura de sonhos, o I-Doser e o esconder o croquete na gruta da cima.

É comprovado que Misaki é adepta do modo de se vestir que Heloisa Helena adotou, geralmente passando 90% do anime com uma saia de colegial e uma camisa amarela e preta, se vendo vista com roupas diferentes apenas no primeiro e no último episódio (Ahh, e também nos sonhos eróticos do Satou ela usa roupas diferentes, porém não permanece muito tempo com as mesmas).

Misaki tinha um pai bêbado que batia em sua mãe (Não na sua, imbecil! Na dela ...) e por isto a mesma cometeu suícidio se jogando na Lagoa da Pampulha, onde foi morta pelas substâncias tóxicas do local, enquanto Misaki assistia tudo quando criança.

  • No mangá: Diferente do anime, onde Misaki é uma garotinha kawaii, no mangá ela é a maior putinha e sai dando para todo mundo. Além de ser de uma família rica e viver se queimando com cigarros para dizer que foi molestada pelos pais (bem coisa de adolescente drogado mesmo).

Kaoru Yamasaki[editar]

Satou fingindo que não conhece Yamasaki, para não queimar seu filme (apesar do que, mais do que já está queimado, é impossível).

Cquote1.png Me identifiquei muito com ele! Cquote2.png
Otaku sobre Kaoru Yamasaki

Vindo de uma família de caipiras botanofilos, Yamasaki fugiu para Tokyo para realizar o sonho que todo nerd que sabe fazer alguns merdinhas no RPG Maker (programa para criar jogos piores que tibia) tem: ser um programador de jogos, estudando até mesmo em uma escola técnica para criação de jogos.

Yamasaki e Satou se conheceram no Ensino Médio, quando ele salvou Yamasaki de ser molestado por alguns maloqueiros na seca. Yamasaki é visivelmente um otaku fanático com vício doentio em hentai e em lolicons, sendo considerado nojento (com razão?) por todas as garotas que sabem dos suas fantasias libidinosas.

Yamasaki, vendo que Satou estava desesperado porque Misaki o chamou de vagabundo e ele estava necessitando de uma forma de ganhar dinheiro para provar o contrário para ela, resolve então chamar Satou para criar um plágio jogo parecido com True Love. Sendo que Yamasaki iria desenhar os gráficos e programar, enquanto Satou iria escrever o enredo, já que ele foi do clube de literatura no Ensino Médio. Embora, neste clube, ele só ficasse jogando truco com sua amiga, Hitomi (E comendo ela também, mas apenas no mangá, já que no anime ele é virgem do ínicio ao fim).

Ele também costuma mentir para todo mundo, dizendo que uma dubladora da escola técnica onde ele estuda é sua namorada, mas é apenas uma mentira, já que ela também o acha um tremendo idiota, como 99% das mulheres que aparecem neste anime.

(No mangá, esta dubladora chega até a dar para ele, mas apenas para fazer caridade)

Hitomi Kashiwa[editar]

Micos Azuis sem pêlo é a forma que as conspirações possuem em nosso mundo, segundo Hitomi

Cquote1.png Eu entenderia ela Cquote2.png
Marvin sobre Hitomo Kashiwa

Ela e Satou se conheceram no colégio, ela era a líder do clube de literatura, mas que de literatura não falava nada e só servia para que, disfarçadamente, os dois jogassem truco e transem no horário de aula.

Apesar da boa aparência, de ter um emprego e relacionamento estável, Hitomi é tão motivada e alegre como o Marvin do Guia do Mochileiro das Galáxias, sendo assim uma maníaca depressiva que escuta radiohead (quase um pleonasmo).

Ela pensa que tudo ao seu redor é uma conspiração,motivo do Satou só pensar em conspirações, por ficar muito tempo perto dela no Ensino Médio. (Inclusive, Hitomi acredita no fato de que você esta lendo este artigo seja uma conspiração também)

Ela é funcionário pública e devido ao stress, consome bastante cigatinhos como o Satou e inclusive chegou a contar mentiras no orkut sobre seus relacionamentos e marcar um encontro para que ela e outros depressivos fossem praticar o suicidio em massa em uma ilha paradisíaca.

Megumi Kobayash[editar]

Cquote1.png É uma cilada, bino! Cquote2.png
Pedro sobre os produtos que Megumi vende

Presidente da classe de Satou no Ensino Médio, frequentemente aparece no anime/mangá, mas ninguém da importância para isto. Depois que seu pai morreu, ela teve que começar a trabalhar para sustentar a ela mesma e ao seu irmão, que também era um Hikikomori.

Com isso, ela acabou se tornando revendedora da Polishop e se envolvendo com um maligno esquema de marketing de rede. Se vendo forçada a vender produtos vagabundos para outros trouxas, como forma de se livrar da dívida, chegando a empurar alguns deles para Satou, que quase acabou se fundendo por causa disto.

Psicológico do anime[editar]

NHK ni Youkoso é um anime que se preocupa muito com o lado social dos Seres Humanos, e por isto retrata milhões de problemas bizzaros que todos nós temos (ou não), NHK traz a seguinte mensagem: procure logo um psicologo antes que você fique igual a algum destes personagens! Por isto, é uma utilizado como documentário em faculdades de psicologia.

Abaixo, alguns problemas retratados e a quem eles pertencem.:

Satou Tatsuhiro[editar]

NHK ni Youkoso é uma coisa muito loca, bicho!
  • Fobia Social: Devido ao fato de permanecer virgem durante anos de sua vida, assim como os poucos otakus que acompanham esta série. Satou desenvolveu um medo anormal de sair de casa, e por isso acha tudo lá fora muito assustador, devido aos alguns milhares de J Rockers que ele via nas ruas de Tokyo, se assustando com os mesmos quando criança e ficou traumatizado com o fato de andar pelas ruas e topar com aqueles seres estranhos. Até que, quando largou a faculdade, nunca mais colocou os pés na rua, exceto para repor seu estoque de Vodka Smirnoff e de Pêlos de Gatinhos.
  • NEET: Como dito acima, Satou abandonou a faculdade, é desempregado e por isso só fica em casa coçando o saco e vendo sessão da tarde (Além de algumas pornografias na internet)
  • Vício em Jogos Online: Pensando que poderia ganhar dinheiro jogando MMORPGs (que idiota!), influênciado por um mulequinho de fliperama, Satou começou a jogar estes joguinhos de gente alienada por durante dois meses de sua vida e até se apaixonou por uma garota furry no jogo, que na verdade era Yamasaki de sacanagem (Motivo dele ter largado o vício).

Nakahara Misaki[editar]

Misaki esperando Satou na cama, para testar uma nova terapia
  • Complexo de Inferioridade: Misaki acha que tudo ao seu redor é culpa dela, preferindo acreditar em deus para que pudesse ter alguém para culpar por toda a desgraça que ela faz.
  • Trauma de Infância: Misaki era espancada pelo pai, que também batia em sua mãe e por isto morre de medo de apanhar e sempre recusa as fantasias sadomasoquistas do Satou.
  • Mitomania (Mangá): Misaki é uma puta de uma mentirosa no mangá, mente tanto quanto os políticos brasileiros e além de dizer que foi molestada pelos pais, inventa outras lorotas, como: "O acre existe!", "A wikipédia é uma paródia da desciclopédia, Satou!" ou ainda "Emos não são gays!", entre outros ...

Kaoru Yamasaki[editar]

  • Otakice: Yamasaki é um otaku, seguidor do haruhismo, precisa dizer mais?
  • Consumismo: Satou adora comprar futilidades de otaku, tanto que ele torro todo seu dinheiro em uma boneca inflável da Puru Puru Pururin e se fudeu, tendo que voltar a morrar com os pais. O que ele mais consumia eram bonecas de personagens de anime com calcinha removível e mangás hentai.
  • Falta de Liberdade: Yamasaki é controlado pelos pais, que querem que o mesmo, ao invés de ser um Otaku viciado em Lolicon, quer que ele seja também um fazendeiro caipira casado com uma mulher sem dentes e de mentalidade precária e passe o resto da vida plantando milho (Já que, segundo eles, isso não é tão bizarro aos olhos da sociedade) ...

Hitomi Kashiwa[editar]

  • Depressão: Hitomi é depressiva e tem vontade de cometer suícidio 90% do tempo, nos outros 9% ela vive pensando em conspirações e 1% em sexo.
  • Paranóia: Mesmos motivos dos Satou.
  • Estresse: Hitomo se estressa muito, com seu patrão, com suas colegas em seu trabalho e com um gordo suado que joga CS que vive dando em cima dela. Por isto ela costuma explodir máquinas de refrigerante e defenestrar: atirando objetos da janela de seu apartamento.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • O nome original da série seria "Rede Globo ni Youkoso", mas com medo de ser processado e sumir misteriosamente, como o que ocorreu com os criadores de "Muito Além do Cidadão Kane", o autor preferiu mudar o nome para "NHK ni Youkoso"
  • Satou é o reflexo das pessoas que acompanham esta série
  • 50% das alucinações do Satou são reais
  • Não existia como o autor do artigo descrever os problemas psicológicos da Megumi, já que ela mal aparece direito
  • No final do anime, Misaki e Satou fazem um pacto com o demônio para vencer as conspirações


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.