Nabari No Ou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Nabari No Ou é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Santo Seiya já deu sua benção a esse artigo.
Sem comentários...
Nabari No Ou vive tendo emisses!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Nabari No Ou
隠の王
Imageeess.jpg
Miharu provando que Joaninhas são ótimas amigas.
Gênero Ação, Comédia, Drama, Sobrenatural
Mangá
Autor Yuhki Kamatani
Divulgação Square-Enix
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2004
N° de volumes 14
Anime
Dirigido por Kunihisa Sugishima
Estúdio Já Comi Spinaffre
Onde passa Japão, Canadá, EUA
Primeira exibição 2008
N° de episódios 26
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Naruto Cquote2.png
Google sobre Nabari No Ou
Cquote1.png Você quis dizer: Sebastian Michaelis Cquote2.png
Google sobre Yoite
Cquote1.png Você quis dizer: Kyuubi Cquote2.png
Google sobre Shinrabanshou
Cquote1.png Square Enix não faz KH? Também faz anime? Cquote2.png
Otaku sobre Nabari No Ou
Cquote1.png Eu não quero morrer. Cquote2.png
Yoite sobre tentar te fazer chorar.
Cquote1.png Não faça isso! É feio! Cquote2.png
Sua mãe sobre Yoite e seu dedo que nunca para de apontar.

Sinopse

Esta bagaça é no japão, em uma escola onde os alunos secretamente treinam artes ninja. Entre esses magricelos, Miharu é o que se destaca por ter o Shinrabanshou (do japa,"poder de toda a natureza"),um poder que só surge muito raramente por século, e que é uma Sininhofada que fica dentro da pessoa e realiza seus desejos. Pois bem, no meio da brigaiada rotineira, Miharu conhece Yoite, um moleque magrela (como todo mundo) que só serve pra apontar para as coisas e fazê-las explodir, entrar em combustão ou paralisar nervos.

Personagens que fazem alguma coisa,porra!

Yoite mostrando como a vida é divertida.

Rokujo Miharu:O magrela principal, é um idiota que nunca pede três trilhões de dólares pra sua fadinha, o que signfica que é um pão duroeconomista,o motivo de nunca comprar os remédios do Yoite, e sim pedir pra alguém trazer uma erva ou pegar no porão da escola, o que indica que ele será um péssimo pai, e nunca conquistará mulher alguma, só daquelas bem faveladas e que pensam 3.987.532.568.234.000 vezes para comprar algo.

Yoite:Esse aí é outro magricela que adora apontar para tudo e todos, uma mania muito feia por sinal, mas que é o seu único(repito:único) poder. Vive cheio de agasalho e se fere muito facilmente, e no final acaba morrendo antes de beber sua limonada. E você chorou feito idiota, que eu sei.

Fadinha doShinrabanshou:Uma fada feia pra carai que tem um poder persuasivo muito baixo, já que quase nunca convence seu escravo"dono" a pedir coisas. Toda vez que entra em ação, o porcocorpo do moleque fica cheio de Kanjis, e ele sai do ar, deixando a casao corpo sob o comando da fada. Tem os olhos iguais ao de uma raposa, a pele brancacomo a neve e o cabelo também. Não curte ser esnobada.

Galeria

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.