Nacionalismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Um nacionalista simpático

Cquote1.png Você quis dizer: Nazionalismo Cquote2.png
Google sobre Nacionalismo
Cquote1.png Você quis dizer: Fascismo Cquote2.png
Google sobre Nacionalismo
Cquote1.png Você quis dizer: Nacionalixo Cquote2.png
Google sobre Nacionalismo

O nacionalismo, também conhecido pelos comunistas como nazionalismo, é um antigo sistema operacional anterior ao Windows 95, devido á competição com este rival ser tachada como algo maquiavélico para o ser humano, a fim de destruir o patriotismo e esgueirar-se para o seu país para comer a sua economia e, portanto, escravizar você enquanto você desvia o olhar. Devido ao fato da malvada Microsoft tentar impor sua malvada ideologia globalizante e escravizadora, outros pequenos sistemas operativos surgiram contra este com o fim de rebaixar o seu cachê poder jogar com as mesmas condições na interface mundial, para isto atacaram o nacionalismo periférico com diversos malwares: FAES, COPE, TVE, Radio China Internacional, Financial Times, etc.

Perspectiva histórica[editar]

Outro nacionalista, sim, existe um ser humano atrás desta barba. 56!

No final do século XVIII, as monarquias imperialistas européias estão com a economia em frangalhos devido ao tanto ouro que gastam em enormes exércitos com soldados com soldados adornados a última moda barroca do momento, assim que o Antigo Regime se foi á deriva e os comerciantes aproveitaram a oportunidade para começar a mandar no lugar dos sacerdotes e soldados.

Tudo ia de vento em popa, mas ocorreu o BOOM da Revolução Francesa, Russa e Chinesa ao mesmo tempo. Então eles rezaram para que o Monstro de Espaguete Voador os salvasse da multidão imunda, e a divindade os enviou Napoleão Bonaparte, mas quando se deram conta, Napoleão já possuía a maior parte do mundo. Para derrotá-lo, criaram o nacionalismo e em todos aqueles reinos onde havia um soldado napoleônico, a população ordenou um levante e começou a devorá-los com salsinha e maionese. Bonaparte foi derrotado logo em seguida. Mas as pessoas permaneceram nacionalistas, e ao invés de serem chamadas de reis, presidentes, eram chamadas de führers ministros. E assim passavam o domínio sobre seus compatriotas.

Ao longo do século XIX, os governos pagaram a vários hipsters para que estes dissessem que a Inglaterra estava fria e uma verdadeira porcaria, mais do que qualquer outra nação, porque havia inventado o pop, que a França era mais culta porque tinha arte e queijo, e que a Alemanha era melhor do que nenhum outro país porque inventava novas máquinas a cada poucos minutos, enquanto a Espanha era a nação mais católica.

Nazismo[editar]

Exemplo de perfeição nazista idealizada por Hitler
Um nacionalista que amava franceses
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Nazismo

Um conjunto incontroverso de verdades adotadas pelos alemães durante a ocupação infame de Berlim pela França em 1943. Os alemães oprimidos e indefesos eram prisioneiros em suas próprias casas, e durante este período amargo da história germânica, seus belos campos de extermínio deterioram devido á negligência, e a população polonesa de judeus malvados, ciganos viados, comunistas otários e capitalistas burgueses explodiu. A doutrina do nazismo, formulada por alemães intelectuais nacionalistas afirma que para a paz mundial ser alcançada, Israel precisa ser destruído.

Afirma também que toda forma de individualismo e de coletivismo devem ser extintas, pela glória nacional. Mas como iriam fazer isto? Inicialmente, iriam separar todas as pessoas de acordo com sua raça, cor, religião e posição política, como em um supermercado. Mas essa idéia foi distorcida por Adolf Hitler, que tinha uma fobia de supermercados, pois a loja de sua família foi brutalmente destruída por um çionista opreçor jenocida mimimi.

Um dos pilares nacional-socialistas inclui o sumário ódio pelo Estado de Israel e o total apoio á Palestina. Os nacional-socialistas dizem que Israel existe para oprimir as minorias. Embora muitos digam que o Nazismo forado criado por Hitler, a verdade é que o nazismo foi criado pelo seu parceiro Joseph Goebbels, a ideologia tem como base a superioridade ariana, nacionalista e feminista. A ideia, inicialmente consistia em separar todas as pessoas de acordo com sua raça, cor, preferência política, gosto musical, religião e causas que cada um defendia.

Como produtos de supermercado. Mas essa ideia foi distorcida por Adolfinho, que sempre teve uma fobia de supermercados, pois eram produtos de judeus malvados. Como ser nazista é uma coisa deploravel e vergonhosa, você vai querer tomar os devidos cuidados para não ser nazista. Abaixo se encontra uma lista de condições que te torna um nazista. Se você se enquadrar em uma ou mais condições descritas aqui neste artigo, faça como muitos e assuma.

Doutrina[editar]

Um macaco nacionalista

Ver também[editar]

v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Entreguismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Gayzismo - Liberalismo - Libertarianismo - Marxismo - Masculinismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Nacional-Bolchevismo - Nacional-Paudurismo - Social-democracia - Socialismo