Nacip Raydan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nacip Raydan ou Rayden City II é a segunda colônia de Rayden em Earthrealm só que justamente no pior local. É para lá que se supõem que se mande os Tartakans que não se comportaram bem, foram presos por Rayden e não usam mais suas lâminas, pelo menos é o que dizem é parece só pela aparência dos habitantes de Nacip Raydan.

A cidade "pseudo-irmã" de Nacip Raydan é José Raydan, como é de suspeitar, fica em Minas Gerais.

História[editar]

O que você vai encontrar em Nacip Raydan.

Após Rayden ter visto a decepção que sua última colônia em earthrealm tinha dado errado ele decidiu agora abrir uma segunda colônia só para jogar o lixo. Algo que a Inglaterra já fazia com a Austrália. Basicamente funcionava assim: um navio ou algo do gênero deixava prisioneiros no bizarro e assustador país da austrália.

Geralmente, esse preso, se conseguisse se soltar, ou era comido pela fauna esquisita da Austrália ou conseguia criar uma vila, foi assim que aconteceu com Nacip Raydan e a Austrália. Já a Nova Zelândia viveu em estado selvagem até o ano de 1940 com o nome de "reino das bananas, império oficial e grande dos Kiwis".

Nacip Raydan é do tamanho de uma vila e fica literalmente em um buraco, justamente pela localização do local, Rayden escolheu um lugar assim pois evitava que Tartakans fugissem e fosse revelar a existência deles no Brasil, se bem que Minas Gerais já está acostumada com coisas estranhas como o Chupa cabras e o ET de Varginha.

Por outro lado, o único tartakan que fugiu dessa prisão foi um que ficou conhecido como ET de Varginha, o outro foi mais longe e foi o ET do Panamá.

Cidade[editar]

A cidade é pequena e com quase nenhum habitante. Os tartakans se adaptaram ao estilo caipira de viver em um buraco literalmente, e isso não é trocadilho já que é real: eles estão mesmo em um buraco. A prefeitura de Nacip Raydan fica em uma casinha, uma casinha de cachorro com o nome do cachorro riscado e um papel com os dizeres "prefeitura de Nacip Raydan".

Antigamente a cidade era chamada de "Bananal do Aipim", a pergunta é que tipo de bananal é esse que se produz aipim? Mas que merda de nome é esse? Que mania é essa de por nomes fálicos em cidades pequenas pra cacete? A pior parte é que quando a cidade se chamava Bananal atraia muitos comerciantes procurando "Mica". Mas que porra é essa?

Enfim, se quer dormir em paz mas ficar entediado após 3 dias seguidos na cidade que não possui TV à cabo Nacip Raydan, a cidade com nome bizarro, é uma opção!

Quem era Nacip?[editar]

Um deputado irmão do José Raydan. Foi morto pela inveja dos outros deputados pois ele tinha um nome muito phoda: "Nacip Raydan Coutinho".