Naga Siren

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

ShovelKnightRun.png Este artigo é sobre um cavalheiro cavaleiro!

Ele segue algum código de honra, luta contra feiticeiros e come a princesa no final da história (ou não).

POR NÁRNIA!!

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Slithice
Naga Siren icon.png
Nascimento 1990
Guarda Slitheren
Idade 27 anos
Altura 1,69
Peso 63 quilos
Estilo de luta Espadadas e canções de macumba
Arma preferida 2 espadas
Técnica Máxima Secreta Cantar axé e paralisar todos
Religião Profundos
Profissão Guarda
Característica marcante É mais rápido pra empurrar que o relâmpago marquinhos
Comida favorita Lulas
Frase favorita "Eu canto a música da guerras das sereias."
Esporte Esgrima
Mania Mandar nudes pro slark

Cquote1.png Ei Naga, se importaria de irmos pra um lugar mais... privado? Cquote2.png
Slark sobre Naga Siren
Cquote1.png EI GENTE DO QUE SEIS TÃO FALANDO? EU QUERIA MATAR O KUNKKA MAS NÃO ACHO ELE EM LUGAR ALGUM. Cquote2.png
Tidehunter sobre Naga Siren
Cquote1.png Oh idiota, eu tô aqui. E que papo de lugar privado é esse? Seis quer fazer SÉQUIÇU? Cquote2.png
Kunkka sobre Naga Siren
Cquote1.png PRA FORA DAQUI, TODOS VOCÊS! Menos o Slark, é claro. Cquote2.png
Naga Siren admitindo que é uma puta paga

Naga Siren, Slithice, vadia com dois facões que faz você da vadia DELA, peixe fora d'água, Slith, ou só Naga para os preguiçosos, é um herói de agilidade do Dota famosa por ser capaz de servir várias posições possíveis, e ao mesmo tempo se manter um carrier extremamente perigoso no late game, capaz de triturar torres E heróis facilmente. É claro, até isso ocorrer, a Naga tem que aguentar até o late game. O foco principal de uma Naga é catar uma Radiance, e em seguida ficar usando um bot para empurrar lanes, enquanto limpa a jungle e evita ser caçado pelo Ibama, e ao mesmo tempo tenta mandar o máximo de ilusões possíveis para lanes diferentes para assim acumular gold pra caralho, PRA AÍ, no late game, com uns 5/6 itens, partir pra porrada. Caso mesmo assim tudo dê merda, mande um e-mail pra Valve xingando eles, você pode usar o ultimate da naga, assim atordoando todos os inimigos próximos e permitindo uma fuga limpa, assim provavelmente salvando seu cu. Armada até os dentes, com magias poderosas, e uma voz carismática, a Naga é uma mulher que você quer no seu time! A Queen of Pain continua sendo melhor waifu, porém.

História[editar]

Uma das falas mais famosas entre a alta guarda Slitheren é "Nenhum Slitheren irá falhar". A verdade é... semi diferente. Slitherens falham, sim, mas aqueles que falham são os que são exilados, e não mais considerados um da sua raça. Além de serem humilhados publicamente, o nome da família ser considerado uma ofensa, e ser proibido de usar qualquer banheiro aquático, nenhum exilado pode voltar a trabalhar para a guarda sem antes cumprir uma tarefa pedida, nos piores casos indo parar na prisão do Recife Sombrio, algo que nenhum guarda antes sobreviveu para contar a história (Bem, pelo menos nenhum que não perdeu a sanidade após derrubar o sabonete no banheiro). A Naga virou um desses exilados após algo... interessante ocorrer com ela. Em meio a mais uma batalha dos Slitheren (Além de ficar se achando, o que os Slitheren mais gostam de fazer é lutar), Naga liderou seu esquadrão sem piedade contra seus inimigos, cortando eles em pedacinhos. Aqueles podiam ser os leviantes, seguidores do deus Maelraw, mas é verdade é que eles não passavam de zé droguinhas armados com facas.

No final da batalha, a Naga já ia abrir a Champgne de tão fácil que a luta foi. Só que aí perceberam que uma merda ocorreu: Um dos cálices haviam sido roubados. E não era qualquer cálice: Era um cálice extremamente sexy, bonito, polido e modelado no formato da jeba de Motumbo, que a família real Slitherem guardava a anos. Muitos soldados haviam morrido, a batalha tinha sido vencida, MAS QUEM LIGA? CADE A PORRA DO CÁLICE? Essa foi a única coisa que os outros Slitherem se importavam. A Naga foi expelida, culpada, afinal de contas, ela era a líder e Slitherens tem visão de túnel maior do que o de uma toupeira, só sabendo culpar uma pessoa. Agora, ela só voltaria ou com o cálice roubado, ou se estivesse afim de fazer strip tease pra 10000 slitheren... de uma vez. Não querendo cometer suicídio, ela preferiu ir atrás do cálice mesmo. Com o fim da batalha, a Naga tinha mais do que o bastante de ouro pra compensar suas perdas, e poderia ir numa loja de jóias comprar um cálice fake, mas agora não era questão de livrar a bunda dela: Era questão de honra, e de meter porrada nos ladrões.

Habilidades[editar]

  • Imagem Espelhada: Naga Siren faz um jutsu das sombras frenético, pula pra fora da realidade, e vomita mais 3 clones para ajudar ela a atacar. Os clones dão uma miséria de dano e levam muito mais porrada que um herói normal, mas continuam sendo mais 3 CLONES, o que é clone pra caralho. Esses clones duram por 30 segundos, e carregam as auras da Naga. Uma tática mega cotoca ultra criativa é pegar essa magia e usa-la junto da aura da radiance de causar dano em área pra ficar empurrando lanes, já que mesmo o dano das ilusões sendo menor, o da aura não diminui.
  • Enredar: Naga tira uma rede que ela roubou de um mendigo e joga em cima do herói inimigo, misturada com uns guspes e cola que ela passou na rede, deixando-a capaz de enraizar heróis inimigos. Heróis enraizados ainda podem atacar inimigos próximos, e são incapazes de se mover, PORQUE CIÊNCIA: SE VOCÊ ESTÁ DENTRO DE UMA REDE AINDA PODE SOCAR PESSOAS FORA ELA, MAS É INCAPAZ DE SAIR DE DENTRO DA REDE. Ou algo assim. Tipo, isso não faz sentido se você for uma bola de luz sem personalidade que nem o IO, mas vai saber, eu não julgo pessoas pelo corpo delas.
  • Corredeira:Naga Siren bate no chão, peida um monte de bosta misturada com água, e essa mistura entra nos inimigos, causando dano e reduzindo armadura. É só isso, essa magia é uma bosta, não faz nada de interessante, pode ser facilmente desviada, e a única coisa interessante dela é que afeta as ilusões também. Como essa skill é um lixo, vamos contar uma história pra passar o tempo: Um dia, a Naga encontrou o Slark. Ela tava sem nada pra fazer, então decidiu fuder até o talo ele. Essa seria a melhor noite de Slark, só que ai ele se lembrou que peixes não tem pênis. Fim.
  • Canção da Sereia A.K.A FRITAR NA PISTA: AGORA ESSA MAGIA É LEGAL! Com ela, a Naga frita na pista com sua voz sexy, colocando todos os inimigos próximos pra dormir. Enquanto dormem, os inimigos não podem ser atacados ou afetados por magias, porque se não isso ia ser uma versão ainda mais roubada do ult do Enigma com o bônus de ter uma área maior, e nem mesmo o sapo gelado iria aceitar uma roubalheira dessas no jogo dele. Com o cetro de aghanin, o ult também é capaz de curar os aliados próximos por uma porcentagem da vida deles. Só cuidado pra no meio da cura não fuder os ults dos seus aliados.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Quer se tornar um profissional de Naga? Em primeiro lugar, NÃO USA SEU ULT PORRA! Ou melhor, guarde ele pra se salvar ou algo assim. Não use nas TF'S. Não importa o quão bom se seja de previsão, ALGUÉM vai te xingar e te reportar por foder a jogada dele, não importa o quão próximo o jogador esteja de morrer e o quão foda foi seu salvamento. Guarde seu ult pra quando estiver fazendo split push, pra aí quando os inimigos tentarem te punir pela sua covardia você possa correr pra caralho antes de conseguirem te pegar. Lembrando que no nível 3 o cooldown da canção é 80 segundos, ficando semi-spawnavel.
  • Outra dica pra naga: Você deve escolher as skills certas pra upar nela. Isso vale pra TODOS os heróis do jogo, mas pra Naga isso é ainda mais sério. Dependendo do que você upar, será um pedaço de esterco no early inteiro sem poder fazer nada com seus inimigos. Não melhore as ilusões dela: Até conseguir a radiance, as ilusões são um LIXO e não irão matar ninguém, nem mesmo aquela crystal maiden com botas marrons level 3 que não farmou porra nenhuma jogo todo. Ao invés disso melhore a corredeira, porque apesar da skill ser chata, até que dá um dano bonitinho nos outros.
  • Agora se o seu aliado escolher uma Naga, faça um favor a si mesmo e verifique se ele é brasileiro. Se for, diga para ele educadamente tomar cuidado como usa o seu ultimate, e que gostaria que ele ficasse o mais longe de você quando ultar. Se ele for alguém calmo e compreensivo, tudo ocorrerá bem. Agora, se o seu aliado for daqueles peruanos doidos de pedra que só sabem falar "PUTA MADRE JAJAJAJAJAJAJA", apenas pegue um copo de suco de maracujá, beba, reze pra Deus, e torça pro seus inimigos serem ainda mais burros que o seu "aliado".

Ver Também[editar]