Naganadel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um brinde de cianureto.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg
Unovadex.png
Naganadel é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Naganadel
アーゴヨン Āgoyon
#804
Naganadel.jpg
Naganadel sorrindo antes de te matar com sua ferroada.
Habilidade
Usar seu ferrão para fazer dano (ui!)
Tipos
PoisonDragon
Espécie
Dragão roxo alienígena
Cadeia evolutiva
Poipole Naganadel

Cquote1.png Haja plágio! Cquote2.png
Mega Beedrill sobre Naganadel em sua versão shiny
Cquote1.png Puta merda! Cquote2.png
Naganadel sobre suas chances de aparecer com a Mula de Pallet

Naganadel, ou também chamado de Mega Beedrill que se perdeu na Ultra Space é mais um pokémon e é um dos cinco últimos novos que apenas aparecem no jogo Pokémon Ultra Sun / Ultra Moon, no qual é um dos vários Ultra Beasts presentes nos jogos, além de ser a evolução do Poipole que apenas evolui no nível 61 após a pessoa ter a coragem para aguentar ficar com este pokémon e aprender o golpe Dragon Pulse, apesar desse monstro mixuruca aprender no nível 1.

Naganadel é um pokémon do tipo PRE-RI-GO com o tipo lagarto que ocupa a posição de 804 na Infinitodex nacional. Pelo fato dele aparecer no jogo apenas na mão de duas gurias retardadas, nem deram o trabalho de evoluir seu Poipole por simplesmente acharem fofo.

Design[editar]

Naganadel é um pokémon realmente gigante de cor roxa (ou lilás, tanto faz) assim como sua pré-evolução, que possuem os mesmos olhos azuis e dessa vez adicionaram mais detalhes roxos inúteis pontiagudos para encher linguiça com alguns detalhes roxos, mas que cria uma própria boca sem dentes e com dois chifres de corno de cor prata.

Em sua barriga, Naganadel possui alguns detalhes parecidos que Poipole e possui mãos com unhas de cor roxa, onde dessa vez possui uma asa parecida com uma de um Charizard, só que mais roxa, mais complexa e com alguns detalhes rosas entre elas, além de possuir os mesmos detalhes que um Mega Beedrill em sua parte de baixo, com uns ferrões de cor cinza em vez de pernas, como sua pré-evolução, onde sua forma shiny é realmente difícil de distinguir qual é qual.

Por ser um pokémon alienígena que ninguém sabe sua existência (nem os noobs da Ultra Recon Squad), essa porra não possui sexo para uns ou para outros é considerado um pokémon hermafrodita e que não possuem nenhum grupo de sexo, resultando em não poder deixar ovinhos no chão, nem com o mestre sexual dos pokémons pelo menos não para alguém que não seja um furry.

Popularidade[editar]

Naganadel com fogo no rabo. (se é que ele tem rabo)

Por ser um pokémon realmente útil competitivamente, costuma ser adorado por esse tipo de jogador apesar de ter um tipo pseudo-inútil e um tipo em decadência, mas que esse pokémon apesar de atrair alguns jogadores, é odiado pelas gurias retardadas por virar uma aberração a partir de um pokémon considerado fofo por alguns, além dos furries, que simplesmente rejeitam este pokémon por não ser semelhante a uma raposa ou lobo, ou por não possuir pelos.

No jogo[editar]

Naganadel não aparece nas mãos de nenhum personagem do jogo, apenas o próprio jogador por causa da pré-evolução estar na mãos de duas gurias retardadas da Ultra Recon Squad que evitaram a fadiga e quiseram ficar apenas com um Poipole de estimação.

No anime ou mangá[editar]

Depois de 3000 anos muito tempo, Naganadel finalmente aparece, porém como figurante nos flashbacks do Poipole do Ash, e depois de ainda mais tempo, ele realmente aparece, porém para decepção de seus fãs (ou não) em um episódio meia-boca, Naganagel não aparece querendo dar ferroadas como um doido e sim como um pokémon totalmente emo depressivo e sadboy chorando pela falta de um Poipole que fugiu, mas que aparece de volta e depois, faz nada de útil.

Após a liga mais tosca do anime inteiro vencida pela Mula de Pallet, não se sabe como, mas o seu Poipole acaba evoluindo para um Naganadel, se preparando para uma possível luta 6x6 contra Professor Kukui e sua luta foi contra um dos preferidos da Game Freak, o Lucario e a Mula de Pallet, sabendo muito dos tipos embora o anime cague para vantagens de tipos fica tacando vários golpes de veneno nele e ao saber que não tava fazendo nem cosquinha, dá um golpe do tipo Dragão surpresa nele, mostrando que Naganadel ao menos servia para algo, ao contrário de seu Goodra após voltar.

No mangá, ele é "amigo" do velho pedófilo Phyco, da Ultra Recon Squad, mas depois ele é capturado pela Lusamine, que quer aproveitar para levar umas ferroadas dele.

Ver também[editar]


v d e h
7ª Geração