Souichiro Nagi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nagi Souichiro)
Ir para: navegação, pesquisa
Souichiro Nagi
Nagi02.jpg
Nome completo Souichiro "Punhos da morte" Nagi
Clube escolar Clube Juuken
Família Sacerdotiza Makiko Nagi (mãe)

Izuru Kira (primo), Ginji Amano (irmão)

Touga e Nanami Kiryuu (primos),

Maya Natsume(namorada)

Passatempos Lutar pra caralho
Artes marciais Juuken do Dragão das trevas,

Badboy-fu

Parceiros Maya Natsume (namorada),

Bob Makihara (melhor amigo),

Aya Natsume (pedra no sapato), Masataka Takayanagi,

Bunshichi Tawara

Sonho Se casar com a Maya e se livrar da Aya
Frase favorita "Ué? vamos acabar com eles (as)"

Cquote1.png HE IS SOUICHIRO OF SPAAAAAAAAAAAAAAARTA! Cquote2.png
Leonidas sobre Souichiro Nagi

Cquote1.png Esse cara é como eu. só menos fraco Cquote2.png
Yusuke Urameshi ao ver Souichiro lutando

Cquote1.png Fraco, eu? Faz-me rir. HAHAHA!! Cquote2.png
Souichiro Nagi sobre A citação acima

Cquote1.png Tenho que dar pra eleconhecê-lo mais de perto Cquote2.png
Halibel sobre Souichiro Nagi

Cquote1.png Souichiro-samaaaaaaaaaaaaa Cquote2.png
Aya Natsume sobre Souichiro Nagi

Cquote1.png LINDO! MARAVILHOSO! GATÃO! GOSTOSO! AAAAAAAAAAHHHHHH Cquote2.png
Ruby Toujo numa crise de Progesterona sobre Souichiro Nagi

Cquote1.png Que cabelinho legal,Dattebayo Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Souichiro Nagi

Cquote1.png Eer... você não deveria ficar Loiro só depois? Cquote2.png
Ichigo Kurosaki confundindo Souichiro nagi com o Goku

Cquote1.png Rapaz, ele bate muito bem MESMO.ui, meu queixo... Cquote2.png
Ken Masters recuperando a consiência sobre Souichiro nagi

Cquote1.png Aki no Rio ele num durava nada com minha 12 Cquote2.png
Algum traficante da Cidade de Deus sobre Souichiro Nagi

Cquote1.png Ahn...desculpe, mas você nem conseguria sacar a arma se ele fosse pra cima... Cquote2.png
Bob Makihara tentando tirar essa loucura da cabeça do idiota

Gmaskot souichiro.gif

Souichiro Nagi é o protagonista bad boy do desenho cheio de Ecchi, porrada, corre-corre e Sedução Tenjou Tenge. Ele é conhecido por ser tão bom de porrada quando Yusuke Urameshi, chegando a ganhar vários prêmios de artes marciais quando pequeno. Vejamos aora, um pouco mais sobre este Triunfo do colégio Todou

História[editar]

A Muito orgulhosa mãe de Souichiro
Souichiro quando mais novo. um verdadeiro Jackie Chan Miniatura

Desde pequeno, Souichiro foi ensinado pela mãe sobre o mundo dos espíritos e sua Ligação com o a natureza e o mundo onde vivem, e por isso era um menino normalmente calmo. o problema é que muitas vezes ele era provocado por Pivetinhos de fliperama na volta para casa, pois afirmavam que sua família ara louca.Souichiro precisou aprender a se defender Desde cedo e por isso os que o provocavam eram sempre rechassados. Os pivetinhs com medo sempre pichavam a porta de sua casa com asneiras e palavrões. Apesar disso, Souichiro Não se importava, pois sempre queria se tornar mais forte, mas nunca se preocupou com o por que. Ainda pequeno,conheceu Bob Makihara, que também era vitima de preconceitos, e Chiaki Kounoike, que já mostrava traços de amor por Bob. os três logo se tornaram amigos

Vidinha de crimes[editar]

Passado algum tempo,Souichiro Havia se tornado um verdadeiro páreo duro para os colégios onde passava.Apesar da fama de bad boy, ele continuava sendo um rapaz gente fina quando conhecido mais a fundo, chegando a ser padrinho no casamento de Bob e Chiaki.Passado isso, ambos decidiram partir em busca de aventura e de pessoas fortes para Derrotar. Nisso veio a ideia: Encontrar rivais que valesse a pena vencer ou fechar 100 escolas. E com isso Souichiro e Bob começaram esta busca. Embora Chiaki não aprovasse, ela apenas deixou que agissem pois sabia que a maioria dos velentões de escola eram os que tinham mais preconceito e por consequência os que mais precisavam apanhar (YA RLY!)

Chegando ao Colégio Todou[editar]

Cquote1.png Obrigado, e se quiser apanhar mais fale comigo Cquote2.png
Souichirou

Depois de muita busca e trabalho árduo, Souchiro e Bob já haviam chegado a marca de 99 escolas destruídas e se encaminhando para a última. Assim que chegaram ao colégio Todou, eles deram uma boa avaliada no local, mas assim que viram um Parente do Keitaro andando com uma Lolicon de Kimono no ombro pasasando por eles, fraquejaram achando que seria fácil demais, mas mesmo assim não desistiram e começaram atacando os veteranos do Ensino médio. Logo os alunos tiveram uma surpresa, pois Souchiro e Bob poderiam causa mais problemas que Rouge the Bat com TPM do jeito que estavam quebrando o pau. os alunos sem opção pediram a Maya que fosse impedí-los. Ao ver mayaem sua forma lolicon, Souichiro fez um belo deboche da situação...até maya usar a técinica de se transformar em sua forma real.

Cquote1.png ô Bob, o que eu faço quando uma pírralha de repente se transforma numa aluna gostosa com um corpão de modelo e um Peitão Maravilhoso? Cquote2.png
Souichiro pasmo

Cquote1.png Sei lá cara. dá um jeito Cquote2.png
Bob Makihara ocupado batendo em outro aluno

Cquote1.png Bem, eu estou com pressa, então vou acabar logo com isso Cquote2.png
Maya Natsume antes do ataque
Souichiro nem teve tempo de se defender ou pensar num contra-atauqe pois há havia caído vitima da sedução de Maya e logo em seguida voo janela a fora com o golpe da espada de madeira dela.o problema foi que Maya errou legal na força do golpe e Souichiro Caiu em cima do chuveiro feminino, e lá estava Aya Natsume Tomando banho. Quando isso aconteceu, para Aya foi amor a primeira vista, mas para Souichiro foi um tremendo susto. pelo dato de ela estar PELADA (UIA!) e ter pedido para ser a Noiva dele na lata, pois de acordo com a tradição da família Natsume, o homem a ver o corpo de uma filha do clâ automaticamente se torna Noivo dela.

Quando a busca chega ao fim[editar]

Souichiro pulando catraca

Agora, além de tentar encontrar inimigos fortes, Souichiro tinha que se precoupar de fugir de Aya, que ficava o tempo todo atrás dele, principalmente quando ele queria paz. Souichiro não podia reclamar. todo aquele corre corre estava o mantendo em forma. Até que Souichiro desafiou Masataka para o combate. Masataka era bem forte apaesar da aparência inofensiva e disse que bastase que souichiro desse-lhe um unico golpe que ele já seria vencedor.Foi mais fácil falar do que fazer, pois Souichiro teve enormes problemas, até o omomento que usou um dos bentous de maya como escudo pra impedir que Masataka continuasse seu golpe e aplicou um murro do Inferno bem no couro da barriga de Masataka. Este, pego por um golpe tão baixo entrou no modo Lindomar aplicando um Secretão no pobre Souchiro, mas não o matou. Por ter sido derrotado de uma forma inda mais Humilhante que quando por Maya, Souichiro parou de ser um Delinquente e decidiu treinar muito pra se tornar forte. A ajuda de Aya lhe valia naqueles momentos, pois embora não quisesse nenhum relacionamento, se contentava com a amizade e o carinho dela

O Clube de Execução e a reviravolta[editar]

Clube Juuken formação atual

A fama dos dois novatos logo chegou aos ouvidos de Mitsuomi Takayanagi. Este, temendo pelo equilibrio da escola enviou seus executores atrás deles para puní-los. Souichiro,Bob,Chiaki e Aya acabaram tendo problemas com um inimigo que usava um Chi de fogo. Maya, a ao saber que sua irmã havia sido envolvida, acaba rapidamente com o inimigo. Bob e Souichiro decidem então integrar o Clube juuken para se aprimorarem. Os treinos são diíceis mas Ambos acabam se tornando verdadeiros guerreiros, algo capaz de conseguir o respeito de Undertaker.Logo os dois haviam desenvolvido técnicas poderosas. para Souichiro, elas caíram com uma luva, pois sem o teinamento dado por Maya ele não sobreviveria á luta contra Sagamask.

O casal 20 do colégio Todou

Mitsuomi começa a causar problemas[editar]

UMa vez que agora os novatos estavam no Clube de Juuken, Mitsuomi decide agir por seu próprios meios e odrena um ataque violento enquanto nossos amigos estavam se divertindo após a primeira afronta. Por mais que fosse autoritário ele não aceitava dividir Maya com ninguém, e por isso Souichiro se viu sem outra opção além de lutar contra ele. Agora Souichiro tinha um motivo pra querer ser forte: era por maya, e isso deixou Aya arrasada.

Super Souichiro

Mas logo Maya advetiu o pirralho chato sobre o problema de Misuomi tentar algo ruim e pediu que ele procurasse um novo sensei. e este não seria outro se não o pai de Masataka. Uma vez que estava treinando com ele, Souichiro acabou desenvolvando um novo poder. chegando a se transformar num Super sayajin reverso, pois seus cabelos,originalmente loiros, se tornam negros e uma tatuagem de dragão surge sobre seu braço. Uma vez neste estado ele é extremamente forte. Quando sentiu seu Cosmo/Reiatsu/Sohma/Chi, o próprio Chuck Norris chegou a tremer por um nano-segundo.

Cquote1.png Bom começo...esse rapaz pode ir longe Cquote2.png
Chuck Norris sobre Super Souichiro

Galeria[editar]

Cquote1.png Obrigado por aparecer e ver este artigo. agora saia antes que eu te desafie pruma luta Cquote2.png
Souichiro nagi sobre Ele mesmo

Opiniões sobre Souichiro Nagi[editar]

  • Bob: "Esse é um cara de respeito. falei"
  • Aya: "Souchiro-sama volta pra mim pelo amor de deus! T.T"
  • Maya: "O Molecote tem potencial. Mas ainda tem muuuito caminho para andar"
  • Masataka: "Rapaz, se eu te ajudar a conquistar a capitã, você me ajuda a conquistar a Aya-san?"
  • Chiaki: "Naa-chan é tão hiperativo..."
  • Bunshichi: "Esse rapaz é mal-educado, mas eu gosto dele"
  • Mitsuomi: "Eu te detono na próxima vez, otário"
  • Emi: "Eu nem vou chegar perto... vai que ele me faz revelar minha Verdaderia forma..."


  • Izuru: "Esse é muito forte. E da família"
  • Ginji: "Juntos somos os dragões elétricos =P"
  • Touga: "Num tem jeito. Toda família tem um primo que faz desastre"
  • Nanami: "Eu adoro ele demais, *.* SOUICHIRO NI-SAMA 0/"
  • Hinata: "J-já me c-c-comeu junto com a S-sakura" *vermelhinha*
  • Kenpachi: "Eu acho que já vi ele em Esparta,mas quando ele não tinha reencarnado"