Nagito Komaeda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sign4.png
Este artigo já tem entulho demais!
Larga de ser idiota e tente não colocar mais merda aqui. Se for o caso, crie outros artigos, tire as citações idiotas e remova o excesso de imagens, para tentar acomodar um pouco esse lixo.
—Os Descíclopes agradecem!


Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Renato, fique à vontade!

F m.jpg
AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Nagito Komaeda é algo que você a-do-ra!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.



Nagito Komaeda
Danganronpa.Nagito Komaeda.jpg
Nome completo Nagito Hope Luck Unluck Komaeda
Idade 17-20 anos
Título Super High School de Nível Luck Plot Armor
Família Todos os familiares conhecidos mortos.
Amigos Hajime Hinata, Chiaki Nanami, Makoto Naegi e Esperança!
Inimigos Desespero
Comida Preferida Esperança e Bagels
Estado Atual Vivo... ou não.
Sonho pegar o Hajime!
Frase preferida "ESPERANÇA!"

Cquote1.png Você quis dizer: Nugget Gaymaeda? Cquote2.png
Google sobre Nagito Komaeda
Cquote1.png Alguém disse esperança? Cquote2.png
Nagito Komaeda sobre Qualquer coisa genérica
Cquote1.png Eu não nasci gay a culpa é do Hajime... Cquote2.png
Nagito Komaeda sobre Hajime Hinata
Cquote1.png Hey Hajime!!!Venha aqui, Hajime!! Cquote2.png
Nagito Komaeda sobre Hajime Hinata

Nagito Komaeda é um dos personagens protagonistas de Danganronpa 2: Goodbye Despair. Ele tem o mesmo talento que o Makoto Naegi (embora o Naegi esteja mais pra um azarado e Nagito realmente seja um puta sortudo) e também é o melhor amigo (e possivelmente um dos pretendentes amorosos) do protagonista Hajime Hinata.

PROCURADO

NagitoLaugh.jpg

Nagito Komaeda é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Ser inimigo de muitas fangirls e fanboys.


História[editar]

Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Se um gato preto
atravessa o caminho dele, o bichano fica branco.

Se vandalizar, jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!


Danganronpa 2: Goodbye Despair[editar]

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Raziel é o espírito da Soul Reaver!

Portanto, leia com cuidado.

Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif

No início do jogo, quando Hajime acorda, Nagito é o único que não deixou o coitado para morrer no meio da praia. Quando Nagito decide apresentá-lo aos restantes, Hajime abandona-o preferindo estar com Chiaki Nanami (a Super High School de Nível traidora Gamer). Por causa disso, e porque a cabeça do Nagito já estava parecendo com a do Hagakure, ele tenta matar o Byakuya obeso, mas acaba sendo um outro obeso que o mata.

Nagito dando uma de Bin Laden.

Nem sei quantas mortes depois, Nagito está preso com todo o mundo num prédio de frutas legalmente suspeitas, e acaba entrando num desafio bizarro em que tinha de sair de um cenário tirado de Zero Escape e depois jogar Roleta Russa, e graças ao seu plot armor à sua boa sorte, sobrevive.

A facilidade de Nagito em fazer amigos.

Ele descobre que o seu crush é, na verdade, um sem talento, e todos os seus companheiros são desespero, inclusive ele, pois isso decide elaborar um plano. O plano consistia em fazer os seus colegas de idiotas e pensarem que Nagito colocou bombas atómicas em toda a parte, depois Nagito iria segurar uma lança na direcção do seu peito sem o amor de Hajime, e iria soltar um gás que seria libertado depois do traidor jogar umas granadas e tais. O plano dá certo (óbvio né, assim não teria graça) e o descobre-se que o culpado era a waifu Chiaki Nanami.


Depois de toda esta barbaridade, descobre-se que tudo foi uma trollagem e o mundo em que estavam nada mais era que um programa de realidade virtual, Nagito está vivo, todo mundo tá vivo, excepto a Waifu (obviamente) e a Monomi (uma coelhinha masoquista da Playboy).

Black Cat.jpg Sai de perto, seu azar é contagioso!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Pisa no cocô de cachorro, pega ônibus lotado, é atingida por titica de pombo...

Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School - Despair Arc[editar]

Neste anime nada realmente acontece. É basicamente um slice of life, tirando umas explosões (porque Nagito sem explosão tchakabum não é Nagito).

Também acontece um momento fan-service em que aparece a bunda branquela de Nagito.

Nagito minutos antes da ressaca

Super Danganronpa 2.5: Komaeda Nagito to Sekai no Hakaimono[editar]

Depois de morto, Nagito não foi pro Inferno, já que era apenas um programa de TV realidade virtual, então entrou em estado de coma, em um mundo cheio de fan service e dorgas.

Nesta ilusão, Kazuichi Coca-Cola morre, Baby Face Fuyuhiko Kuzuryuu morre, Sonia Deixa Pra Lá morre e PekoPeko Pekoyama morre. Depois Nagito morre, mas renasce (resumindo Nagito é basicamente imortal), e volta a si mesmo acordado ao lado do seu amor, sendo descoberto que todos os que viraram presunto no programa e os que sobreviveram, na verdade acordaram, sem qualquer problema aparente.

Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School/Hope Arc[editar]

ClaireNagito.jpg

Depois do discurso motivador do Hajime (lembrando que este tem o mesmo poder incrível do Makoto de fazer lavagem cerebral aos outros com os poderes das palavras) para Mitarai com o fim deste cancelar nos últimos segundos a emissão de uma ditadura de esperança através de lavagem cerebral (será que é o único plot device que os produtores pensam em usar?), todos os sobreviventes do segundo jogo, juntamente com Mitarai, vão para um barco e vão até algum lugar que ninguém se importa. Lembrando que durante a caminhada até ao barco eles se encontram com o Makoto e ocorre uns momentos bem gays entre Nagito e Makoto.

Resumindo: Fan-service.

Casos amorosos[editar]

  • Hajime Hinata - o principal crush de Nagito. Nagito tenta diversas vezes declarar seu amor mas ele é ignorado ou rejeitado cruelmente por Hajime. Com o começo do uso de dorgas por parte do Nagito, Hajime começa a odiar e afastar-se de Nagito (com medo deste, óbvio típico tsundere) mas no fundo ele amava muito ele. Na verdade é revelado que Hajime é inseguro sexualmente e está no armário há anos tentando esconder sua verdadeira sexualidade preferindo iludar grande parte do elenco feminino com a sua aura de macho.

No mundo de fora Hajime e Nagito ficam mais próximos e há suspeitas de que Hajime finalmente saiu do armário e tenha caminhado para o lindo mundo da bissexualidade.

  • Izuru Kamukura - Izuru é o outro Hajime, só que mais sem-graça e fodão ao mesmo tempo. Nagito tentou muito que o relacionamento rolasse mas só conseguiu alguns handjobs e quem sabe mais.
  • Makoto Naegi - Um dos que não deu certo. Aconteceu depois de Nagito descobrir que Hajime tinha o talento de Estudante Reserva.

Nagito até teve um fancrush intenso pelo Naegi, mas depois deste ter lhe dado um fora (preferindo ir pra cama com a Kirigiri, a Asahina, a Junko e até mesmo com o cadaver da Maizono), Nagito desistiu e preferiu voltar à obsessão com Hajime.


  • Chiaki Nanami - (ele a odiava pelo fato do Hinata preferir se foder com ela ao invez dele), mas se Hinata e Chiaki chamassem Nagito pra fazer um threesome ele provavelmente aceitaria participar dessa viadagem.


  • Junko Enoshima - apenas não, okay? Tá, vamo relevar que ele adorava quando ela usava um strap-on nele.

Galeria[editar]

Kenny3.jpg Nagito Komaeda morreu...
MAS VOLTOU!!!

E nem agradeceu a Shen Long...

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.