Namorada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Você também já pode ter uma namorada!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Coleira?Cquote2.png
Google sobre Namorada
Cquote1.pngVocê quis dizer: Aquilo que Você nunca teve e nunca vai ter?Cquote2.png
Google sobre Namorada
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Namorada"
Google sobre Namorada

Cquote1.png A girlfriend? A girl... friend? She's a girl and a friend?? Don't humanize the enemy! Cquote2.png
Barney Simpson sobre Namorada.
Cquote1.png Quer conhecer sua namorada? Casa! Quer conhecer sua mulher? Separa! Cquote2.png
Comediante Nordestino Sem Graça sobre Namorada.
Cquote1.png Já Tive Várias Namoradas, no Habbo! Cquote2.png
Você sobre ter uma Namorada
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre ter uma Namorada
Cquote1.png Encontre Namorada pelos menores preços no Mercado Livre! Cquote2.png
Mercado Livre sobre Namorada
Cquote1.png Meu Sexo garantido! Cquote2.png
Eu sobre Namorada
Cquote1.png Sua Namorada de verdade está aqui! Par Perfeito é Rápido e Grátis! Cquote2.png
Anúncio no Google sobre Namorada


Carmen Electra - Um tipo de namorada que todo o Homem deseja e Você jamais terá.

Namorada é o nome dado ao primeiro estágio em potencial da queda de um Homem - quando uma mulher possui a capacidade de tornar-se Esposa.

Há quem considere que, uma Namorada não passa de uma pessoa do sexo feminino com quem um Homem mantem relacionamento fixo durante certa duração, que pode ir de dias, a meses ou a anos. A chamada "União de Facto" está incluída neste tipo de relacionamentos.

Tabela de conteúdo

[editar] Definição

Para alguns, Namorada é uma garota com potencial a tornar-se futura Esposa e mãe de seus filhos. A quem você conhece os pais e o resto da família, já participa em almoços e jantares da comunidade e vê-se a casar com ela.

Para outros, a Namorada é só aquela que vai garantir que Você não vai passar uma semana sem ter Sexo.

Outro objectivo de ter uma Namorada, é te deixar com fama de corno, chifrudo e adjectivos afins. Enquanto você vai trabalhar ou sair com os amigos, ela te diz que vai sair com as amigas, mas na verdade, está se divertido com o Ricardão.

A Namorada é conhecida por te trair, te amarrar, ferrar, controlar tua vida, teus amigos e também por trocar Você por caras mais bonitos, mais ricos e mais inteligentes.

[editar] Como se ganha uma Namorada?

Exemplo de Namorada Mercenária.

Essa pergunta tem fácil resposta:

  • 1. Dê presentes caros pra ela - as mulheres adoram dinheiro e receber bichices, como flores e chocolates;
  • 2. Faça uma cirurgia de aumento de pênis (pois é óbvio que o seu é minúsculo);
  • 3. NUNCA diga que ela está gorda ou tem celulite (mesmo que ela seja o pedaço mais redondo da área);
  • 4. Seja carinhoso e romântico (pré-sexo);
  • 5. Seja selvagem e macho (pós-sexo);
  • 6. Minta que ela é a mulher da sua vida;
  • 7. Repare nas merdices pequenas - como corte de cabelo, roupa nova, entre outros (as mulheres adoram essas coisas);
  • 8. Faça elogios sobre o sorriso, os olhos ou os cabelos dela (não seja trouxe e não comente as mamas nem o rabo dela, só se ela perguntar ou se já tiver conquistada).

Obs: Se você é o Chuck Norris, não é necessário ler isso, pois Vossa Majestade já possui namorada.


  • Namorada e pretende se casar com ela: Procure uma Virgem. Depois disso deve enchê-la de presentes, claro você precisa conquistar o coração dela, então depois de conquistada precisa parar com a bajulação, pois é necessário analisar se ela é mercenária ou não. (Pode ter certeza, no fundo ela é.)
  • Namorada pelo Amor: Se apaixonou por uma garota e a quer a seu lado; é o mais comum entre o ser humano. Não tem importância a "virgindade" da moça, apenas a personalidade dela. Procure saber do que ela gosta, seus interesses e atividades.
  • Namorada só para o Sexo: Não procure uma Virgem, antes de mais. Você não quer ser relembrado para sempre pela garota por ter sido o cara que lhe tirou a Virgindade. Se está procurando uma Namorada apenas como garantia de ter sexo, o crucial da questão é não a garota não seja virgem. Pode ser uma baranga, que é o mais provável que você esteja à procura. Depois é só seduzir a garota e fodê-la sempre que quiser!


Para muitas pessoas, o fato de só ter sexo com uma Vagina quando existem biliões espalhadas pelo mundo é algo inexplicável. Por exemplo, se fosse pecado pular a cerca, ela seria maior. Se pular janela fosse pecado, não existiriam janelas. Pelo mesmo motivo inventaram a roupa.

Ou seja, o que é importante explicar é que, de toda maneira, no final: todo mundo leva um belo chifre.

[editar] Trunfos que Ajudam a encontrar uma Namorada

Sua Namorada nunca será assim...
... Será assim!
  • Dinheiro: Este é um dos melhores métodos para caçar mulher. É cultural: um homem rico tem sempre mais mulheres que um homem pobre. Você é idiota, mas compreende o porquê disto. Portanto, se você for rico, tiver uma mansão, vários carros desportivos descapotáveis (as mulheres adoram descapotáveis), fizer viagens de luxo. Você pode ser o cara mais Feio, mais velho, mais nojento... Se você tiver dinheiro, arruma as gostosas todas!
  • Inteligência: Ora está aqui um trunfo em que Você falha. As mulheres não estão interessadas em caras burrões e caras de pau. Elas gostam de conversar. Isto é genérico: toda a mulher adora conversar. E como homem inteligente é quase que coisa rara, 60% das mulheres diz que se sente atraída por homens inteligentes. Agora você pergunta: Ué, mas os Nerds não arrumam namoradas! Inteligente não é sinónimo de "enfiar a cabeça nos livros o dia todo!", seu otário! Se você tiver Dinheiro pode esquecer este parâmetro.
  • Sentido de Humor: Um clássico! Todas as mulheres adoram homens com sentido de humor e que as façam rir. Mas as suas piadas têm de ser inteligentes, não idiotas. Não se arme em comediante e não faça piadas otárias, a gostosa vai sair feito relâmpago! Lembra de mulher gostar de homem inteligente? Pois, esse trunfo também se aplica aqui. Se você tiver Dinheiro pode esquecer este parâmetro.
  • Pênis grande: Ajuda! Ou acha que o Ricardão tem tanto sucesso, como? O fato de homem gostar de mulher gostosa, com elas acontecesse o mesmo. Homem gosta de peito ou rabo grande, Mulher gosta de pênis grande. Você pode ser um pé rapado, se for bonito ganha logo metade dos pontos. Se você tiver Dinheiro pode esquecer este parâmetro e tomar atenção ao jardineiro gostoso.
  • Atenção: Toda a mulher gosta de ser o centro das atenção de um homem. De ter um homem devoto a ela, que a considere uma Deusa e que beijaria o chão que ela pisa. Moderação é precisa. Ser perseguida por um homem durante 24 horas não agrada a mulher alguma, excepto à Bella Swan. Se você tiver Dinheiro pode esquecer este parâmetro.
  • Masculinidade: Não significa ter o corpo coberto de pêlos, cuspir para o chão e vestir-se como um saloio. Toda a mulher heterossexual gosta de se sentir nos braços de um homem a sério. Por isso é que Eu tenho tanto sucesso entre as ladys e Você não. Se você tiver Dinheiro pode esquecer este parâmetro.
  • Sinceridade: O calcanhar de Aquiles dos Homens. Não há (quase) nada que uma Mulher aprecie mais num Homem do que sinceridade (ainda que esta lhe passe o tempo a mentir). Isto da sinceridade é algo muito estranho. Elas gostam de sinceridade, mas sempre que dizemos algo sincero elas não gostam. O truque está em não dizer o que nós pensamos, mas sim o que elas querem ouvir. Se você tiver Dinheiro pode esquecer este parâmetro.

[editar] Tipos de Namorada

Olhe só sua futura namorada!
  • Dominadora - É o varão da relação. É ela que domina todos os pontos da relação, quem faz as decisões, marca os encontros e no sexo tem de ser sempre tudo à maneira dela, senão fica amuada. Só estão juntos quando ela assim o diz. Para ela, tudo o que você faz é uma merda, e se questiona constantemente porque está com um babaca como você. O cara que namora com este tipo de Namorada é geralmente um Corno Manso, um sensível que trabalha no duro, pensando um dia vir a casar com ela, que faz planos e tudo mais, que tem até já o anel de noivado comprado. Mas, um belo dia, ela se cansa e arruma um Ricardão todo gostosão. E você, que fazia todas as vontades dela, fica chupando dedo vendo a sua Ex-namorada chupando noutro.
  • Mercenária - Também conhecida como Alpinista Social. É gostosa devido à cirurgia plástica, já colocou silicone no peito, na bunda e nos lábios, pinta o cabelo de louro e usa roupa de grife com estampados de leopardo e abusa no dourado. Frequenta locais de venda de carro de luxo e bar de hotel na esperança de encontrar a quem dar o golpe do baú. Só se agarra a caras ricos (especialmente velhos e a dois dias de virar presunto), quer ver bolso recheado de dinheiro, ser tratada como se fosse da realeza e exige joalharia de diamantes e outras riquezas que um pobre como Você nunca pudera oferecer. Contudo não se preocupe, como você é um pé-rapado, nunca terá uma Namorada destas.
  • Religiosa - Tradicional, Virgem e púdica. Você vai conhecer os pais e a família inteira, até a avó que mora lá no interior do país. Você terá de lhe apresentar sua família inteira, também. E combinar grandes almoços de família. É uma menina simpática e dedicada, mas vai amar mais Jesus Cristo do que a você. Vai querer que a acompanhe a todas as cerimónias, orações religiosas, procissões, missas... Só passado um ano de namoro é que vai ocorrer o primeiro beijo, e sexo só depois do casamento! E se essa relação se tornar muito séria, ela vai querer casar com você! E esse tipo de Namorada sempre leva ao casamento, você não tem escapatória.
  • Obcecada - Essa torna-se sua escrava. Para ela, tudo em você é maravilhoso, lindo, perfeito. Ela beijaria o chão que você pisa! Faz de tudo para lhe agradar, e diz que não consegue viver sem você e jura que se algum dia você a largar, ela se mata! Ou diz que mata você! É uma completa psicopata que se esconde por detrás de uma atitude submissa. Não toma decisão alguma sem te consultar, todas as fotos dela nas redes sociais são com você e terá uma foto sua como fundo de ecrã do computador/celular/mp4/tablet. Possivelmente vai querer ter um perfil "de casal" nas redes sociais. Durante o sexo, será tudo como você quer. Você pode até achar graça em ter alguém tão dedicado a te agradar, mas quando esse relacionamento terminar, você vai ter de aturar uma louca te perseguindo e ameaçando matar todas as mulheres que se aproximem de você, e acabando ter de colocar uma restrição na polícia.
Exemplo de uma Namorada Manic Pixie Dream Girl.
  • Ciumenta - Esta é uma mistura dos tipos Dominadora e Obcecada. Se prepare: ela vai controlar sua vida! Este é o tipo mais insuportável de Namorada, mas a mais comum. É retardada e neurótica, vai querer saber a toda a hora onde você está, com quem você está e o que está a fazer. Vai querer a sua agenda, para estar a par de tudo o que você faz. Vai querer conhecer todos seus amigos e familiares. E vai proibir você de falar (ou sequer olhar!) para outras mulheres. Vai querer andar pendente a você todos os dias e a todas as horas. Vai exigir sempre comentários seus nas redes sociais para afirmar o quanto você a ama e para mostrar para o mundo inteiro o quão séria a vossa relação é. Dirá que nada vos irá separar e que vão ficar juntos para sempre. Se este tipo de Namorada se juntar com um tipo de Namorado Paranóico serão o casal mais insuportável da cidade.
  • Manic Pixie Dream Girl - Fantasia de todo o Indie e Hipster heterossexual. Essa é culta, inteletual e tem carinha de boneca com olhos enormes e brilhantes. É tão perfeita que nem existe. Tem uma aparência sonhadora, parece que saiu de um filme antigo, se veste com roupa de loja de brechó e é presença assídua nos locais artísticos e "alternativos" da cidade. Anda sempre com um livro debaixo do braço, gosta de passear no parque e de filmes cultos. Só pega quem for intelectual e tiver os mesmos gostos que ela. Diz que tem standards elevados em relação aos homens, mas é uma pervertida no sexo. É um espírito livre que vai modificar sua vida e trazer-lhe alegria. Os caras que se apaixonam por ela, geralmente são uns depressivos cheios de crises existenciais, que vivem iludidos pensando nela como alguém que a moça nem sequer é, e depois a culpam pelas suas próprias ilusões.
  • Liberal - Essa sabe que você pode ser o maior Galã da cidade, mas que sempre vai voltar para ela, no final. Você não tem o que reclamar dela: é simpática, inteligente, gostosa, não controla seus passos, te deixa soltinho que nem um solteirão e respeita você. Não enche seu saco nem faz cenas de ciúmes quando você vai sair com seu grupo de amigos, mesmo que haja mulheres. Não exige sua presença todos os dias nem fica te mandando mensagens a toda a hora. No sexo, não se opõe a experimentar suas fantasias, mas também vai ter algumas que quer experimentar. No fundo, você está na mão dela, e ela sabe disso. Os mais babacas podem até duvidar dos sentimentos dela, porque ela quer seu espaço e independência, e não gosta de demasiado romance.
  • Nerd - Sim, você leu bem. Existe mulher Nerd, apesar de estar mais para Otaku. Essa nunca vai reclamar de você passar seus dias jogando videogame, porque vai estar jogando com você. Mas só vai pegar você se for parecido com algum dos personagens que ela ama. Possivelmente terá um Tumblr dedicado à fandom de alguma série/filme/anime. Vai ter uma arrogância de meter dó, vai se achar a última coca-cola do deserto por gostar de livros de fantasia e vai se rever naquela idiotice de "other girls vs. me". Seus programinhos serão fazer maratonas de Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Star Trek, entre outros. Há grande probabilidade de ter uma página numa rede social dedicado aos seus desenhos de personagens que ama, mesmo que desenhe pior que o seu primo de 5 anos. Também vai ser uma pervertida do pior, apesar de haver grandes probabilidades de ser Virgem pagando pau pra Puta. Se esse relacionamento terminar em casamento, acredite que ela vai querer um "casamento temático", baseado em Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Doctor Who, etc.
  • Ativista - Em cada 4 desse tipo, 2 são Feministas, a outra é Comunista e a outra é Anarquista. Essa vai encher seu saco acerca de política a toda a hora. Todo comentário seu que for contra suas ideias políticas, ela verá como uma afronta e vai passar a próxima hora a argumentar contra você. A discordância política poderá levar ao fim deste relacionamento. Vai querer que a acompanhe a todas as manifestações. Possivelmente viverá num antro de ativistas, numa espécie de comuna. Grande probabilidade de ser contra a depilação, portanto ter sovaco, perna e perereca peluda, não usar soutien e andar descalça. As menos radicais, até são toleráveis. No sexo, não terá qualquer preconceito. É provável que venha com conceitos como o "Amor Livre" e a "Poligamia", e que ande a ter sexo com outros caras.
  • Perfeita - Essa é boa em todos os sentidos. É fiel, gostosa, inteligente, sabe se vestir com classe e como conciliar a vida dela com a sua, sem se tornar peganhenta. É uma perfeição, o sonho de qualquer homem! Sabe cozinhar, decora todos os seus gostos e nunca falha em preparar uma excelente refeição para você. Não fica enchendo o saco com idiotices. É compreensiva e tem sentido de humor, apoia os seus projectos profissionais, sempre incentivando-o a ser melhor. Contudo, sair com ela à rua é um desespero, pois todos os caras se vão atirar a ela e você não vai poder fazer nada para o impedir. Todos o vão invejar, porque todos queriam ter a sua Namorada. Os que, realmente, são recomendados a ter esse tipo de namorada, são os musculados que sabem como dar porrada em dez caras de uma vez só.

[editar] Como definir o tipo de Namorada pelo gosto musical

Kat Von D, um exemplo de uma Namorada apreciadora de música Metal que é boa demais para Você.
Mulher demais para Você. Nunca terá uma Namorada assim!

Isso é que Você não sabia! Que a música que sua Namorada ouve pode determinar muita coisa acerca da sua personalidade, principalmente as suas acções e o quão fixes elas são. Cuidado, que namorar uma Guria retardada é o maior dos infernos!

  • Funk, Sertanejo e Kuduro - Este é o clássico standart de Puta. Ela vai a discoteca, dança que nem prostituta em cima das colunas, usa roupa justa e reveladora, acaba todas as noites bêbada e a foder com um homem qualquer (há uma grande probabilidade de ser mais que um). Esta só serve para o Sexo, mesmo, pois vai chifrar-te na primeira oportunidade.
  • Bruno Mars, Mariah Carey, Celine Dion e Baladas Românticas - Mulher desocupada ou adolescentes retardadas que precisam urgentemente de um Homem. Não estão procurando por Sexo, mas sim um romance, como aqueles das letras das péssimas músicas que ouvem. Você pode aproveitar, mas cuidado! Ela pode acabar querendo que você a peça em casamento e que fiquem juntos até morrerem. Se ela te envia uma música de uma dessas bandas de merda, toma cuidado, é um aviso: que a tua queda está próxima! Ela não te vai deixar mais, não!
  • Rihanna, Katy Perry, Beyoncé - Este é o tipo comum de rapariga adolescente metida a Patty. Quer dançar feito as suas ídolas, mas não dança porra nenhuma de jeito. Fica seduzindo todos os rapazes com o seu rebolar e seu olhar. E vai tentar te seduzir feito de louca, mas na hora H vai dizer que não está pronta (ainda que sejas o 30º garoto a estar com ela). Durante o relacionamento, ainda te vai enviar músicas da Rihanna ou afins, do tipo Only Girl (In the World).
  • 30 Seconds to Mars, Simple Plan, My Chemical Romance - Pita metida a Emo. Sem sal, trouxa, não mete tesão e muito, MUITO, muito retardada. É do tipo de ficar chorando pelos cantos, carregar na maquilhagem preta em redor dos olhos e de se querer matar porque você simplesmente acabou com ela. São fãs da saga Twilight e de outros afins retardados do género.
  • Kiss, Megadeth, Pantera, Black Sabbath - Rockeira, mulher maluca que curte metal pesado e que é um verdadeiro animal na cama. Bom gosto musical, descontraída e inteligente. Pode ser muito gostosa, mas é mulher demais para Você. Vai partilhar cerveja com você e não se vai queixar do seu hálito. Só um homem MUITO sortudo é que arruma uma namorada destas.
  • Arctic Monkeys, Muse, Franz Ferdinand - Pita metida a Alternativa. É aquela sua amiga que você está doido por comer, mas não passa de uma Guria retardada que se acha a última bolacha do pacote, que pensa que tem um grande gosto musical e que percebe muito de Música (na verdade não percebe porra nenhuma!). Acha-se muito diferente e alternativa, mas não passa de uma idiota. É sem sal, dá tesão mas não satisfaz. Esta é do género: namorada por 3 meses.
  • Bob Marley, Trance e pseudo-Reggae - Pita wannabe metida a Rastafari ou Hippie. Se acha da Paz&Amor, provavelmente tem rasta falsa no cabelo, fuma Maconha, usa roupa indiana, túnicas e chinelas de pele, mas depois fica falando que é vegetariana. Fica falando que detesta as injustiças do Mundo e que as pessoas poluem demais, e deita lixo para o chão. Mais uma Poser.
  • Deep Purple, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, System of a Down - Mulher Rockeira com excelente gosto musical. Esta é daquelas mulheres que um idiota otário como Você nunca vai ter. É simplesmente boa demais para você! Sabe de música, é inteligente, culta e, provavelmente, gostosa. Já referi escaldante no Sexo? Pois. Eu tenho uma namorada dessas. Mas pode somente ficar sonhando, Você nunca vai pegar mulher desta.
  • Green Day, Avril Lavigne, Linkin Park - Metida a Rockeira e é a clássica Poser. Acha que entende muito de música, mas é chata e invocada. Só sabe encher o saco com as suas conversas sobre o que ela entende por música. Vai achar que Green Day e Sum 41 são o auge do Punk Rock e que Metallica é o auge do Metal. E só vai estar com você porque é parecido com algum dos seus ídolos.

[editar] Ver também



v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasJaponesasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas