The Seven Deadly Sins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nanatsu no Taizai)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers tais como o fato que MELIODAS É DO CLÃ DOS DEMÔNIOS!
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
The Seven Deadly Sins é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.
Meliodas e Ban têm uma linda amizade

Cquote1.png Você quis dizer: Fairy Tail? Cquote2.png
Google sobre Nanatsu no Taizai
Cquote1.png Oh capitão, cheire minha Xereca, assim como faz com a Elizabeth Cquote2.png
Diane sobre Meliodas
Cquote1.png Isso é uma bichooooona! Cquote2.png
Severino sobre Gowther

The Seven Deadly Sins
七つの大罪
7DeadlySins.jpg
...
Gênero Putaria, Shounen, Aventura, Gostosas,Hentai,Yaoi
Mangá
Autor Nakaba Suzuki
Divulgação Otakus
Onde sai No mundo todo
Primeira publicação 2012
N° de volumes Sai até hoje
Anime
Dirigido por Tensai Okamura
Estúdio A-1 Pictures
Onde passa Na Puta que pariu,
Primeira exibição 2014
N° de episódios 24
Filmes Nenhum
OVAs 2

Nanatsu No Taizai, (ou "Os sete pecados capitais" pros Hue BR's) é um anime produzido pelo deus Netflix no ano de 2014, que conta com uma temporada de vinte e quatro episódios e mais outra temporada de 4 episódios. O anime foi bem aceito pelos otakus (ou virgens, como preferir), por ter cenas Ecchi e muitas "Hentai Girls", assim como personagens estranhos e apelões pra caralho.

Seven Deadly Sins também teve uma boa aceitação da crítica (Alguns acham que isso só aconteceu porque o criador do anime chupou a rola dos críticos), com cinco estrelas no Netflix e com 8,4 de nota no Imdb.

Fora um certo grupo de cavaleiros conhecidos por animais apesar de não serem (quem viu o anime vai entender essa).

História[editar]

Há muito tempo atrás, quando sua avó era virgem e seu avô ainda tinha dentes na boca as fronteiras entre os países não existiam, os humanos, fadas e gigantes se uniram pra enfrentar os demônios na chamada "Guerra Santa" (então tudo que eu aprendi na escola sobre Guerra Santa era tudo farsa? Minha vida é uma grande mentira...). No meio dessa guerra foi notória a participação dos Cavaleiros Sagrados, um grupo de paladinos dotados de poderes mágicos que possuíam a força e o poder de um exército (é a intro do anime que diz, não sou eu). No meio desse grupo, destacaram-se sete cavaleiros, conhecidos como os mais cruéis e temidos de todo o reino de Liones: Os Sete Pecados Capitais

Personagens[editar]

Os Sete Pecados[editar]

Como você já pode ver acima, eles são um bando de fodões que lutam igual a personagens de animes e video-games (mas peraí, eles SÃO personagens de animes e video-games, que porra eu estou dizendo?). Todos eles cometeram crimes gravíssimos e são associados a um animal e um pecado capital. Na cadeia foram obrigados a fazerem tatuagens de seus animais correspondentes.

  • Meliodas
Vai Safadão!!

Meliodas é um safadão de primeira principalmente graças ao sangue de capeta nas suas veias e o esperma de capeta em seu pinto, tendo salvo a princesa Elizabeth só pra poder chupar sua xana enquanto ela dormia (mas também consegue chupar quando está acordada, já que ela é idiota demais pra entender). Ele é o pecado da ira (Ou seja é um mal-comido do caralho), sendo considerado o mais forte dos sete pecados (não é à toa que é o Capitão América dessa porra). Meliodas tem a aparência de uma criancinha, vestindo um smoking fora de moda pra caralho, Meliodas passa longe de ser mais foda, Ban sempre dá um jeito de roubar a cena. Nas horas vagas Meliodas administra um boteco e coloca a Elisabeth pra trabalhar de graça, e a burra nem pensa em chamar o juizado de menores, apesar disso, Meliodas é capaz de enfrentar o diabo e o Chuck Norris pela Elisabeth, porque ela lembra sua antiga puta Liz que morreu, e ele não está afim de ter que viver novamente de punheta e zoofilia com o porco Hawk. Usa uma espada quebrada, pois se usasse uma espada inteira, o ki gigantesco gerado pelo poder do cosmo em seu chakra iria destruir toda a vida na Terra, exceto Saitama, Kenshiro e Stan Lee.

  • Ban
Olha a cara de pedófilo.

É um pedófilo, esse mano é imortal, pois ele tomou a "porra da imortalidade" feita com os fluidos corporais de Highlander, Wolverine e Kuririn, ele é pedófilo porque comeu e abusou de uma fada que aparentava ter 11 anos de idade (mas na verdade era mais velha que a sua avó). Comprou briga com o pecado da preguiça (King) que por um acaso a fada de quem Ban abusou era irmã de King, além de prima da Tinker Bell. Sabe-se que Ban é sadomasoquista pois chegou até ser preso de propósito porque "queria sentir dor" (mais especificamente dor no ânus causada por negões). Ban é o pecado da ganância e seu símbolo é a raposa (Ou seja além de pedófilo, é viado). Parece doido pra dar pro Meliodas, até roubou a roupa indecente de uma bicha pra chamar sua atenção, mas fica difícil despertar seu lado boiola com a putinha da Elisabeth deixando o Meliodas estuprá-la fazendo Ban encher a cara pra afogar as mágoas e por ser pinguço mesmo.

  • Merlin:

Ela é uma delícia, Não tem nada a ver com o Merlin gay da BBC, Merlin é a mina mais delícia do anime, além de ser a primeira nudista da idade-média, pouco se sabe sobre ela, mas quem liga? Ela é uma delícia, queria ser nudista mas como o naturismo era proibido na terra-média, Merlin teve que se contentar em andar com uma roupa de puta que mal cobre a xoxota.

  • Diana
Rabuda, não?.

A serpente da inveja. Diana, ou Diane é a dona do título de maior bunda do anime (ela é uma gigante, literalmente). Ela quase sempre está com exu no corpo e fica sempre com raiva. Seu sonho é dar pro Meliodas, e fica sempre competindo gostosura com a Elizabeth, que é a mais bulinada do anime. Causa tesão no King, mas como o King é uma fada, não é macho o bastante pra chamá-la pro motel. Pois talvez o pênis de uma fada não seja o bastante pra satisfazer a vagina de uma gigante.

  • King
King e Slakoth tirando uma sonequinha

O Urso da preguiça. Seu nome verdadeiro é Harlequin, mas é conhecido como King para a Netflix não levar um processo da DC por sei o rei do mundo das fadas. Tem mais de 700 anos de idade, mas parece não ter nem 15. Sua segunda forma é de um gordo barbudo que tem jeito de bichinha. É apaixonado pela Diane, mas como ela só tem olhos para o Capitão, ele fica depressivo e passa o resto do tempo arrumando briga com o Ban porque ele matou sua irmã e destruiu a Floresta das Fadas (pura besteira, né?). Seu tesouro sagrado é o Chastiefol, uma lança forjada na floresta das fadas que pode se transformar em um monte de coisas, em especial uma almofada que King usa para evitar a fadiga. Sem ela, ele é inútil.

  • Gowther:
Acredite, ele é Homi

Gowther é uma bonequicha boneca criada por um feiticeiro, mas que na verdade é um MACHO ALFA. Seu corpo é feminino, sua voz é de bicha, mas tecnicamente ele não tem sexo, pois como todo mundo sabe, bonecas não tem órgãos genitais (por isso que o Ken nunca teve filhos). Ninguém sabia como ele era, pois nunca tinha saído do armário de sua armadura, então sua aparência era desconhecida. Qualquer um que ver ele vai pensar que ele é uma bichoooona, mas ele é CABRA (literalmente) MACHO TCHÊ!

Família Real de Liones[editar]

Preciso mesmo dizer alguma coisa? É a família real de Liones, e só!

  • Bartra Liones:

O rei e senhor da porra toda em Britânia. Tem a aparência de um mago branco de RPG só que sem o chapéu de bruxa ridículo. Amigo de Meliodas, ele passou grande parte do anime a base de pão, água e bolachas cream cracker pelos Cavaleiros Sagrados, sendo protegido por uma espécie de macumba mucho loka feita com um cubo de Rubik (eu sempre soube que aquela porra não era de Deus). Ele sofre da síndrome de Angelina Jolie e adota uma criança pobre e fodida sempre que possível.

  • Margaret Liones:

Irmã mais velha de Elizabeth e Veronica, ela é a namoradinha de Gilthunder, que ele prometeu proteger a todo custo em troca de...você sabe o quê. É aquela típica donzela que só serve pra fazer o seu "mozão" acordar pra vida de vez em uma situação na qual ela está a ponto de falicer. Como metade da família real, ela passou o início do anime vendo o sol nascer quadrado e foi vítima de uma macumba das brabas que lhe dava mau azar (desde quando existe azar bom?) e mau agouro

  • Elizabeth Liones:
Eis o motivo do grande sucesso

A hentai girl mais cobiçada do anime, é gostosa, meio tímida e metida a guerreira (Ou seja, tudo que os virjões/otakus de plantão querem) Só que ela acaba por ser a personagem mais inútil do anime (até o toicinho do Hawk fez uma parada útil e essa piranha não). Responsável pela maior parte das cenas ecchi do anime, mas só por isso, senão ela poderia muito bem ser cortada do elenco devido a sua inutilidade, roupas de vadia e deixar o Meliodas brincar com sua buceta, a princesa se tornou ódio de todas as feministas gordas mal-comidas. Aparentemente Elisabeth também costuma transar com Hawk, já que o porco fica furioso quando Meliodas viola a princesa.

  • Veronica Liones:

Irmã mais nova das duas acima, tem um cabelo estranho e pelo que dizem as más linguas joga no outro time. Seu jeito de "menina-menino" que taca o foda-se pra tudo e luta que nem homem reforça essa teoria. Ela anda pra lá e pra cá com um bombadão chamado Griamore, mas pelo visto ela só o vê como guarda-costas. Quase morreu ao tentar brincar de Campo Minado na vida real, mas conseguiu sobreviver graças a magia do velho e bom clichê de "os bonzinhos sempre se dão bem no final".

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.