Bucetossaros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Berlusconirisada.jpg Este artigo é coisa de conservador!

Ele odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto. O autor deve ser um cidadão de bem, pró-vida e defensor da moral e dos bons costumes.

Ajude a melhorar este artigo em defesa da família tradicional.

ÒO..gif

Nando Moura é poser!

E segue Modinhas.

Lembre-o(a) que o velhinho de Harry Potter não é o Gandalf.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Nando Moura.


DNando Moura
DNando Moura
Nando revoltado com os haters.
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Tretar com qualquer coisa; tocar flauta/guitarra em uma banda de garagem.
Olhos Pretos da cor das roupas dele.
Cabelo Cabelos grandes de viado Rapunzél; castanhos.
Filho(s) Malakoi e Melissines.
Nível de Inteligência Baixo, ruim, pobre...
Vícios Falar mal do que ele não gosta.
Bell Marques Nando Moura tirando selfie com seu namorado virtual.

Cquote1.png Você quis dizer: Dando Boura Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Jegue? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: LADYBEARD? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Bell Marques? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Cheirando Rola? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Anão de Embú? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Baixinho da Kaiser? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Grafiteiro de Testa? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Meu Malvado Favorito? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Mãos de Alface? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Chihuahua de Portão? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Linguinha nervosa? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Rapunzél do Rock? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Nova Loira do Chan? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Bozo? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Você quis dizer: Comentarista de internet com bandana de caveira? Cquote2.png
Google sobre Nando Moura
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Purgantes? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Nando Moura

Cquote1.png DILMA É O CARALHO!! Cquote2.png
Nando ofendendo o caralho.
Cquote1.png Um vídeo novo do Pirula!! Meu Deus, tenho que fazer uma vídeo resposta! Cquote2.png
Nando Moura desesperado para chamar a atenção do Pirula.
Cquote1.png São ameããças, ameããças meeesmo! Cquote2.png
Nando imitando o famoso bordão de Dr. Pirrôla, personagem criado em uma singela homenagem ao Pirula.
Cquote1.png Eagles of Death Metal sendo uma banda de death metal ou black metal... Cquote2.png
Nando Moura mostrando que seu conhecimento musical é inquestionável.
Cquote1.png Meu garoto! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre seu namorado Nando Moura.
Cquote1.png Por qué no te callas? Cquote2.png
Rei Juan Carlos da Espanha sobre Nando Moura.
Cquote1.png Um estádio não se lota com views ou likes. Cquote2.png
Luis Mariutti sobre Nando Moura.
Cquote1.png Escreve uma música famosa, amigão! Porque além de tudo, você é um mão de alface e não toca nada!!! Cquote2.png
Hugo Mariutti sobre Nando Moura.
Cquote1.png Bicho, o dia que a gente for chorar por comentarista de internet com bandana de caveira na cabeça, eu te aviso, beleza? Cquote2.png
Violator sobre Nando Moura.


Nando Moura, também conhecido como Cheirando Rola, é uma subcelebridade do YouTube que luta por seus 15 minutos de fama, criando tretas com outros vloggers que ousam afrontar os ensinamentos de seu guru e amante, Olavo de Caralho, [1] Diariamente, posta vídeos em seu canal falando que o império de Dilma Rousseff é malvado e que a população brasileira é imbecil e alienada por assistir vídeos do PC Siqueira, Cauê Moura, Kéfera, Pirula, ouvir Funk e fazer qualquer coisa que ele julgue ser errado. É professor de guitarra, cantor, tocador de flauta e inclusive possui uma banda de garagem chamada Peidora101 Pandora101, e grava seus vídeos justamente quando não está fazendo mais nada de útil. Nando também é um fanático religioso conservador que não consegue controlar sua raiva quando vem alguém e diz que não acredita em Deus, o que o leva a fazer mais de oito mil vídeos de 10 minutos sobre o quanto Jesus Negão é importante em sua vida afetiva.


Biografia

Jovem Nando Moura entregando-se ao seu hobby de passear pelo parquinho distribuindo insultos.

Após seu nascimento, Nando Moura foi abandonado nas escadarias de um templo da Ordem dos Sith, e desde que pronunciou suas primeiras palavras passou a receber os primeiros cuidados de seu próprio grão-mestre e também namorado, Darth Olavus, mais conhecido como Olavo de Carvalho. De acordo com os registros da Ordem, Nando foi um garoto prodígio que proferiu sua primeira palavra "fidaputa" aos três meses de idade, onde ficou sob proteção no colo de seu grão-mestre Olavo em receber os primeiros cuidados. Ao completar três anos, ninguém mais aguentava aquele pentelho, e os Sith decidiram procurar seus parentes mais próximos para que o garoto saísse de sua tutela.

Eles encontraram sua avó materna, Dercy Gonçalves, que ficou entusiasmada em criar seu próprio bibelô, no qual rapidamente aceitou o jovem Nando ao seio de seu lar. Em pouco tempo Dercy descobriu a cagada que tinha feito ao aceitar a guarda do pirralho, mas ao procurar a Ordem dos Sith para devolvê-lo encontrou apenas portas fechadas e secretárias eletrônicas. No momento do desespero surgiu a grande ideia de Dercy, pois ela descobriu que poderia ocupar o moleque com outras atividades, impedindo-o de descarregar a torrente de merdas que jorrava pela boca.

Após chegar a esta conclusão, ela passou a estimular o jovem Nando na área da música, ensinando-o a tocar flauta e aperfeiçoar-se no trabalho do sopro (mais conhecido como blowjob). Nando notou que gostava muito de praticar blowjobs, e por conta disso, a convivência ao seu lado tornou-se intolerável. No entanto, seu treinamento jamais o abandonaria, e toda vez que não estava com a flauta na boca, estava caçando tretas com indivíduos ao seu redor (e até com a própria sombra, caso ela discordasse de alguma coisa).

Após a morte de Dercy, Nando foi um adolescente rebelde que rompeu a coleira que o mantinha sob controle, e diante de sua emergente carreira musical desenvolvida na garagem de sua avó, foi apenas uma questão de tempo até que começasse a criticar o Black Metal, Sertanojo e o Funk. Começou a xingar pessoas com opiniões divergentes da sua, dando-lhes apelidos com nomes fundindo com coisas que ele adorava, como: Pirrola, Cauê Maconhoura, Kérola, Maestro Boquete, etc. Entretanto a invenção dos vlogs através da internet abriu seus olhos para um universo muito maior no qual infinitas tretas poderiam ser criadas para alimentar sua necessidade de falar bostas. Em breve, todos anos que ele passou estudando música não mais importavam, o que importava é que ele agora poderia falar mal de subcelebridades no YouTube, ganhando muitas visualizações e criando um exército de minions na internet.

Seus alvos principais são youtubers chatos como Pirula, Otário Anonymous, Cauê Moura, PC Siqueira, Felipe Neto, Kéfera Buchmann, Maestro Bogs, Felipe Castanhari, Clarion de Laffalot, Arthur do Val, Rafael Hide, Izzy Nobre ou subcelebridades como Tico Santa Cruz e Jean Wyllys, embora Nando tenha um ódio especial por homossexuais, transsexuais e qualquer outro que faça parte do movimento bicha, pois sabe que os gays transam mais do que ele e pelo fato das lésbicas pegarem mais mulher do que ele. Nando não se furta de tretar com qualquer pessoa que cometa a estupidez de dar três minutos de conversa a ele.

Aparência e Personalidade

Apesar de ter cara de maconheiro, ele na verdade bate no peito e se diz que é de direita, cristão e conservador. É um cosplay de Jesus Cristo em tempo integral que se exalta mais do que tudo, e só não acaba com todo mundo porque ele acha melhor criticar youtubers e bandas de Black Metal. Usa um pano de prato surrado e empoeirado que chama de bandana para tampar o implante que fez com as madeixas, sendo uma característica única dele.

Ele é irritado com todo mundo, embora se tenha notícia de momentos em que apresentou tranquilidade, graças aos ensinamentos da Bíblia: espancar homossexuais, matar mulheres que traem, etc. Irrita-se demais especialmente com a Kéfera Buchmann, uma babaca gostosa que fala da própria vida na internet e por algum motivo consegue milhões de visualizações por vídeo.

Recentemente, em uma treta com o Canal do Otário (mais um Otário no Youtube), se confirmou (o que todo mundo já sabia) que Nando Moura tem o chamado Transtorno de Personalidade Paranoide, uma vez que ele:

  • Interpreta significados ocultos, de caráter humilhante ou ameaçador em observações ou acontecimentos benignos;
  • Guarda rancores persistentes, relutando em perdoar insultos, injúrias ou deslizes;
  • Percebe ataques a seu caráter ou reputação que não são visíveis pelos outros e reage rapidamente com raiva ou contra-ataque;
  • Quase nunca faz sexo com sua esposa, e quando o faz é acometido por uma depressão pós-coito. Nesses casos, sua esposa tem que cantar uma música dos ursinhos carinhosos para acalmá-lo.

Especialistas em psicanálise Freudiana sugerem que Cheirando Rola adquiriu tal transtorno devido a uma fixação que tem na fase oral e anal, e recomendam que ele tome antipsicóticos 3 vezes ao dia, com leite de burra, sempre antes de gravar seus vídeos.

Nando Moura, o Youtuber revoltado

Nando já se envolveu em muitas tretas desnecessárias e até engraçadas, pois como sofria bullying na escola e apanhava de seus colegas, ele desenvolveu sua própria característica. Era o pentelho da turma que se irritava e xingava todo mundo, embora só faziam os outros darem risada dele. Cauê Moura, por exemplo, já o comparou a um Chihuahua em um dos vídeos onde ele respondia as perguntas de seus seguidores. Os demais apenas ignoram suas ofensas gratuitas, porque não querem ver seus inscritos sendo mendigados pelo caçador de tretas número um. Muitos são os que perdem tempo gravando vídeos resposta, argumentando e mostrando seus pontos de vista. Embora, Nando só dê holofotes a canais maiores do que o dele, no qual ele se recusou a debater inúmeras vezes com canais menores, respondendo como sempre, com insultos baratos e falácias sem fundamento. Quando não é muito, ele imita os outros fazendo piadinhas insultuosas. O pior que pode acontecer, é ele mandar suas Cheiretes a denunciarem e negativarem canais rivais, além de diversos outros tipos de vandalismos virtuais; assim como ele ordena que sua Network aplique strikes em canais menores. É como diz um velho ditado, faça o que eu digo e não faça o que eu faço.

Ademais, Nando odeia tanto o Black Metal, que não consegue segurar a franga; e quando vê um integrante blackmetaleiro pintado, ele sai correndo que nem uma gazela, pois é muita malvadeza para o coração carinhoso dele.

Como emputecer Nando Moura

  • Discorde dele;
  • Tire um sarro dele;
  • Ignore ele;
  • Respire perto dele;

Na maioria dos casos, para emputecer Nando Moura basta discordar dele, praticamente isso. Nando afirma não ser um personagem dele mesmo, justificando seu comportamento como um suposto transtorno bipolar. No entanto, todas as respostas dele são dignas de uma criança de 9 anos que só procura xingar qualquer pessoa que não concorde com ele, ou discorde da doutrina de seu mestre e amante Olavo de Carvalho. Diante disso, alguns coxinhas especulam que Nando pode ser de fato um agente duplo que trabalha para o PT, um personagem criado pelo Foro de São Paulo para passar a imagem de que direitistas são todos intolerantes e fanáticos, que não conseguem dialogar sem recorrer a insultos baratos. Não que isso seja mentira.

Ele diz que não é youtuber, nunca pediu sua inscrição e que não vive do YouTube, mas sim de dar a bunda aulas de guitarra. Aproveita os intervalos para gravar, expondo sua opinião sobre determinado assunto. Porém, não é capaz de aguentar uma zoeira sem ameaçar de meter um processo em alguém. Afinal, só ele pode zoar, não é mesmo?

Imagem de Nando Moura poucos minutos antes de apanhar do dono do carro, que teve o capô amassado pela bunda do caçador de tretas

Coisas que Nando Moura odeia

Enfim, se fôssemos citar tudo e todos que o Nando odeia, essa lista ficaria maior que a pica do Kid Bengala, mas em geral, é qualquer coisa que ele julgue ser errado. Se você não é de direita conservadora, se fuma um baseado, se é ateu ou curte um estilo musical que ele não gosta, prepare-se para ser citado em um vídeo junto com milhares de xingamentos de seu exército de minions!

Os vídeos de Nando Moura (que não é youtuber!)

É assim que Nando se vê no espelho...
...mas é assim que ele realmente é.

Nando Moura supostamente não escreve roteiros, por isso fala bosta sem saber que está falando. Porém, já se preparou inteiramente para um vídeo seu, maquiando-se e se dizendo a Kéfera Buchmann, imitando-a e fazendo gracinhas. Você pode conferir aqui. Ele até é engraçado, ou tenta ser, comparando a economia brasileira à potes de Yakult e imitando o Felipe Neto colocando um óculos escuro e balançando os braços igual um boneco de posto enquanto imita as asneiras que ele fala. Porém, como dito acima, ele não aguenta uma zueirinha sem querer meter um processo nos envolvidos, dizendo ser vítima de bullyng, mas tentando recuperar sua macheza dizendo que a pessoa está tratando com um homem de verdade e não um moleque qualquer.

Quando não está "escarnecendo" os outros, está falando sobre música. Porém, não são vídeos informativos, dignos de um professor de música, e sim vídeos que "escarnecem" bandas, gêneros musicais e respectivos ouvintes ou integrantes, sem nenhuma diferença das críticas da maioria das pessoas da internet ou dos textões do Facebook. Apesar de estudar música por mais de dez anos, tendo vivido nos conservatórios da Holanda, Alemanha, China, Japão e Marte, Nando toca algumas frases na guitarra que aprendeu com o Fofão no Cifra Club. Ou seja, ele é a mesma coisa que o Cauê Moura, só que não se vendeu e é menos insuportável. Toca em uma bandinha, chamada Pandora101 (por causa da Caixa de Pandora e do seu amor pelo filme 101 Dálmatas) que tem um CDzinho que ninguém compra com músicas que falam sobre matar comunistas, lutar, carros e Street Fighter. Ele até costumava fazer vídeos de como violar tocão, solos na guitarra, dos jeitos que os guitarristas famosos tocam, só que percebeu que ninguém se importava, já que existe na internet mais de 8000 tutoriais disso e ele era só mais um idiota com uma guitarra na mão. Voltou então a só criticar as subcelebridades imbecis do YouTube, que dava mais dinheiro e visualizações. Atualmente, ele é popular o bastante para ter uma fanbase (chamada de Exército da Coxinha) e uma página na Desciclopédia. Ou não: ele é tão bosta que os editores deste artigo foram bonzinhos e deram alguma fama para ele. Qual é a verdade? Você decide.

Nando Moura envia vídeos todos os dias, e é o youtuber perfeito para você que procura alguém que ataca uma subcelebridade que você não gosta. Ele não edita - ou edita porcamente - seus vídeos, apenas aperta o botão de Gravar e joga no YouTube. Se ficou uma merda, ele está pouco se fodendo, pois sabe que é verdade. Antigamente, subia para o Facebook também, só que os babacas começaram a denunciar tanto sua página e postagens que qualquer coisa que ele poste (até um bom-dia!) o tornava passível de um bloqueio de 30 dias ou mais.

Inimigos, codinomes e expressões

Nando possui um vasto arsenal de codinomes para se referir aos seus inimigos. Alguns exemplos:

  • Ateu toddynho: qualquer ateu. Nando acredita que todos que não acreditam em Deus são dignos de experimentar sua fúria Sith graças a sua falta de fé, coisa que Nando abomina;
  • Cauê Maconhoura/Gordo Gralha: Cauê Moura, que é gordo e grita feito uma gralha nos seus vídeos. É também favorável à legalização da maconha, coisa que Nando abomina;
  • Gato Félix: Os integrantes das bandas de Black Metal em geral, mas mais especialmente a uma banda que tem uma "música" entitulada "Pau no cu de Cristo", cujos membros parecem o Gato Félix, coisa que Nando abomina;
  • Sapo Barbudo/Papai Smurf: O ex-presidente Lula, coisa que Nando abomina;
  • Marmota: A ex-presidanta Dilma Rousseff, coisa que Nando abomina;
  • Garçom de Cabaré: Dâniel Fraga, um anarcocapitalista defensor do aborto, coisa que Nando abomina;
  • Dr. Pirola: Pirula, um monocelha que faz vídeos de biologia e fala sobre ciência, coisa que Nando abomina;
  • Maestro Boquete: Um ateu retardado que gasta o tempo dele numa batalha de xingamentos com Nando, coisa que ele abomina;
  • Kérrola: Kéfera Buchmann, gostosa retardada que fica falando da sua vida na internet, coisa que Nando abomina;
  • PT Porqueira: PC Siqueira, zarolho que é esquerdista, coisa que Nando abomina;
  • Garoto ixpertinho[2]: Felipe Neto, subcelebridade babaca que só grita e fala merda, coisa que Nando abomina;
  • Dupla de mendigos: Bluezão e Mario Schwartzmann: um carioca maluco que é conhecido por fazer coisas nojentas e bizarras no Youtube (Bluezão) e um judeu milionário e ex-especulador do mercado financeiro (Mario Schwartzmann), que uniram-se contra ele, coisa que Nando abomina;
  • Ex Integrantes da banda Angra: Hugo Mariutti, Luis Mariutti e Eduardo Falaschi que se recusaram a gravar uma música cover da Xuxa, para que ele pudesse ganhar alguma relevância dentro do cenário do rock, já que está tocando há mais de dez anos em uma mera banda de garagem, coisa que Nando abomina;
  • Joy Artesanato: uma artesã que foi covardemente atacada pelo caçador de tretas número um. Por odiar tanto o Vodu, Nando resolveu acabar com todos os bonequinhos de pano, coisa que ele abomina.
  • Felipe Malakoi: Nando se emputeceu com o Felipe Neto depois que ele fez um debate com o Marco Feliciano sobre os gays, assim ele criou um meme onde ele enlouqueceu e saiu correndo na rua perguntando pras pessoas se elas sabiam oque era malakoi.

Posicionamentos

Nando Moura observando você cometer o pecado da masturbação.
  • Filosóficos e teológicos: esses são os vídeos em que Nando se revela como cristão fanático e fundamentalista, dedicando-se a criticar ateus com argumentos rasos e mesquinhos, facilmente refutáveis por pessoas tão idiotas quanto ele. Nenhum ateu, ainda assim, deu-se ao trabalho de argumentar a sério com o Sith Nando, pois sabe que será bloqueado por ele e virará vítima de vários vídeos onde será xingado e "escarnecido". Nando usa do incrível argumentum ad hominem, que é nada mais, nada menos, do que xingar o interlocutor ao invés de criticar seus argumentos (para você que é burro e não entendeu: Nando Moura é um hipócrita, e se você tentar debater com ele, há uma chance de 101% de ele dizer que você é um gordinho imbecil e débil mental, o que não deve ser mentira).
  • Políticos: Ele odeia a Dilma Rousseff, o PT como um todo, o anticristo Jean Wyllys e seu sacerdote Tico Santa Cruz, e qualquer figura que a Veja ou seu mestre e namorado Olavo de Carvalho apontarem. Às vezes, tenta dar uma de inteligente, falando sobre economia, mas tudo não passa de coisas que leu na Wikipédia ou na revista supracitada. Os comentários do vídeo são uma enxurrada de gente gritando "BOLSOMITO 2018" sem ao menos ter idade suficiente para votar em 2018.
  • Musicais:Era para ser um assunto de seu domínio, visto que é considerado um especialista[carece de fontes] no assunto. As chances de falar merda são menores que nos outros vídeos, de fato, mas ele é tão pentelho e chato que acaba falando. Limita-se a criticar o funk, o sertanejo e tudo aquilo que sua banda não toca. De acordo com Nando, o funk vem gradativamente estuprando a cultura do Brasil, e sua maldade se evidencia no fato de que os funkeiros são financiados pelo narcotráfico, fazendo lavagem de dinheiro do mesmo jeito que acontece com as igrejas (desse ele não fala). Afirma também que os maconheiros financiam o funk ao comprar um baseado, sendo os reais responsáveis pela catástrofe musical em nosso país. Critica fortemente o Black Metal, não por ser satanista e anti-cristão, mas por causa das maquiagens exageradas dos integrantes ao estilo Mickey Mouse dos anos 20~30.
  • Outros: Nando Moura é capaz de publicar vídeos sobre qualquer merda, afinal, ele não é obrigado a agradar ninguém e você que se foda, mesmo que não entenda sobre o assunto. Os ensinamentos de Olavo de Carvalho, ou Darth Olavus, são o suficiente. Há dias em que Nando vira uma metralhadora de vídeos, de temas tão diversos que se você resolvesse categorizar toda aquela cachoeira de bosta você adquiriria câncer.

A banda: Fracasso101 Pandora101

No meio musical é conhecido como Nando Mãos de Alface, devido a quantidade de notas que escorregam fora de sua palhetada, fazendo parecer que ele está masturbando um macaco.
Como já foi mencionado anteriormente, Nando Moura parou de gravar aulas de música por não dar audiência. Também agiu assim por ser judeu, e judeus não dão nada de graça, nem um copo d'água. Suas aulas são caras pra caralho, e se recusa veemente a dar aulas para esquerdistas, funkeiros, negros, mulheres, homossexuais, haitianos, bolivianos, punks, maconheiros e menos favorecidos. Somente os que conseguem pagar R$300,00 ou mais por mês são dignos de suas aulas de como manusear corretamente uma flauta doce e tocar Parabéns para Você na guitarra em 140bpm. Alguns alunos tiveram a ousadia de questionar o preço delas, o que incorreu na ira de Nando Moura, que descarregou um décimo de todo seu poder Sith, fazendo um vídeo no YouTube xingando-os de pobres e ignorantes.

Com o dinheiro ganho das aulas, Nando começou a investir em sua banda de garagem, Pandora101. Como já dito acima, Pandora veio da Caixa de Pandora, o mito de uma prostituta que abriu uma caixinha e fodeu com todo mundo, e 101, do seu amor pelo filme 101 Dálmatas. Nando upou algumas músicas no YouTube, que falam sobre lutar contra o comunismo, guerras, RPG e inclusive uma do Street Fighter, que segundo ele, "é a melhor versão que você vai ouvir na internet"(sic). De um ponto de vista geral, pode-se dizer que suas músicas são uma merda. Do ponto de vista técnico, continua-se dizendo que suas músicas são uma merda. Muito mau mixadas, com o volume da guitarra mais alto que a voz e baixo inaudível.

Pesquisas científicas de muita credibilidade conduzidas pelo Instituto Datafoda-se concluíram que as músicas da banda de metal farofa de Nando Moura são tão irritantes ao ouvido humano quanto o próprio Nando Moura. Em experimentos realizados com ratos, 9 das 10 cobaias morreram no final do primeiro - e único - álbum, e a outra decidiu se matar antes da primeira música começar. Tão irritantes são as músicas que nem pirateiam.

Músicos mais experientes no ramo, ou seja, os de verdade, apontaram que Nando Moura chupa as bolas dos músicos do Blind Guardian e tenta incorporar em sua música o mesmo que eles, mas obviamente fracassa. É engraçado, pois Nando diz temer a Deus, mas não vê problema em querer copiar o estilo de cantar do Hansi Kürsch e dos efeitos nos refrões.

Fanboys

Como qualquer subcelebridade da internet, Nando Moura tem seus seguidores de no máximo 16 anos que decidiram parar de jogar Minecraft e ir para algo mais adulto como The Sims. Esses indivíduos são conhecidos em alguns nichos da internet como "Cheiretes" (em alusão ao apelido "Cheirando Rola", que Nando recebeu de vloggers rivais), ou simplesmente "Nandetes". Nando afirma que está pouco se fodendo para a opinião das outras pessoas e que ele só faz questão de gravar vídeos xingando-as porque quer ganhar dinheiro com as visualizações no Youtube. Críticos afirmam que Nando se importa com a opinião dos outros, mas precisa forçar sua própria opinião sobre essas pessoas, porém seus reais motivos permanecem um mistério para todos que não conhecem o fato de que o Nando se alimenta de tretas (uma vez que depende da grana gerada pelas visualizações no Youtube para comprar o pão de cada dia). Sua base de fãs, também fãs do Bolsonaro, conhecidos como Bolsominions (e que não possuem idade mental suficiente para argumentarem e elegê-lo), conhecem bem a realidade dele e assistem-no mesmo assim, já que o Nando depende de ficar mendigando visualizações no Youtube para não morrer de fome.

Enfim, ele faz a merda que quiser no canal dele e ninguém tem o direito de reclamar ou criticar (exceto seu namorado Olavo de Caralho). Qualquer outra pessoa que o critique, recebe xingamentos como resposta, mas que muitos confundem com os xingamentos de uma criança de 9 anos (que coincidentemente é a mesma faixa etária de seus fanboys). Salvo raras exceções, os fanboys do Nando Moura são compostos por aqueles que acham muito legal essa atitude rebelde de adolescente que ele tem.

Haters

Por causa de suas opiniões polêmicas e o fato de ele falar mal de coisas que até são universalmente aceitas (como a maconha e a viadagem), Nando atraiu muitos haters em seus vídeos. Na verdade, a maioria são pessoas que gentilmente discordam das opiniões dele e expressam isso nos comentários dos vídeos, mas o Nando, por ser completamente imaturo e fanático, já chega cagando em cima de qualquer pessoa que questione a opinião dele. E é assim que os bebês nascem uma pessoa que simplesmente discorda do Nando vira um hater dele e o escarnece nas redes sociais.

Nando Moura em um dia normal de surto psicótico.

Agora, quem é hater de Nando Moura desde o início geralmente são babacas haters de qualquer pessoa que fale mal dos ídolos de merda dele ou do gênero musical que eles escutam, como funkeiros, pseudo-satanistas que ouvem/tocam black metal, fãs do Cauê Moura e outras aberrações. Apesar da postura de tais haters ser ridícula e merecer uma resposta à altura, Nando confunde haters com qualquer pessoa que discorde da opinião dele.

Ele diz que não vai dar atenção para qualquer moleque que questione a opinião ou vídeo dele, sendo que quando você faz vídeos para a Internet, você está sendo rastreado pelo governo dos Estados Unidos automaticamente fazendo vídeos para moleques adolescentes que estão procurando nudes babacas na Internet para se espelharem ou para odiarem, dependendo do caso. E se você deixa os comentários do seu vídeo ativados, você está automaticamente pedindo pela opinião desses adolescentes de merda.

O processo

Nando consegue ficar puto o bastante para processar pessoas que o xingam de coisas genéricas como "merda" ou "lixo". Diante destes insultos irremediáveis à sua honra, Nando Moura decidiu processar judicialmente um de seus detratores para fazer com que o indivíduo aprendesse que toda ação tem uma reação. Naquela ocasião, Nando publicou um vídeo pagando de fodão em frente ao Fórum de Embu das Artes afirmando que arrancaria indenizações bilionárias de um moleque aleatório que criou um site aloprando com sua cara (confira aqui). Entretanto, o teatrinho criado por Nando Moura para intimidar seus críticos seria incapaz de se manter por muito tempo, uma vez que as pessoas passaram a perceber que no texto do suposto processo publicado em sua conta Google+, nenhuma pessoa era citada nominalmente (apenas a empresa Facebook), mas a farsa acabou sendo exposta quando internautas pesquisaram os processos nos quais Nando Moura atuava como parte e descobriram que ele jamais deu entrada com a papelada necessária, (como você pode ver aqui).

Para concluir, Nando odeia o anonimato mais do que as próprias ofensas que fazem contra ele, então tome cuidado para não xingá-lo em algum lugar onde as pessoas geralmente não usam nome e foto verdadeiros, ou ele pode fazer vídeos promovendo campanhas virtuais para descobrir seus dados pessoais, dizendo que vai te processar e mandar seus dados para o Moto Clube só pra ver você peidar na farofa. Tais ameaças tem eficácia limitada contra qualquer pessoa que possua um mínimo de conhecimento jurídico, que continuam zoando o rapaz sem dó nem piedade pois tornam-se imediatamente capazes de perceber que essa manobra do aprendiz do Darth Olavus não passa de uma tentativa desesperada de ganhar likes e views através de uma postura aparentemente "intimidadora".

Vídeos

Cheirando Moura.
Conheça o Jango
"Já sinto o pinto aqui no rego", filósofo.
Nando Moura vs Canal do Otário
Nando Moura é torcedor do America.
Pandora 101 - CD Oficial
Neon Genesis Nando Moura.
Nando Moura Voador.
Um dos hits da banda de garagem do Nando Moura.

Ver também

Referências

  1. Um velho cristão conservador e astrólogo babaca que defende que há fetinhos do mal nos refrigerantes da Pepsi.
  2. Também chamado de Malakoi, do hebraico: "Menino Devasso".

Ligações externas

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Nando Moura no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Latino.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.