Nanismo primordial osteodisplásico microcefálico tipo 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse negocinho ali no colo das pessoas também é uma pessoa, acredite!

O nanismo primordial osteodisplásico microcefálico tipo 2 é uma forma diferente do nanismo padrão, enquanto neste a pessoa fica uma anã normal, das perninhas e bracinhos curtos e tortos e cabeça grande, no nanismo primordial a pessoa vira uma bonequinha de um duende.

Cquote1.png Você tem uma condição chamada nanismo primordial osteodisplásico microcefálico tipo 2 Cquote2.png
Médico

Cquote1.png Não sei pronunciar isso, serei apenas um anão primordial Cquote2.png
Anão

Devido ao tremendo nome difícil de falar, os portadores da condição de nanismo primordial osteodisplásico microcefálico tipo 2 são chamados apenas de anões primordial.

Características[editar]

O nanismo primordial osteo... (ah, foda-se) produz pessoas incríveis, que se assemelham a bonequinhos de porcelana da Noruega, daqueles tipos que simulam seres mitológicos, tipo elfos. Muitas vezes, o anão primordial consegue ficar menor que o anão normal. As mulheres anãs primordiais ficam a cara da Ashley Olsen misturada com a Adalia Rose, já os homens anões primordiais parecem com o Bart Simpson em forma de fetinho.

Parece até uma rara bonequinha de porcelana tomando um banho

Quando nascem, parecem tão estranhos que alguns até são jogados no lixo biológico, até começar a chorar, aí o pessoal do hospital nota que não é um feto abortado e sim um ser humano vivo. Então recebem uma roupinha de hamster filhote e vão pra casa.

Uma vida primordial[editar]

Cquote1.png WTF?? Cquote2.png

Ser um anão primordial é uma tarefa bem difícil que a vida deu. Não bastasse correr o risco de ser pisoteado pelas pessoas normais, sem querer, ainda possuem aparência de brinquedo, e correm o risco de serem mordidas por crianças normais ou cachorros. Mesmo uma pessoa adulta anã primordial parece um brinquedinho, ou uma criancinha judia narigudinha.

Na vida juvenil, as crianças não perdoam os anõezinhos primordiais. Chamam essas criancinhas anãs primordiais de alienígena, filhotinho de rato, Schlitzie, etc. Mas o pior é que essas criancinhas anõezinhas primordiais, em sua maioria são bonitinhas. Depois que crescem, parecem a Sarah Jessica Parker em formato reduzido.

Ver também[editar]