Naomi Watts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Naomi Ellen Watts
Naomiwa.jpg
Deu vontade?
Nascimento Não faz diferença
Inglaterra, Reino Unido
Ocupação Atriz
Medidas Na medida para comer
Peso Não importa
Cabelo Loira

Cquote1.png Você quis dizer: Nicole Kidman Cquote2.png
Google sobre Naomi Watts
Cquote1.png Gostosa. Cquote2.png
King Kong sobre Naomi Watts
Cquote1.png Sete dias. Cquote2.png
Samara Morgan sobre Naomi Watts

Naomi Watts (28 de setembro de 1968) é uma atriz de Hollywood nascida na Inglaterra e radicada na Austrália.

Naomi QUEM?[editar]

Naomi teve uma infância muito triste. Aos quatro anos, seus pais se divorciaram e aos sete, seu pai morreu. A partir de então, sua mãe virou uma puta e começou a percorrer todo o Reino Unido com a filha a tiracolo em busca de um novo namorado que fosse otário e rico o suficiente para sustentá-las. Como nenhum homem queria uma mulher que já era mãe, Naomi foi despachada para a Austrália, onde passou a morar com sua avó.

Naomi e sua miguxa namorada Nicole Kidman.

Influenciada pela natureza hippie dos pais, que eram fãs do Pink Floyd, Naomi começou a usar drogas aos 14 anos e um dia, quando estava bem doidona, acabou errando o caminho da escola e entrou sem querer em um curso de teatro, onde conheceu Nicole Kidman, que ficou com pena de seu estado deplorável e pagou para ela um táxi até sua casa. Enquanto estavam dentro do carro, ambas tornaram-se amigas e Naomi decidiu tornar-se atriz como Nicole.

Ambas eram parecidíssimas físicamente e tinham como único talento a beleza, mas Nicole levava vantagem sobre Naomi por ser esposa de Tom Cruise, então sua carreira no cinema era muito mais promissora e seus filmes, muito mais famosos. Naomi então foi para o Japão aproveitar a carência de mulher gostosa no país e tornou-se modelo.

Influenciada pelos animes e tokusatsus que assistia por lá, Naomi decidiu praticar artes marciais para manter-se magra e escolheu o judô. Então, Haim Saban ficou sabendo de sua existência e convidou-a para fazer uma participação em Power Rangers, no papel de um daqueles vilões mascarados todos iguais que aparecem em todo episódio e morrem com um simples empurrão. Naomi então se achou tão bela na televisão (mesmo usando uma fantasia irreconhecível) que decidiu retornar à Austrália e retomar sua carreira de atriz. Só que antes disso ela ainda foi jornalista de uma revista de moda e vendedora de loja.

Naomi hoje[editar]

Hoje, Naomi Watts é casada com Liev Schreiber, um ator bem menos conhecido e, portanto, menos rico que ela, então não serve nem para dar o golpe do baú. Eles são considerados o casal mais feliz entre as celebridades e possuem dois filhos. Naomi também já namorou Heath Ledger, comprovando que ela gosta de vilões de banda desenhada, já que Liev interpretou o Dentes de Sabre e Heath foi o Coringa.

Filmes que fizeram (mais ou menos) sucesso[editar]