Naota Nandaba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bebê tocando guitarra.jpg Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.

Pensador trabalhando.jpg Naota Nandaba é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Cquote1.png Você quis dizer: Shinji Ikari Cquote2.png
Google sobre Naota Nandaba
Cquote1.png Esse cara não tem mãe não? Cquote2.png
Qualquer um sobre Naota
Cquote1.png Nada incrível acontece aqui. Só o normal. Cquote2.png
Naota Nandaba sobre tudo
Cquote1.png Na União Soviética, nada incrível acontece com VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Naota Nandaba

Naota Nandaba é o moleque filósofo protagonista de FLCL.

Pertencente à nova geração do Negativismo, Naota vive em constante depressão, que é quebrada às vezes quando sua empregada(a dele, não a sua) lhe dá pancadas na cabeça.

Biografia[editar]

Naota enchendo a cara.

Naota, desde cedo, viveu com o astral pra baixo. Primeiro, a mãe dele não é citada uma única vez em todo o anime, fazendo muitos crêrem que seu pai se dividiu em dois para ter um filho.

Segundo, ele sempre teve que conviver às sombras do irmão mais velho, só porque era melhor no beisebol, nos estudos, popular com as garotas. Resumindo, era mais popular.

Depois que o irmão viajou para os EUA, Naota herdou tudo o que o irmão não queria: uma namorada chata. E Naota ainda teve que ficar com a cama de baixo.

sua namorada pedófila[editar]

Naota ganhou sua namorada mamimi san que foi deixada pelo seu irmão que cansou da maconheira, uma retarda que fuma drogas no beco e que o estupra sempre que tem chance Chances d ele gostar dela Pontos positivos . Ela é bonita . Ela não enche o saco que nem sua Empregada

Pontos negativos . Controladora e não deixa a pika do Naota em paz .fumar drogas e estar ficando perdida . Trai ele com um robô

Contato com o Negativismo[editar]

Naota teve contato com o Negativismo pela primeira vez quando um cara tava fazendo propaganda da biblioteca da cidade na rua. Como não tinha nada pra fazer, Naota decidiu ir lá dar uma olhada.

Ele então encontrou um livro de Nara Shikamaru, e se interessou bastante pela filosofia. Ele escreveu sua própria tese baseada no assunto, a Teoria da Chatice em Espaços Físicos Delimitados, mais conhecida como Teoria do Monotonismo Mabaseano, que diz que nada incrível acontece por aqui.

Com esta teoria, Naota se tornou o filósofo negativista mais jovem(grande coisa).

Naota e Haruko[editar]

Naota olhando pra trás, para se proteger dos valentões da escola

Naota tem uma relação bem conturbada com Haruko, sua empregada. Primeiro, ele só serve para que as encomendas da Avon para ela cheguem mais rápido.

Segundo, Naota só foi útil para Haruko para ajudar a encontrar seu marido fugitivo se questrado, Atômico.

Saber disso tudo acabou traumetizando Naota mais ainda. Mas como nem tudo são flores pedras, como toda essa experiência, Naota está preparando uma nova tese negativista.

O texto tem como título Contato Alienígena: Causas e Consequências sob o Olhar Negativista.