Naque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem vindo à Naque!

Naque é uma cidade pequena pra cacete que se auto-intitula "Cidade da saudade nos naquenses ausentes". Algumas observações:

  • Que porra de nome é Naque?
  • Fica em Minas Gerais, que novidade!
  • Já até sei porque eles são ausentes, não devem ter aguentado ficar em Naque.

História[editar]

Município sem história, Naque se orgulha de não ter história. A única coisa que aconteceu no município foi quando Naque se emancipou e ganhou esse nome que parece uma mistura de jogos de cartas, drogas, Crack, breu e um outro porrilhão de coisas. Naque é responsável por dar um gentílico muito honroso e de orgulhar os habitantes que nasceram na cidade. Parabéns Naquense!

Na realidade aconteceram duas coisas nessa cidade, a primeira foi a emancipação e a segunda foi a vez que um gordinho pulou no rio de camiseta e tudo e acabou secando uma parte do rio, no vídeo abaixo, feito e produzido pela prefeitura (o que explica muita coisa a respeito da qualidade do vídeo, como o fato de ter feito esse clipe no movie maker deixá-lo muito tosco) está a foto do momento do pulo do gordinho (de camisa vermelha) e no começo, a primeira imagem, a parte que secou.

Outra coisa notável para o município é que eles não sabem que foto eles tiram, a maioria delas parece mais improvisada: gente pulando no rio? restaurante/hotel/prefeitura/banheiro público local? Se bem que se eu tivesse conta no you tube ia por um negativo pois o vídeo ficou tosco e as fotos pior ainda.

Cidade[editar]

Ao que aparenta ser, Naque é um hotel e restaurante chamado "Daniel Restaurante e Hotel" onde a prefeitura secretamente anexou seu gabinete pois pensava que se colocasse um vídeo de Naque no you tube logo milhares de pessoas iam ver como a cidade era e iam começar a fazer piada da cidade se eles fizessem um vídeo tosco onde a prefeitura fica em uma barraca na Favela que é da cidade.

Playboys não são o que falta na região. Apesar de sua remotidade e de ser uma cidade entre outras Mais de 8000 de Minas Gerais não significa que não haja playboys. Na verdade há os aspirantes a playboys na cidade, aqueles pirralhos que pularam no rio de Naque e depois descobriram que o rio é bem raso e chega na altura da batata da perna.

O resto da cidade? Só mato e casas.

Vídeo[editar]

O clipe feito pela prefeitura de Naque, disponível para download nesse link: Clique aqui para baixar este vídeo em seu computador, não garanto que tenha um vírus aí, você sabe como é a qualidade de Naque e que se você comprar uma água aí você fica com diarreia mas, por sua conta e risco, clique aqui.