Narcotráfico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta Página pertence ao
Desprojeto Máfia

Melhor não vandalizar, ou você irá dormir com os peixes
AVISO:.. os artigos podem conter cenas de morte, sangue ou nudez, mas está dentro dos padrões segundo a política de conteúdo sexual da Desciclopédia
Obs:...enquanto você ler essas merdas
seu cérebro será dechavado..

Charles Bronson34.gif
Traficantes recebem um carregamento. Com a insegurança do país, eles tem que se precaver.

O Narcotráfico é uma diminuição gramatical de Anarcotráfico, que por sua vez consiste em uma ramificação anarquista do tráfico que especificamente é responsável pelo contrabando de narcóticos. O fato de seu nome ser "narcotráfico" provém da fusão de alguns termos básicos: "aNARquia" + "COcaína" + "TRÁfego" + "FIco" + "maCOnha".

Atualmente um dos maiores expoentes internacionais nesse ramo é uma ONG que está à décadas na prestação de serviços desse tipo de atividade comercial, conhecida popularmente como ASFARC - As Forças Anarcotraficantes Revolucionárias Comunistas.

A empresa top do narcotrafico

[editar] Produtos Contrabandeados pelo Anarcotráfico Internacional

Os principais produtos narcotraficados pelo eu sei narcotráfico são os narcóticos, obviamente. O narcotráfico é responsável por realizar o cultivo, produção, refino, embalamento, distribuição, transporte, re-distruibuição e comércio dos narcóticos. O maior empecilho para que efetuam essa atividade legal está em trazer a droga de fora do país. Atravessar a fronteira é relativamente fácil, mas é muito perigoso trazer para as favelas os entorpecentes, pois no caminho a mercadoria pode ser roubada, já que hoje em dia o Brasil não tem mais segurança.

Visando resolver esse problema, uma das maiores instituições criminosas da atualidade, o Primeiro Comando da Capital, resolveu inovar ao cultivar e produzir os produtos dentro do próprio Estado de São Paulo, no interior, onde a polícia é tão ou mais corrupta que na capital. Algumas vezes, até mesmo da própria periferia eles ousaram produzir os entorpecentes, para evitar que fossem roubados no transporte e distribuição.

v d e h
1136805474 0.jpg
Narcotráfico fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, Roberto Marinho vai puxar seu pé de noite.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas