Narcotráfico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta Página pertence ao
Desprojeto Máfia

Melhor não vandalizar, ou você irá dormir com os peixes
AVISO:.. os artigos podem conter cenas de morte, sangue ou nudez, mas está dentro dos padrões segundo a política de conteúdo sexual da Desciclopédia
Obs:...enquanto você ler essas merdas
seu cérebro será dechavado..

Charles Bronson34.gif
Traficantes recebem um carregamento. Com a insegurança do país, eles tem que se precaver.

O Narcotráfico é uma diminuição gramatical de Anarcotráfico, que por sua vez consiste em uma ramificação anarquista do tráfico que especificamente é responsável pelo contrabando de narcóticos. O fato de seu nome ser "narcotráfico" provém da fusão de alguns termos básicos: "aNARquia" + "COcaína" + "TRÁfego" + "FIco" + "maCOnha".

Atualmente um dos maiores expoentes internacionais nesse ramo é uma ONG que está à décadas na prestação de serviços desse tipo de atividade comercial, conhecida popularmente como ASFARC - As Forças Anarcotraficantes Revolucionárias Comunistas.

A empresa top do narcotrafico

[editar] Produtos Contrabandeados pelo Anarcotráfico Internacional

Os principais produtos narcotraficados pelo eu sei narcotráfico são os narcóticos, obviamente. O narcotráfico é responsável por realizar o cultivo, produção, refino, embalamento, distribuição, transporte, re-distruibuição e comércio dos narcóticos. O maior empecilho para que efetuam essa atividade legal está em trazer a droga de fora do país. Atravessar a fronteira é relativamente fácil, mas é muito perigoso trazer para as favelas os entorpecentes, pois no caminho a mercadoria pode ser roubada, já que hoje em dia o Brasil não tem mais segurança.

Visando resolver esse problema, uma das maiores instituições criminosas da atualidade, o Primeiro Comando da Capital, resolveu inovar ao cultivar e produzir os produtos dentro do próprio Estado de São Paulo, no interior, onde a polícia é tão ou mais corrupta que na capital. Algumas vezes, até mesmo da própria periferia eles ousaram produzir os entorpecentes, para evitar que fossem roubados no transporte e distribuição.

v d e h
1136805474 0.jpg
Narcotráfico fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, o Alexandre Nardoni vai te jogar pela janela.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas