Nariko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
104hitomi k h.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Cquote1.png Você quis dizer: Naruto Cquote2.png
Google sobre Nariko

Nariko é uma puta louca com TPM, protagonista do joguinho Heavenly Sword. Ela é uma mistura de Kratos e Prince of Persia só que com saias e muitos decotes. Óbvio que a moça foi a grande responsável pelas vendas do jogo porque se for levar em consideração o enredo e jogabilidade, suas vendas seriam pífias, mas os jogadores veem aquela ruivona seminua na capa com uma espada do Kratos, e assim a galera acaba adquirindo o jogo.

Biografia[editar]

É a Pocahontas vestida de God of War?

É uma puta gostosa filha do guerreiro que lidera o clã protetor da Heavenly Sword, espada do cão que amaldiçoa e mata seu portador. Nariko comete a burrice de empunhar a espada e assim esgotar sua vida em cinco míseros dias, até a Samara deixa você viver mais, sacanagem! Verdade também que não é nada que o Link não conseguisse fazer em 3 dias.

A história da moça na verdade é completamente irrelevante, só interessa aos jogadores ficar reparando nos decotes e dotes da moça e saber que ela tem que enfrentar um exército inteiro de Jeremias, e Nariko tem que matar mais de 1000, mas se depender das suas habilidades ela morrerá antes de 5 dias, provavelmente caindo em algum abismo infinito (porque morrer para os guardinhas nem a minha a vovozinha com Mal de Alzheimer tem essa capacidade.

Agora, Nariko tem esse prazo de cinco dias para derrotar o velhinho que comeu e não pagou e se vingar.

Poderes[editar]

Nariko é a portadora da Heavenly Sword, uma espada multifuncional com mais opções que o Juicer Philips Walita. Basta sair apertando qualquer botão que Nariko fatia os n00bs como se fossem de manteiga. Ela possui diversos movimentos e golpes sádicos principalmente as opções de corrente-chicote.