Naru Narusegawa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ex-melhores.JPG Este artigo já foi um dos melhores artigos da Desciclopédia, mas agora ninguém gosta muito dele!
Ajude este artigo a poder voltar a figurar na Lista dos Melhores Artigos da Desciclopédia melhorando-o.
Saber-Marionette.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Kylo Ren é filho de Han Solo e Leia, ou que o nosso universo está dentro de uma bolinha de gude.

Spoiler3.jpg
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Naru não é a garota da promessa?

Cquote1.png Keitaro!! Seu pervertido!! Cquote2.png
Naru Narusegawa sobre Keitaro

Naru Narunarunarunarusegawa é a principal residente da Hospedaria Hinata, o cenário do anime Love Hina, tem 17 anos, apesar de parecer ter uns 20 e mentalidade que varia de 10 a 50 anos, é a mais normal do grupo de mulheres desmioladas da mansão (não, na verdade a mais normal é a Shinobu Maehara mesmo) e é aquela que mais precisa de um namorado no anime e não mede forças para conseguir um, por mais tapado que ele seja.

Características

Não se engane pelo olhar meigo, ela tem um cruzado de direita poderoso.

Naru é uma bela garota para os padrões japoneses, mas possui duas antenas na cabeça o que reforça a tese de que ela na verdade poderia ser uma extraterrestre, já que sua personalidade se enquadra como bonita, inteligente, carismática, meiga, boa de briga... Muita qualidade para uma simples garota só.

Sobre a sua personalidade é possível primeiramente constatar que Naru tem um péssimo gosto por homens, sendo que dos dois homens de que ela gosta, um é um professor barbeiro, e o outro é um completo trouxa.

Sofre ainda de miopia causada pelas suas horas de estudo disfarçado no escuro, e por isso precisa usar óculos fundo de garrafa, mas é lógico que ela não se expõe a esse ridículo e prefere ficar ceguete dando cabeçadas por aí e as vezes tropeçando no Keitaro fazendo ele pegar em partes inapropriadas de seu corpo. Naru quando vai às aulas, além dos óculos, ainda faz umas tranças esquisitas, coloca roupas horríveis e deixa de tomar banho para afastar qualquer pretendente na escola. Ela também se porta como esquisitona em público e por isso nunca conseguiu namorado.

Ela diz não gostar de pervertidos, mas anda pela sua pensão com roupas provocantes, saias esvoaçantes, nua as vezes, tudo sabendo que tem um homem (teoricamente) nas dependências da pensão.

Naru é a principal fonte de hemorragias nasais no Keitaro.

Biografia

Naru treinando artes marciais com Keitaro, tentando transformar ele em homem também. Todos sabem também que esse cena deve terminar com Keitaro pegando em alguma parte inapropriada do corpo de Naru (se é que não começou assim)...

Pouco se sabe sobre sua infância. Naru sabe apenas que rolou nua uma escada e ficou com amnésia. Tem uma família de pregos e por isso prefere viver sozinha no quarto acima de um pervertido numa pensão isolada.

O principal objetivo inicial de Naru é ficar estudando para o vestibular da Toudai (universidade fodástica), mas lógico que não consegue passar, porque aquilo não é para qualquer um. Isso se deve ao fato dela não conseguir se concentrar direito nos estudos pois está sempre viajando para ilhas desertas paradisíacas com Keitaro ou se divertindo na pensão, ou mesmo procurando namorados e nas poucas sessões de estudo junto com Keitaro, ele faz sempre algum tipo de perversão e acaba com o clima de concentração. Naru bomba no vestibular e tem que se contentar com uma particular mesmo.

Inicialmente Naru ama perdidamente Noriyasu Seta, um culto professor que dirige sem carteira de motorista. Como ele é um homem decente e de bem, não abusa em momento algum de Naru. Ainda faz o favor de adotar Keitaro e dar dicas masculinas para seu aprendiz frouxo.

Quando Naru entra para tomar banho, pode ter certeza que Keitaro está por perto para fazer alguma perversão.

Então Naru conhece Keitaro, um pobre coitado pervertido daqueles que você bota fé que nunca vai conseguir uma namorada, ele deu sorte de ficar no quarto abaixo ao de Naru sem contar que ela também nunca conseguiu um namorado sequer e então tenda de todo jeito ficar com Keitaro e frequentemente se insunua para seu vizinho de quarto, como Keitaro ao inves de tomar alguma atitude fica com cara de abobalhado a reação de Naru não pode ser outra a não ser dar um soco bem dado no moleque sem atitude. O seu quarto na pensão que fica no andar de cima ao do Keitaro há um buraco que conecta os dois quartos tornando as perveções muito mais frequentes. Naru gosta também de dormir junto ao Keitaro, estudar junto com ele, tomar baanho junto com ele e agredi-lo quando ocorre alguma perversão.

Seu hobby favorito é agredir o Keitaro após propositalmente fazer poses sugestivas ou levantar sua saia. Como ela é campeã de boxe amador feminino, ela abusa desse poder no pobre Keitaro.

É necessários diversos episódios e capítulos de mangás para que Naru e Keitaro após tanto agarra-agarra e perversão finalmente começarem a namorar.

Depois que oficializa seu namoro Naru começa uma pouca-vergonha na mansão e os dois pombinhos ficam se amassando a todo momento, nem a essa altura o casal se porta com romance. Gaytaro se se diz envergonhado enquanto Naru ainda agride o rapaz.

Durante o desenrolar da trama, descobre-se que Naru tem uma irmã mais nova extremamente pentelha. Mas depois de alguma confusão ela consegue deportar a moleca de volta para a casa de seus pais.

Atualmente ela está investindo em tentar tirar o atraso com o Gaytaro, mas ele diz que isso só depois do casamento. Então, os dois casam.

Relação com as demais personagens

Naru, Keitaro e o Escorpião.
  • Mutsumi Otohime - Concorrente direta no amor de Gaytaro, com o tempo Otohime se dá por vencida e deixa Keitaro com a Naru, mas aí se sente atraída pela própria Naru indo até ir dormir na mesma cama que ela, mas Naru não joga nesse time.
  • Mitsune Konno - Serve de conselheira pinguça. Rouba grana e roupas da Naru também. Ela sempre viaja literalmente na maionese e fica colocando ideias sem sentido na cabeça de Naru, e ela sempre acredita.
  • Motoko Aoyama - Ela entra muda e sai calada, de vez em quando ensina técnicas de luta para Naru se defender de pervertidos, que andam cada vez mais numerosos. É a favor dos bons-costumes e não tolera pouca vergonha por isso fica toda encabulada no final, quando Naru e Keitaro ficam nos amassos. É lógico que é tudo apenas ciúmes.
Naru quando conseguiu se casar com 30 anos de idade.
  • Kaolla Sū - Naru gosta de se juntar a pirralha para perseguir Keitaro com tartarugas robóticas gigantes.
  • Shinobu Maehara - Naru tenta aprender a cozinhar, lavar roupa, varrer, essas coisas com Shinobu, mas sempre com insucesso. Ela prefere escravizar Keitaro nesses serviços mesmo.

Popularidade

Naru é daquelas personagens de anime mais populares entre os otakus (espécie de jovens que andam no mundo da lua). Uma pesquisa recente mostra que 40% dos japoneses com vida sexual ativa são perdidamente apaixonados pela Naru sendo que 90% desses odeiam o Gaytaro, os outros 10% se identificam com o Gaytaro.