Naruko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Youruichisexy.jpeg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Naruko (a própria)
Narutosex.jpg
Criador Masashi Kishimoto Naruto Uzumaki
Características
Poder Todos os do Naruto e mais um
Efeito Depende até onde vai.
Ponto fraco
Desvantagens mijar sentada

Cquote1.png Você quis dizer: naruto? Cquote2.png
Google sobre Naruko
Cquote1.png Experimente também: Operada Cquote2.png
Sugestão do Google para Naruko


Naruko.gif

Naruko, é uma pequena e sapeca história, que muitos podem pensar que nem deveria estar sendo escrita por já existir o artigo Oiroke no jutsu e isso só pode ser coisa de punheteiro mané. Sim, mas não vamos falar do jutsu, mas sim, dessa criaturinha que nasceu e criou vida própria. Sim, Naruko é uma guria que parece ter nascido de um hentai bem picante, mas surgiu da mente e da essência do Naruto.

Surgimento[editar]

Aí está o nascimento da Naruko.
por que o sasuke fez isso?(amplie e verá por que).
Vantagem sobre o Naruto: Não precisa megahair.

De onde surgiu você já deve saber: daquele jutsu do Naruto, que é uma bela de uma travequice mal assumida com a desculpa de derrubar o oponente sem maiores danos, fora dor no pinto, (e tambem e seu ânus).

Naruko é hora um docinho de menina... será? e hora agressiva, melhor dizendo sexualmente(ultra) agressiva, porque no restante só se poderia dizer: sapeca, mesmo ninguem garantindo que o Naruto de Naruko tenha consumado o ato com quem quer que seja. Outra coisa que ninguem garante é se ele se trasforma por completo, e você me entendeu a não ser que seja retardado (a)(a nuvenzinha), ou tem menos de doze ou treze anos, mas nesse caso nem deveria estar lendo já que deve ter visto a predefinição aí em cima.

Dentro do mangá/anime, ela é isso aí mesmo: hora docinho, hora sapeca(o tempo todo), embasado nisso, vem os fanarts e fanzines, e daí é que o negócio é legal, ela se torna outra personagem, paralela ao Naruto, e não seria mais uma espécie de traveco, mas tem a personalidade bem parecida com a dele, e a d+++|aparência claro, como se fosse uma irmãzinha gêmea, ou mais: um clone versão mulher.

Naruko tem o fogo interior do Naruto, ou da Kiuby, ou dos dois. A vantagem é que ela não fica chorando tanto por causa do Sasuke, e se diverte muito + muito mesmo... como pode, sem pensar só em aperfeiçoar os poderes de luta(vc me entendeu!).

É fêmea no cio[editar]

Nem queira saber o que ela está imaginando(isso se ele fosse hetero).
A Hinata tem mais alegria com a Naruko do que com o Naruto.

Você já deve ter percebido que ela tem vida própria, diferente de ser apenas um jutsu, mas sem deixar de ser uma versão do Naruto. No mangá e no anime originais, parece que ela faz o Naruto relaxar um pouco e ficar menos triste, e menos obcecado tanto com seu objetivo de ser Hokage quanto com a paixão doentia pelo amigo Sasuke. Ele fica até mais alegre um tempinho depois de se transformar. Quando são as várias Narukos do Harém no jutsu, ele se diverte ainda mais, nem parecendo que gastou chakra.

Nos fanarts e fanzines, nem sempre a Naruko se comporta como uma putinha (como mesmo), ela é sim parecida com a original, mas sem pular e se esfregar em oponente algum. Em várias dessas criações paralelas ela namora, ou fica, ou tem um flerte com o emo Sasuke, de modo que não precisa ficar se lamentando, disfarçando e chorando igual ao Naruto, e são bem menos melosas essas históriazinhas românticas, do que as de quando são originalmente uma guria e o cara, tipo Sasu-Saku, talvez porque fica no subconciente do(a) fã, que ela é originalmente ele, embora não seja mais uma trava. E pensando bem a alma do Naruto é feminina, mesmo com aquela garra toda, e quem tem garra na verdade é mulher, homem ou é fodão mesmo, ou não é.

Naruko é daquelas meninas bem legaizinhas geralmente, ou um pouco brabinha algumas vezes, ou seja: a personalidade (feminina) do Naruto é tão forte que, mesmo para os(as) fãs, não tem como fazer confusão ao contar novas histórias sobre Naruko: E ela é bem feminina, mas tem aquele jeitinho guerreira, semelhante ao Naruto. Ela é bem sensível e tem tudo de mulher (ui)... agora imagine o Naruto menstruando.

Relações familiares[editar]

Depois do treinamento viraram sapinhas... mas, eu estou vendo duas pererecas...
Acabou de burlar a vigilância do Yondaime novamente.

Como poderia falar das relações familiares de Naruko, se mesmo o Naruto perdeu a família ainda bebezinho? Mas podemos imaginar os dois casos, e nos dois casos: Naruto e Naruko, o Yondaime e mesmo a Kushina, que era mais calminha, ficariam com rugas e cabelos brancos bem cedo... primeiro o assedio da rapaziada em cima da Naruko... e até do Naruto, embora esse último, não assumido. E os dois apaixonados por um emo em fuga... alguma sugestão para esses pais sofredores tentando educar essa coisinha linda e sapeca?

A Naruko ainda teria mais facilidade em pular a janela do que o Naruto, nem adiantaria trancar de castigo, isso porque dá pra ver quando de Oiroke no jutsu o Naruto dá aqueles pulões em cima do atacado.

Pior ainda é o sharingan poder prever quando a Naruko aceitaria um beijo, umas belas apalpadas, ou até uma bem dada.

Na periguetice vaidade, ao menos o Naruto só se maquia quando vira sapinho, já a Naruko se maquiaria escondido a qualquer hora, e pior ainda se o Sasuke voltasse ou mesmo, nem tivesse ido... sim, ele poderia ser à fim da Naruko com aquela sedução toda, pois segundo a Ino: ele gosta de garotas de cabelos compridos, e isso se confirmou quando o Orochimaru soltou a cabeleira... cóf! Cóf! Melhor mudar de assunto.

Para saber se o Naruto ou a Naruko dariam mais trabalho para Yondaime e Kushina, basta pensar nas sutis diferenças e tirar conclusões.

Porque os ataques?[editar]

Piscando os dois olhos para o emo, se você está vendo piscar um olho só, é porque ela está de biquini.
Preste atenção nas pernas de Sasuke, enquanto Naruko inocentemente olha de banda.

Os ataques da Naruko são gostosos óbvios: Para deixar o oponente taradão e derrubá-lo em seguida, mas algumas vezes a Naruko quem é atacada, isso nas histórias dos fãs e haja defesa pra aplacar tanto ataque, mas nos originais ela não está tão livre disso.

...consequentemente, nas criações dos(as) fãs ela não apanha ou pelo menos, não apanha tanto da Sakura. Sim, porque o Naruto ainda nem foi louca (louca mesmo) de se transfomar perto da Sakura, ou a Naruko ia apanhar mais do que colegial que tem colegas invocadas que não gostam dela. É capaz dela apanhar mais do que o Naruto já é espancado, caso a Sakura pegue. A Ino Yamanaka já o pegou, mas foi em um filler e, ela tinha uma certa razão já que o Naruto se transformou me um misto de Naruko com Ino, achando que estava fazendo certo e ajudando na missão. A Ino, ficou preocupada com a imagem que iam ficar dela, e mandou porrada na carinha de imbecil do Naruto/Naruko/Ino, mas nem se compara ao que a Sakura faria.

Falando em fazer, nesses fanarts aparece Yuri da deliciazinha que é a Hinata Hyuga com a Naruko e tambem o Sasuke de mulherzinha, embora ele não use o Sexy no jutsu: se ele quiser praticar homossexualismo, é dando (...) a maior bandeira, sem desculpas e portanto, sem se transformar mesmo.

Ver também[editar]