Naruto Shippuuden 185

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rokusho.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Naruto muito empolgado ao saber que iria fazer mais um filler.

Cquote1.png Que merda é essa? Cquote2.png
Você ao pensar que seria um episódio normal de Naruto.
Cquote1.png Eu já vi esse animal antes.... Cquote2.png
Você sobre o canguru.

O episódio 185 de Naruto é mais um filler que veio para encher o saco dos fãs.

É mais um episódio para ficar na história do anime, pois algo ficou muito marcante no episódio: a zoofilia. O Masashi Kishimoto deve ter achado que as pessoas são otárias colocando Naruto e outros ninjas zé ruelas para correr atrás de alguns animais de merda como se fosse algo super legal, cara ó o Carlão, entretanto, um desses animais já apareceu no Megaman X2 (Aquele jogo que aparece o Carinha verde de moto que morre logo no começo da primeira fase do Megaman X2) e foi derrotado com apenas plamas, mas não em Naruto, dando muito trabalho, pois teve de enrolar durante vinte minutos do episódio. Achando pouco o avestruz do Megaman X2 aparecer, também veio o Canguru Jack, que estava desempregado há anos, e um tamanduá bandeira não registrado, pra complementar a bosta que seria o episódio.

Sinopse[editar]

O Canguru Jack antes de aparecer no Naruto.
Antes de derrotado no naruto, o avestruz fez umas pontas no game Megaman X2.

O avestruz de Megaman X2 começa narrando suas safadezas com Naruto para seus filhotes. No gabinete da poderosa chefona o naruto esta questionando com a velha se ele aceita ou não ir na droga da missão, e depois entra na sala mais um personagem secundário onde nem mesmo os mais fãs conhecem-o, ele é nada mais nada menos que Hagane Kotetsu, como ele não aparece nem no anime normal resolveram colocá-lo, onde ele recebe a orientação que irá ser o capitão de uma equipe ninja ele fica todo satisfeito (Para um personagem secundário é um grande feito, já que não aparece mesmo.), e aceita na hora nem que seja para capturar um avestruz de merda. Eles partem para a grande missão e recebem reforços de Shino e Lee, que andam meio sumido no anime mesmo. Eles vão até a Área de treinamento da vila, pois é lá onde o avestruz se encontra quando eles encontram o animal começa um luta feroz, naruto percebe que se acabar com o animal logo o episódio acabará em menos de vinte minutos e se isso ocorrer ele ficará desempregado, portanto ele trata de enrolar o avestruz perguntando a ele porque que ele saiu de Megaman X2, então o avestruz começa a ficar emputecido com isso e começa a bater em naruto(Algo muito estranho, pois naruto conseguiu derrotar o Bijju de uma calda e depois apanha para um avetruz). E quando naruto apanha do animal é a vez do Kotestsu lutar, mas como era de se esperar ele foi facilmente derrotado, porém algo ficou no ar o seu amor por Izumo, isso foi bem realçado em seus flash back enquanto apanhava (Até mesmo ele notou isso), quando ele pensava que iria morrer em um filler, naruto aparece do nada. Então eles decidem fugir, usando algo típico de um ninja, as Bolinhas de fumaça pela primeira vez. Enquanto isso Lee está lutando com mais um animal do barulho, para aumentar ainda mais a palhaçada, e é nada mais nada menos que o Canguru jack, desempregado desde janeiro, pois ele foi pego com 50kg de cocaína. E por incrível que pareça Lee esta apanhando, mas o homem besouro deu as intruções para que eles tenham um intervalo (Também poderas ninguém aguentaria 20 minutos de palhaçadas). E depois do intervalo eles entram em campo de novo só que o time dos animais vem reforçado com um tamanduá, e shino descobre que o seus insetos não é páreo para o tamanduá, pois ele come insetos, e eles partem para uma luta decisiva só que a história continua do mesmo jeito eles levam uma boa surra dos animais de novo e o Kotestsu esta prestes a morrer (E o episódio esta preste a acabar) fica a aquele final tenso em que estamos acostumado se eles vão vencer ou perder, mas de repente o amigo do Kotestsu que é mais secundário que ele aparece para ajudá-los e por fim nessa palhaçada toda.

Curiosidades[editar]

Naruto sendo encoxado pelo avestruz. Saí daí ó rapaz, se o Sasuke te pega você está frito
  • O episódio ganhou como o filler mais tosco da década.
  • O Ibama processou o episódio pela quantidade excessiva de animais.
  • Hagane Kotetsu ganhou o oscar de ator coadjuvaste.
  • O resto do elenco de naruto se escondeu para não poder participar do episódio.
  • Depois das filmagens o peru foi cozinhado e comido como jantar.
  • Lee fez 2 milhões de flexões pór ter perdido por um cangurro.
  • Mesmo depois do avestruz ter sido derrotado por Megaman x2 ele ainda pertencia a capcom por esse motivo a capcom processou o Masashi Kishimoto.

O que aprendemos com o episódio[editar]

  • Que animais podem ser mais fortes do que aparentam.
  • Animais pode fazer selos mesmos sem ter mãos.
  • Animais podem aparecer em mais de um filler (O avestruz já tinha aperecido em um episódio antes).
  • Agora Hagane Kotetsu é mais famoso que Izuno.