Naruto Uzumaki vs. Minato Namikaze

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Naruto Uzumaki vs. Minato Namikaze é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Essa imagem fez Counter.gif Narutards apostarem em Minato.

Cquote1.png Você quis dizer: Mr. Satan Vs Cell Cquote2.png
Google sobre Naruto Uzumaki vs. Minato Namikaze
Cquote1.png Naruto,Narutooo! Cquote2.png
Hinata sobre Naruto
Cquote1.png Massacre total não vai demorar nem dois segundos. Cquote2.png
Konoha sobre a derrota eminente de Naruto
Cquote1.png Ta na hora do pau Cquote2.png
Kyuubi sobre Naruto vs Minato
Cquote1.png Naruto vai ganhar com certeza. Ele é o principal. Cquote2.png
Narutard de 10 anos sobre Naruto vs Minato

Naruto vs minato.gif

Nesse artigo será travada uma batalha inexistente entre pai e filho que nunca aconteceu no anime/mangá Naruto: o protagonista de mais irritante da fase da terra (empatando com Ash Ketchum) contra um personagem carismático que parece com ele. O resultado você confere agora em Uzucrack VS Me-Mato!!!

Status dos lutadores[editar]

Naruto Uzumaki[editar]

Cquote1.png Ô Pai! Cê ta me devendo mesada á 16 anos! Te prepara. Cquote2.png
Naruto sobre Yondaime
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Naruto Uzumaki
Sexy.gif
Naruto Uzumaki é um moleque chato que atualmente só porque travou 3 confrontos com três Nukenins procuradíssimos pela Aldeia da Folha acha que tudo aquilo foi mais que uma preparação para este enfrentar seu papai Hokage e tomar-lhes o titulo. Quando ninguém mais acreditava seria possível, saiu como vencedor em Naruto VS Pain e Naruto VS Obito, sem falar na eterna viadagem de Naruto VS Sasuke (perdeu uma luta!).

Naruto por ser órfão nunca ganhou mesada. Por este motivo decidiu se prostituir deste de quando era criança, trabalhando no Cafofo da Kurê atendendo pelo nome de Naruko.

Poderes:[editar]

Rasengan 2.0 tem menos precisão que o anterior, mas em compensação é mais overpower.
Naruto e o seu alter-ego.
  • Rasengan: Naruto cria uma bola redonda que destrói até um navio.
  • Rasenhuriken: É conhecido como o "Rasengan 2.0" que é muito melhor, ninguém do anime fora Naruto sabe esse.
  • Kage Bunshin no Jutsu: Naruto cria vários clones fakes de si mesmo para confundir o inimigo ou às vezes Naruto usa para matar aulas.
  • Oiroke no Jutsu: Naruto aprendeu o Senjutsu, mas para isso Naruto precisa passar maquiagem.
  • Senjutsu: Modo que o Naruto aprendeu com o Fukasaku-san, mas ele tem que passar a maquiagem laranja pra entrar, senão ele vira sapo.
  • Bijuu no Jutsu: Um plágio do Super Saiyajin, que no máximo só destruí uma montanha (e não um planeta).
  • Kiiroi Senkō: Uma Técnica que faz o Naruto correr pra caralho, Ainda mais que o Quarto Raikage.
  • Kuchiyose no Jutsu: Técnica usada para invocar animais de todo tipo, Naruto tem como preferencia um sapo gigante ou pequeno.

Minato Namikaze[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Minato Namikaze
Minato.gif
Cquote1.png Desculpa filho, eu morri e não te deixei nenhuma herança. Cquote2.png
Yondaime sobre Naruto

Minato Namikaze é um cara super famoso somente por ser o 4º Hokage e pai da aberração acima. Ele morreu de forma épica patética suicidando-se e enfiando uma raposa demoníaca no cu do próprio filho para salvar sua vila. E para finalizar, casou-se com uma mulher completamente neurótica chamada Chichi Uzucrack Cuchila (ou Kushina pra quem é japá) que também morreu com marido, não por não suportar a vida de viuvá e sim por ser indiota o bastante para se meter no meio da briga.

Minato (apesar de morto) continua aparecendo na história, tanto em forma alucinógena para ajudar o filhinho a matar o vilão, quanto em forma ressuscitada, graças ao Edo Tensei (puro plágio de DBZ).

Poderes[editar]

Rasengan 1.0 é mais fraco, só que 99% mais preciso que versão atualização.
Ele nem treina para derrotar seus adversários.
  • Rasengan: Minato inventou esse jutsu poderoso que depois todo mundo copiou. Trata-se de uma energia concentrada, que dependendo do local atingido pode ser fatal.
  • Kuchiyose no Jutsu: Técnica usada para invocar monstros de bouço, no Minato quem como preferencia um sapo-cururu-gigante.
  • Hiraishin no Jutsu: Técnica de teletransporte no qual Minato joga um vibrador que marca o lugar para onde ele quer ir. Muito util quando se quer viajar sem pagar ou ir ao aeroporto.
  • Jikukan Kekkai: Uma barreiro grande com um enorme buraco, que quando penetrada irá absorver a técnica do inimigo e teletransporta-la para "o lugar marcado" (leu a técnica acima?).
  • Shunshin no Jutsu: Também apelidada de "speed no jutsu", obviamente faz o individuo correr pra caralho.
  • Shiki Fuujin: Esse jutsu ele só usou uma vez por ser Kamikaze, que consiste em dar sua alma ao Shinigami somente para matar o adversário.
  • Fuuinjutsu: Jutsu que Minato utilizou para selar a Kyubi no Naruto... só isso.
  • Bijuu no Jutsu:

Introdução (ui)[editar]

Tudo estava indo bem no treinamento de Xaruto com o Mano Killer Bee no Templo Bijuu quando de repente aparece um zumbi-loiro-estranho com aparecia de seu pai. Desconfiado Naruto o ataca com um Rasengan, mas o zumbi escapou deixando uma mensagem:

Cquote1.png Se quiser me encontrar vai ate o cemitério de Konoha Cquote2.png
Zumbi estranho sobre Naruto

Agora a porra ficou séria...

Naruto pensando ser uma ilusão de seu emo querido e amado querendo lutar de novo, vai ate o lutar onde ele e Pain lutaram. Ao chegar no cemitério de Konoha,ele se depara com (um viado) Sasuke e então eles tem um papo estupido e yaoi que é melhor nem citarmos. Ai entra o um dos Hokage supremos do Mundo Ninja, aprendiz de Jiraya chamado de Kamikaze Me-Mato. Após uma troca de olhares, ele pergunta ao filho se aquele garoto emo era seu namorado, Sasuke fica envergonhado e foge (como sempre) e Naruto fica puto pra caralho e vai revidar com um Rasengan, se saindo mal, pois Minato se teletransporta e fez a mesma técnica (que é dele) atingindo Naruto, que se levanda e ativa o modo (mais mulher do que ele ainda é) Sennin e evoca o Gamabunta que resulta em um combate cheio de ransengans e ataques que poderiam matar qualquer um (menos o Rikudo Sennin) que estivesse perto. Seguindo esse sistema, os dois ficam sem opções de ataque e Naruto faz o manto de chakra, e Minato para surpresa dos narutards faz a mesma coisa (como assim Zangado? Ele é um Jinchuuriki?), e explica ao filho que quando ele morreu, devido ter o chakra Yin da Kyuubi, foi capaz de usar um manto de chakra depois de ser reencarnado por Orojackson. Sem entender porra nenhuma, Naruto parte pra cima no pai e começa a dar uma sequencia de porrada numa velocidade maciçamente hipersônica, mas por estar sujeito a maldição do protagonista, Minato mete porrada no filho que apanha feito Seiya de Pégaso, mas obviamente se levanta e vai pra cima, invocando sua pet que começa a fazer uma Genki Dama Bijuudama afim de explodir seu pai, mas o mesmo faz o Jikukan Kekkai que absorve o ataque o teletransporta para outro lugar. Naruto faz cara de cu e pergunta a seu pai pra onde a bola foi parar, que responde que estava bem atrás dele fazendo com que o feitiço se virasse contra o feiticeiro e Yondaime o grande vencedor!

Xaruto Uzucrack wins!
Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Se você se considera babaca o suficiente, clique aqui!

Com a ajuda do Kishimoto no Jutsu Naruto e sua pet sobrevivem ao poderoso golpe, então começa uma batalha sangrenta que durou dois dias. Mesmo Youndaime que estava imortal devido ao poder do Edo Tensei e não poderia ser morto pelo filho, percebe que o mesmo estava resistindo a luta mais do que no Arco Exame Chunin (eu sei que ele havia morrido nessa época, mas ele tava observava o filho lá do céu) e fica muito orgulhoso. Naruto observa seu pai sorrindo e dando lagrimas de alegria e então bota sua raposa na Pokebola e corre afim de dar um abração no mesmo, mas acontece que o cara que reviveu Yondaime já estava ficando sem chakra e ele então desaparece. Naruto venceu a luta por W.O. e foi dar boas palmadas no Kabuchimaru.

Ver também[editar]