Naruto vs. Sasuke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Naruto vs Sasuke)
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Naruto vs. Sasuke é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Syaoran é um clone, ou que Rosebud é um trenó.
Spoiler3.jpg


Cquote1.pngVocê quis dizer: Cristal vs XenaCquote2.png
Google sobre Naruto vs. Sasuke
Cquote1.png Sasuke, acaba com esse mongo, você é muito mais fodão!!! Cquote2.png
narutard semiretardado sobre Naruto vs Sasuke.
Cquote1.png Naruto, acaba com esse emo do caralho!!! Cquote2.png
narutard completamente retardado após perder a namorada pra um emo sobre Naruto vs Sasuke.

Cquote1.png Não!De novo não..! Cquote2.png
Sakura com medo que Naruto e Sasuke trepem lutem sobre Naruto vs Sasuke.
Sasukenaruto.gif

Cquote1.png Luta de vermes insolentes! Luta de verdade é a minha contra Capiroto! Cquote2.png
Vegeta sobre Naruto vs Sasuke.
Cquote1.png Que emoção ele me reconheceu! Cquote2.png
Naruto feliz, quando Sasuke diz que quer lutar com ele.
Cquote1.png Buuááá! Sasukeee! Cquote2.png
Naruto chorando, quando Sasuke diz que quer matá-lo.


Tabela de conteúdo

Introdução

Por enquanto, houve duas lutas entre Sasuke e Naruto. Essa inutilidade edição trata dessas lutas e como poderá ser a aguardada "Luta Final", poderíamos parar por aí mas, como a muitos dos otakus narutards rivaliza essas duas esses dois de forma mais do que exagerada, façamos também umas comparações entre ambos, mas de ante-mão, aviso que dá empate. De qualquer forma, preparem a torcida macacada otakarada, começa agora Naruto vs Sasuke.


Primeira Luta

Naruto e Sasuke brincando de Max Steel.

Tudo se inicia quando Kakashi arrasta Sasuke para seu treino especial, e deixa Naruto para ser treinado pelo tarado do armário(e eu que pensava que só veado era enrustido), mas enquanto Ebisu tentava ensinar Naruto andar sobre a água, nas termas, Naruto dá um grito fino ao ver um coroa olhando umas gostosas se banhar. Ebisu, como bom tarado do armário, vai pra cima do sem-vergonha, mas é derrubado com uma linguada do sapo gigante desse coroa. Naruto fica apaixonado admirado e vai atrás desse velho obrigar pedir que o treine, e consegue. O velho é ninguém menos que o legendário Jiraya.

Quando volta de seu treinamento com Kakashi, Sasuke não consegue vencer Gaara, que quer enfiar todo o mundo no caixão de areia, e quem salva o dia, com a ajuda de Gamabunta e Kyuubi, é o Naruto. Sasuke acha que seu treinamento não valeu merda nenhuma, e enquanto a Sakura descasca, carinhosamente, uma maçã para dar na boquinha do Sasuke, ele começa a olhar com raiva e inveja para o Naruto que está caminhando de quatro pelo quarto. Sasuke, muito cavalheiro e agradecido faz voar os singelos pedacinhos de maçã, e exige lutar com o Naruto na mesma hora. Eles vão pra fora e com alguns golpes e a Sakura desesperada tentando impedir, iniciam a luta, que termina quando Sasuke faz o Chidori e Naruto o Rasengan, ao término Sasuke está de um lado de uma espécie d caixa d'água, olhando igual tonto para um filete de água jorrando e Naruto do outro lado com outro filete d'água caindo em sua bunda(não é gracinha minha, é assim mesmo). Kakashi conversa com Jiraya sobre coisas pouco relevantes, como se fossem coisas MUITO importantes. Sasuke decide prostituir treinar com Orochimaru. Oque é justo de certa forma, já que Orochimaru é outro dos três legendários e o Naruto já estava treinando com um.

Segunda Luta

Naruto gif Sasuke.gif

A famosa luta do Vale do Fim, onde há aquelas estátuas de guerreiros pegando no pau imponentes. É quase uma continuação da primeira e um pouco melhor. Vou de forma mais objetiva possível, sem esbarrar nas laterais, porque essa luta já é descrita em outros artigos. O Sasuke quer ir treinar na caverninha do Orochimaru e Naruto quer impedir que isso aconteça.[1] Não sou sasukete, mas o Naruto, tadinho, apanha mais durante a luta toda, e conforme a Kyuubi vai liberando suas caudas, ele vai conseguindo dar uns golpes, que os otakus antiSasuke anti-sasukete guardam como ouro, tem muitas dessas cenas espalhadas pelos artigos referentes a esse anime/mangá. Quando o Naruto libera a quarta cauda e começa a correr de quatro igual fera louca, Sasuke sente que precisa liberar o selo e vira aquela coisa linda que a maioria já deve ter visto. Novamente Chidori contra Rasengan, Naruto desmaia, Sasuke não o mata, mas passa o cabelo sujo em sua boca, deixa sua bandana como recordação e vai embora, inteirão, se não fosse o selo do Orochimaru em brasa. Naruto acorda sendo carregado por Kakashi para a unidade médica e lamenta o amigo ter ido embora. Daí em diante enquanto Sasuke é obcecado com sua vingança, Naruto é obcecado em levá-lo novamente à Konoha. Depois há um pequeno confronto, quando Naruto chega ao esconderijo do Orochimaru, mas nada demais a não ser ganhar um meio abraço e trocar palavrinhas ao pé do ouvido, que deixaram a Sakura com muita inveja.

Próxima Luta

Naruto e Sasuke com seus "laços" (não é fanart).
Anaconda Cobra prestes a cumprir a cadeia alimentar.

A próxima luta entre eles talvez seja só a final, provavelmente Naruto vencerá, mas Gamakishi, Gamatatsu ou mesmo toda aquela saparada, vai ter muito trabalho, já que, segundo a cadeia alimentar cobra come sapo, e agora quem tem, Manda uma espécie de cobra gigante é o Sasuke. Isso jamais pode acontecer eu adoro pererecas sapinhos...

No mais, só se pode fazer conjecturas:

  • 1)Sasuke morre ou vive?
  • 2)Sasuke destruirá Konoha?
  • 3)Se destruir, só destruíra mesmo os véios tagarelas que enchem a paciência da Tsunade Altos, como ele disse?
  • 4)Oque o Naruto conseguirá impedir?
  • 5)Naruto Uzumaki conseguirá impedir sem matá-lo, como ele disse?
  • 6)Que poder será aquela coisa preta e grossa que Itachi Uchiha enfiou goela abaixo em Naruto?[2]

Algumas Comparações

Sasuke com batom na boquinha.
Naruto com sombra nos olhinhos.

Já foi explicado na introdução o motivo desse artigo não ser apenas sobre as lutas, na dúvida posso introduzir novamente. Essa seção é devido à rivalidade entre os otakus. À parte há uma menoria mais sensata que ignora os dois e é mais fã dos outros personagens. A maioria restante se divide entre os que ODEIAM Sasuke e AMAM Naruto, e os que AMAM Sasuke e não ligam muito pro Naruto. Realmente é dividido, mas dá impressão que TODOS os otakus odeiam Sasuke porque os que o odeiam fazem muito barulho, e dão o próprio sangue pelo Naruto, porque ele é quem deve "humilhar" Sasuke. Lembrando que a questão aqui não é fazer piada repetida xingando de emo e veado, nem questão de ver coisas onde não existem, mas analisar oque há realmente nesse maldito anime/mangá. O autor põe um pouco desse tipo de coisa mesmo, talvez por pensamento "livre". Lembrando também, que há pessoas que veem demais... porém há quem veja de menos.

Deixando de lado os ataques de raiva, vamos às comparações:

Da Veadagem

Odiadores de Sasuke (mais adequado que anti-sasukete) dizem que ele é emo e veado, até aí nada demais, ele tem mesmo muitas características emo, embora não todas elas e deu alguns sinais de veadagem, o mais forte foi ir atrás de Orochimaru em troca de poder, o maior erro aí é dizer que o Sasuke é veado, mas o Naruto é MACHO acima de qualquer suspeita. Segue comparações:

  • Sasuke não dá bola pras meninas.
    Suigetsu entregando a galinhagem de Karin.
  • Naruto dá bola pra Sakura, então ponto pra ele? Não. Ele se diz apaixonado pela Sakura, mas só tentou um abraço, ainda porque o Jiraya mandou. Vide, também, ele gostar da menina mais cabra macho da academia, com a Hinata toda delicada e cada vez mais gostosinha dando o maior mole e ele nada.
    Naruto se preparando para encontrar seu amor Sasuke (não é fanart).
  • Sasuke foi treinar com Orochimaru, que é pedófilo e gay.
  • Naruto foi treinar com Jiraya, que come qualquer coisa (qualquer coisa MESMO), que adora quando Naruto faz "Oiroke no Jutsu" virando mulherzinha, já pôs a mão na bunda do Naruto sem transformação mesmo. O Jiraya não é uma erva tão malígna quanto Orochimaru, mas, assim mesmo, não deixa de tirar uma casquinha.
  • Sasuke quando liberou o selo do Orochimaru, ficou parecendo drag-queen. Bom, na verdade oque deu a aparência de traveco foi o batom, o resto é um misto de metaleiro com morcego tosco.
  • Naruto: a Kyuubi o deixa com cílios grandes e unhas compridas. No modo-sennin parece que ele passou sombra vermelha nas pálpebras.
  • Sasuke: a única insinuação consistente de ter pêgo mulher, mesmo agora que eles estão com dezesseis anos, foi quando o boquinha de moedor de lixo disse maliciosamente que a Karin havia feito um favorzinho pro Sasuke mas, assim mesmo, não se sabe se é verdade ou ele disse apenas pra provocá-la.
  • Naruto: não toma qualquer iniciativa, foi beijado por uma mulher bem safada, em um filler de uma temporada do Shippuden, mas detestou, oque muitos os otakus negam é claro, mas está lá. Quando essa mesma safada gostosa pergunta a ele se já havia beijado, o Naruto tem uma pequena hemorragiazinha nasal, a única até agora, e se lembra apenas do beijo que deu em Sasuke.
Há ainda um fato que nem merecia ser citado mas muitos otakus se agarram a ele com todas as forças: Naruto ainda antes do Shippuden, foi salvar uma menina, que ele achava no momento, que era menino, e agarrou por debaixo dos sovacos das axilas e puxou sua blusa, eles dizem que o Naruto pegou na amorinha da menina, mas se aquilo fosse pegar no peito teria esmagado, dá pra notar que foi na roupa e mesmo que tivesse sido na tetinha, teria sido sem querer.
A "grande" pegada, sem querer do Naruto, para os fãs a prova definitiva de sua masculinidade.
  • Sasuke é emo, e isso já seria um forte indício de veadagem. Certo ele tem mesmo características, mas não são as mais delicadas. Chorou duas vezes em momentos realmente cruciais da história. Tem a seriedade, mas nem sempre o arzinho de tristeza.
  • Naruto, absolutamente não é um emo, mas já perdi a conta das vezes em que chorou, pior de tudo, há páginas/cenas(e não estou inventando), em que ele chora de bunda pra cima de saudade do Sasuke.
  • Sasuke, usa roupa de emo e indie, outro sinal de veadagem. Usa mesmo, embora nada exagerado, como em alguns fanarts.
  • Naruto: Agora sim um pontinho pra masculinidade do Naruto? Não. Há um capítulo/episódio em que o Naruto está dormindo com cuequinha de corações azuis, e outro pior, de corações cor-de-rosa.

DÁ EMPATE, isso se considerarmos que aquela travequice de "Oiroke no Jutsu" criada pelo Naruto é mesmo apenas para distrair e não atrair homem. Pros fãs ele continua sendo o fodão, hiper-macho, e quanto às características acima citadas mais a gritaria e os escândalos, dizem que é apenas coisa de carinha divertido, jamais considerando a hipótese dele ser uma biba pão-com-ovo.

Da Arrogância

Nem é preciso falar sobre a arrogância do Sasuke, mesmo sendo compreenssível que ele esteja obcecado com vingança e traumatizado, o entojo é tanto que ultrapassa quaisquer justificativas. Seria um pavão, se não fosse o fato de Pavão gostar de atrair femêas, apesar do rabo enfeitado.

Quando o Naruto está desesperado para impedir que ele vá embora, e ainda pra caverninha do Orojackson, Sasuke, muito mau agradecido, ainda diz que é melhor do que todos os que foram lutar contra a equipe mandada por Orochimaru para sequestrá-lo, mas ele foi por conta própria mesmo.

O Naruto, com essa sede por respeito e reconhecimento, berra o tempo todo:EU SEREI O MAIOR HOKAGE,TTEBAYO!!!! KAGE BUSHIN NO JUTSU,DATTEBAYO!!! SASUKEEEEE!!!!!!!,TTEBAYO!!!! ESSE É O MEU JEITO NINJA,DATTEBAYO!!!!! SASUKEEEEEEEE!!!!!!!,TTEBAYO!!!! NÃO VOLTAREI ATRÁS COM A MINHA PALAVRA,DATTEBAYO!!!!!!!SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,TTEBAYO!!!! Vai dizer que não tem hora que dá vontade de dar uma de Sekura e mandar a porrada na fuça? Bem, não daria porrada se ele fizesse Harém no Jutsu.

Outra: Os ninjas mais simples estão lá trampando e o Naruto chama-os de PERDEDORES e MEDÍOCRES.

Fora isso, ele ganha do Sasuke nesse ponto porque o seu nobre coraçãozinho(XD) tem sede de justiça e não de vingança.

Da Inteligência

Sasuke: É burro no seguinte quesito: Mesmo tendo personalidade forte se deixa manipular, pelo menos assim foi até agora. O Itachi quis tranformá-lo em um "vingador" e até agora, sua vontade foi feita.
Naruto dando ataque por ter que estudar durante longos dez minutos.

Fora isso ele mostra genialidade tanto nas situações corriqueiras quanto nas lutas, mas ainda não deu grandes mostras de power, embora esteja sempre aumentando seus poderes.

Naruto: Desde o início, sempre foi assim: uma "'verdadeira ameba"' a maior parte do tempo, falando asneiras que nem a Carla Perez diria, mas...

...nas horas em que ele resolve raciocinar e, mesmo daquele jeitinho imbecil, consegue dar mostras de inteligência, também mostra genialidade nas horas mais críticas das lutas, e sabe mostrar quando alguém está errado com bons argumentos, sem querer humilhar.

Desde o início o Naruto SEMPRE foi assim, e pelo jeito, vai ser assim até o fim: A maior parte do tempo burrinho, mas nas horas críticas, mostrando inteligência e sabendo aumentar seu "power".

...porém, os Narutards, dizem que ele era burro, mas está se tornando um gênio, não é nada disso, ele é hora uma coisa hora outra.

...mas, vocês poderão ver pérolas nos artigos de ou acerca de Naruto, dizendo que ele era burro e está cada vez mais gênio (ah, ah, ah)..! Não pensem vocês que esse tipo de visão é coisa de fã de sete ou dez anos, o pior é que são otakus marmanjos e é a mesma coisa com aquela história de Naruto machão, ou, quando está óbvio demais, Naruto virando machão... vejam os últimos episódios do anime e capítulos do manga: ele, como dizem as gurias yaoístas, está uma figura esguia (que significa uma biba maleável), só pensa no Sasuke, e não é com raiva que ele lembra, mas com um triste olharzinho de donzela com saudade, continua escandaloso aos dezesseis anos, oque, quando ele tinha doze até poderia se dar um desconto mas, chega de viadagem porque essa sessão é acerca da inteligência:

... há mais algo curioso sobre o Q.I. do Naruto: No primeiro episódio, ele consegue decorar o pergaminho para aprender o Kage Bunshin no Jutsu, quando está sozinho e afastado, talvez, isso queira dizer que ele é burrinho porque se distrai fácil mas, se não tiver coisas para distraí-lo, tipo a beleza(ui) do Sasuke, ele consegue estudar.

É isso. Agora tire conclusões sobre quem ganha nesse quesito. Eu acho que aí também empata no fim das contas.

Dos Objetivos

Naruto como Hokage cumprirá seu objetivo de usar saia sem ser chamado de baitola (coisa que ele é).

Nesse caso sim, Naruto ganha: quer ser Hokage, já Sasuke é só vingança, e também vingança, depois um pouco mais de vingança. Ah, sim, Sasuke quer destruir Konoha... por vingança.

Um dos vingança objetivos do Sasuke já foi cumprido: matou Itachi com a ajuda de Itachi, e nem me atrevo a tentar resolver essa equação. Outro objetivo do Naruto édar para vencer e ao mesmo tempo resgatar Sasuke, ou seja, quer derrotar, mas não matar, e sim recuperar o amigo. Naruto tem objetivo com fins de vingança, também, depois que Pein matou seu principal mestre Ero-sennin, mas não há sombra de dúvida que se Pein não morrer, matará a população inteira de Konoha, oque já começou a fazer. Naruto quer trazer o marasmo a paz, pela paz, que coisa tão bonitinha, e bem porisso é indicado como a criança destinada, mesmo que uma das mensagens dessa história seja mudar o destino, mas esse é um paradoxo que não vem ao caso aqui, até mesmo porque o anime/mangá ainda não terminou e temos que dar uma camaçada de pau um voto de confiança ao Kixixi.

Por agora esse artigo não pode classificar vencedor e perdedor porque os fãs adolescentes dão chilique quando você fala mal deles. porque esta peleja está indefinida e, Naruto vs. Sasuke, como diria Shikamaru: É complicado.

Em outras palavras, vamos saber quem ganha caso elas não se beijem na hora.

Narutovssasuke.jpg

Notas

  1. Naruto mostra nessa parte ser extremamente ciumento, quando seu amado Sasuke prefereu ir treinar com tiozinho das cobras do que com ele.
  2. Itachi havia feito um jutsu para enfiar um pombo na boca do adversario (plagiado a ideia de outro protagonista de anime)


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas