Natália Casassola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e pode ser uma mulher fruta ou um homem fruta.

Cuidado: Natália Casassola pode cobrar cachê por ler este artigo.


Cquote1.svg Já comi. Cquote2.svg
Alexandre Frota sobre Natália Casassola
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Velhinho que comeu e não pagou sobre Natália Casassola
Cquote1.svg Até eu já comi! Cquote2.svg
Você sobre Natália Casassola
Cquote1.svg Esta é Vera Pramil! Cquote2.svg
Marcelo Arantes sobre a Natália
Cquote1.svg Se quer ficar comigo é assim, assim e assado... Senão um abraço! Cquote2.svg
Fernando Teco sobre sua relação com Natália Casassola
Cquote1.svg Na União Soviética, Natália come VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Natália Casassola
Cquote1.svg Sempre dou uma comida nela. Cquote2.svg
Fani Pacheco sobre Natália Casassola

Quem é essa bisca?[editar]

Para não dizerem que ela não é loira, está aqui a prova!

Natália CassaRola é uma gaúcha que resolveu participar do BBB, tendo quase entrado na quarta edição do programa, perdendo a vaga para a Solange Knowles, como podemos ver no vídeo abaixo.

Mas como toda loira burra e puta que se preze, ela não desiste nunca, conseguindo graças a um teste do sofá isso uma vaga na oitava edição do programa, além de ser repescada na décima terceira edição.

Por sua sorte e por sua piranhagem beleza, ela garante facilmente a sua vaga, se tornando namorada do Fernando Teco, um bobo que tem uma galhada maior que o monte Evereste e que vive a cagar regras para o tal namoro, que teria de ser todo perfeitinho e nos conformes, coisa que ela não aguenta pelo simples fato de ela ser uma biscate incandescente, sendo que por isso mesmo, ela dá em cima do emo Rafinha para tentar ver se ele a tira do atraso.

Na décima terceira edição, tratou de seguir o mesmo jogo tosco de antes e pegou outro bobo bombado pra namorar, o lixo do Yuri Fernandes, porém passou a maior parte do programa pegando as escondidas sua amante Fani Pacheco.

A exemplo de Gyselle, ela também escorrega feio no português, fazendo enorme fama de Loira Burra, título que é mais que justificado se você considerar que ela foi eleita a "Miss Perdida" lá no Rio Grande do Sul. Assim, conquistou a simpatia do ilustre povão brasileiro

Um tempo depois, posou nua pela 1245ª vez com Fani Pacheco, a mais puta do BBB7. Naty Caça-rola provou, assim, que é sapata além de piranha.

Natália e o Álcool[editar]

Antes e depois (ou seria o contrário?)

É impossível dissociar uma coisa da outra, uma vez que de vez em sempre uma e outra estão juntas, sendo uma a loira gelada e a outra a loira quente, que solta fogo pelas ventas.

Nestes momentos ela tem maior impulsão para a briga e para os famosos erros de português, que se tornam uma marca registrada da grande inteligência que ela apresenta.

Afinal, só mesmo com muito álcool para aguentar a falta de sexo e os xingamentos que ela e seus peguetes praguejavam.

Depois do BBB[editar]

Yoda.jpg
Do futuro, este artigo ou seção trata. Baseado nas premonições do Mestre Yoda, tudo que está escrito a partir daqui foi.
Clique aqui para mais premonições do Mestre Yoda você ver.

Natália Casassola, depois de posar para a Revista Playboy e de tentar sem sucesso as carreiras de Atriz e Modelo, resolve partir com tudo para o mercado do cinema pornô, tendo sua estreia confirmada com o selo Brasileirinhas em companhia do já consagrado ator pornô Alexandre Frota e do também ex-BBB Kleber Bambam.

O título do filme é Satisfação Anal e já foi confirmado que não haverá o uso de camisinhas nas cenas tórridas do filme, que será 100% focado na penetração anal.

Este fato faz a alegria dos onanistas, que sempre se contentaram bem em bater uma por qualquer raimunda que se preze, ainda mais quando se trata de uma raimunda famosa por participar do Big Brother Brasil.

Ver também[editar]