Natália Guimarães

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Natália Aparecida Guimarães
Natália Guimarães.jpg
Natália Guimarães (pseudoatriz, modelo, mineira, burra,sem sal e brasileira)
Nascimento 25 de dezembro de 1984
Nacionalidade Mineira
Ocupação atriz de terceira
Medidas 99, 60, 93
Altura 1,75

Cquote1.png Não adianta ser só bonita. É preciso algo que venha de dentro para sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar vulgar nem arrogante. Cquote2.png
Natália Guimarães, pseudointelectual.

Cquote1.png A marciana, ops, digo japonesa, era muito bonita, estou contente com o resultado. Cquote2.png
Natália Guimarães mentindo sobre o resultado do Miss Universo de 2007.

Natália Guimarães (Juiz de Fora, 25 de dezembro de 1984) é uma modelo, pseudoatriz, gostosa e a campeã moral do miss universo 2007, quando perdeu para uma japonesa que tem tanta graça quanto um tofu.

Natália representa para o mundo toda a graça da típica mulher brasileira: burra, sambista, amante de sexo anal e fã de música de mau-gosto (KLB).

Biografia[editar]

Isto me cheira a marmelada...

Começou sua carreira nas melhores casas de meretrizes em Juiz de Fora quando fotógrafos da Revista Playboy notaram seu GRANDE TALENTO!

Natália interpretou Maria Madalena na peça de teatro do jardim de infância, e por isso achou que pudesse ser atriz, tinha até todas as qualidade para se tornar atriz, já que era bem burra e não sabia interpretar.

Assim, Natália não teria outra opção a não ser concorrer nos concursos de misses, ganhou o Miss Minas Gerais por que deu pra o GOVERNADOR (o mais concorrido e disputado concurso de miss do mundo), depois ganhou o Miss Brasil porque deu para o GOVERNADOR também, assim desbancando alguma loira do Rio Grande do Sul, e finalmente foi vice no Miss Universo 2007, perdendo para Riyo Mori uma japonesa meia gostosa que comprou e trepou com os jurados.

Depois de ser derrotada por uma japonesa, Natália Guimarães, frustrada, entrou em decadência e lembrando que era a favorita para ganhar o concurso pensou bem e teve que fazer bicos idiotas para ver se conseguia manter o dinheiro (fama) que havia adquirido, primeiramente posou nua na VIP, depois participou daquele concurso de dança do Faustão, no auge da decadência foi parar na novela Mutantes da Recópia onde interpretou a Mulher-Trepadeira, esposa do Homem-Aranha e por fim quis bancar uma de apresentadora novamente na Recópia.

Atualmente está tramando algum escândalo para ver se recupera sua fama quase extinta.

Curiosidade[editar]

  • Natália Guimarães foi a primeira modelo não-anoréxica a ganhar o Miss Brasil.