Natália Nara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e paga para sair em coluna social.

Cuidado: Natália Nara pode cobrar cachê por ler este artigo.
Natália pronta para caçar homens, isso que é desespero.

Cquote1.png EKKE EKKE PTAING ZOOOOO BOING! Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Natália Nara.
Cquote1.png Nunca vi, nem comi e nem ouço falar! Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Natália Nara


Natália Nara é uma meio-índia e também mutante criada pela doutora Júlia Zacarias (para mais detalhes, ver Caminhos do Coração) e dotada de imensas orelhas de abano capazes de crias furacões e tsunamis devastadores. Nascida com um insaciável apetite sexual e genes de coelho, Natália começou a ter relações sexuais muito cedo, primeiro com coleguinhas de escola, depois com o padeiro, o leiteiro, o jornaleiro, o açougueiro... Nascida no Amazonas (onde aprendeu a fazer sexo selvagem com machos de qualquer espécie) mas crescida no Ceará, suspeita-se que suas orelhas de abano tenham sido responsáveis pela terrível seca que assola o sertão nordestino. Todos os lugares por onde passa ficam devastados pelos seus terríveis poderes.

Depois de hipnotizar os jurados com seus belos glúteos poderes malignos, ganhou um concurso de beleza no Ceará e posou para uma estátua de sereia (suas orelhas, claro, foram alteradas na estátua e seus peitos foram aumentados).

Sobrinha do Didi Mocó, ela conseguiu fazer uma ponta no programa dos Trapalhões e depois entrou no Big Brother Brasil, de onde saiu com 800% de rejeição e fama de puta em tudo que é blog da internet. Até recentemente fazia aparições em programas de quinta categoria, "festas particulares" (entenda como quiser) e topava qualquer coisa por comida e abrigo, já que ninguém mais lhe dava emprego nem de modelo. Até que após muitos testes do sofá, surgiu-lhe uma oportunidade, quando foi convidada pelo Netflix para compor o elenco do seriado "Orange is the New Black" fazendo a personagem da detenta Marisol Gonzalez.

Atualmente Natália abandonou a sua vida de putaria, e passou a ser pastora de alguma igreja evangélica para arrancar grana de outros sem precisar mostrar a xana espalhar a palavra do Senhor para membros de tribos indígenas isoladas no Acre.