Natércia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Natércia é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Aqui não tem mais do que dois postos de gasolina.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Idade Média de Minas Cquote2.png
Google sobre Natércia

Cquote1.png Por que tem esse nome? Cquote2.png
Prefeito sobre Natércia
Cquote1.png Porque foram 500 anos sem desenvolvimento. Cquote2.png
Eu explicando a piada
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Habitantes de Natércia

Natércia é uma cidade que fica na região sul de Minas Gerais, também chamada de "cidade que ainda está na idade média", Natércia após ter sido fundada não cresceu porra nenhuma, sendo que sua população tem apenas dois sobrenomes diferentes: Botelho e Pinto. Logo, só duas famílias tiveram que fazer a cidade crescer e do mesmo jeito, a cidade não cresceu nada.

História[editar]

Cachoeira de ácido sulfúrico de Natércia.

Durante a época do descobrimento, Natércia teria sido uma exploradora forte e destemida que faria várias pessoas tremerem de tanto poder e masculinidade que ela tinha. Natércia tinha mudado até mesmo o sobrenome para "Natércia Pinto" de tão máscula que ela era. Depois de tanto vagar pelo mundo, resolveu ir para Minas Gerais tentar fundar uma cidade que iria dar origem a pessoas másculas.

Chamou um homem (embora essa "chamada" tenha parecido mais um sequestro) e acabou tendo filhos com ele. Depois, Natércia fez a mesma coisa com outro homem que ali passava. Quando notou, a cidade já tinha 20 pessoas, sendo que os homens haviam fugido.

Natércia passou anos construindo uma barreira natural que impelisse a homens a passar na região, enquanto seus filhos "se multiplicavam" dia após dia. Porém, só existia os Botelhos e os Pintos.

As duas famílias com o tempo acabaram criando uma rivalidade: Natércia havia morrido e cada um queria o corpo dela enterrado em seu quintal. Dessa forma, repartiram o corpo ao meio e cada um ficou com a metade de cada lado.

Cidade[editar]

Atualmente não se ouve mais falar sobre os botelhos e os pintos. Eles simplesmente sumiram da cidade e alguns mendigos ficaram tomando conta por 300 anos dela. Assim a população de mendigos subiu para 4000 pessoas, sendo que 100% de tudo que existe/existiu/existirá em Natércia é coisa feita para ou por mendigos.

A cidade está abandonada novamente, mas ainda continuam dizendo que ela surgiu em 1703 no dia 31 de fevereiro.

Atualmente[editar]

A cidade está abandonada, como já dito. Sua economia está paralisada e ninguém mais se importa com a condição de suas ruas ou se existe gente morando por lá. Possivelmente alguns cachorros...