Natalândia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Natalândia é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Bois são mais comuns que carros aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png O que a sua cidade natal tem de especial? Cquote2.png
Pergunta fatal para um natalandense

Cquote1.png Hã... Huh... Um campo de futebol? Cquote2.png
Habitante de Natalândia sobre pergunta acima
Cquote1.png Fica no Rio Grande do Norte? Cquote2.png
Típico pensamento de Natalândia

Natalândia é nada mais que uma mera cópia de Natal, a cidade do Rio Grande do Norte que lucra alguma coisa com o dinheiro e vadias que tem em suas praias. Em Natalândia vemos uma realidade completamente contrária, sendo que não existem dinheiro e nem vadias rebolando para atrair turistas para a cidade.

Natalândia recebeu esse nome quando o Papai Noel apareceu para usar o banheiro na cidade. Depois disso a cidade passou a ter esse nome escroto e começou a lembrar que existem lugares melhorespara se visitar.

Natalândia e a única foto profissional tirada de lá. Ainda por cima, o fotógrafo tirou uma foto bem mal-feita, não?

Origem[editar]

Surgiu após a ideia medíocre de fazendeiros hippies que queriam ter uma vida tranquila longe da nojeira que o Rio de Janeiro era na época. Mas se pensarmos bem, Natalândia não é muito diferente do Rio de Janeiro do século XVIII... De qualquer forma, a cidade se desenvolveu à partir daí. Quando os fazendeiros hippies morreram, seus filhos consertaram a merda deles, tornando a cidade de Natalândia uma cidade burguesa e atraente para todos os caipiras que quisessem ser seus escravos seus trabalhadores.

Depois disso a cidade virou uma cidade e achando que poderia ser algo mais se emancipou em 1995... Sim, também foi decidido em um jogo de truco com Presidente Olegário. O prefeito entregou uma porção de terra generosa para o município de Natalândia e todos foram felizes para sempre... Menso para Natalândia que se fode até hoje com essa coisa de emancipação e impostos.

Cidade[editar]

A cidade fica no meio de um sertão gigante que para virar uma savana só precisa de uma onça com um juba e alguns pinguins africanos.

Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você sobre a afirmação sem sentido acima

A cidade vive de favores e só se mantém em pé por causa do razoável "território" que ganhou. Bem, é tudo culpa do estado mineiro que deu território demais para a mão de pessoas com QI de um Nabo. Podemos definir a região nordeste de Minas com o ditado popular mais abrasileirado que existe:

Cquote1.png É muita pica pra pouco cu! Cquote2.png
Ditado popular sobre nordeste de Minas

Dessa maneira, dar-se-á entender que a cidade está falida, é menor que o seu piru e até hoje não acharam alguém para pôr culpa.

Atualmente[editar]

A cidade... Foi aniquilada e isolada para impedir que os habitantes espalhem o gene da caipirice para o resto do país (e quando se fala, resto do país só se referimos a São Paulo e Rio de Janeiro).