Natalia Juárez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg ¡¡¡Eeeeee, puto!!!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Natalia Juárez.

Cquote1.png Você quis dizer: Maria Joaquina Cquote2.png
Google sobre Natalia Juárez
Cquote1.png Você quis dizer: JoJo Siwa Cquote2.png
Google sobre Natalia Juárez
Cquote1.png Você quis dizer: Kyla Deaver Cquote2.png
Google sobre Natalia Juárez
Cquote1.png O que tem eu? Cquote2.png
Wilson Simoninha sobre Natalia Juárez

Natalia Juárez Pentelho Zenteno (13 de fevereiro de 1995, Cidade do México) é uma atriz mexicana em esquecimento, que embora esteja na televisão desde quando era apenas um espermatozóide no pinto de seu pai (o dela, não o seu), tem como único trabalho de reconhecimento a metidinha oxigenada Simoninha Molina no plágio remake de Carrossel chamado Viva as Crianças: Carrossel 2.

Sobre ela[editar]

Natalia quando pirralha.

Natalia iniciou a carreira quando era uma pirralhinha catarrenta, em uma das 2742 readaptações da novelinha Cocôrrossel, essa foi chamada de ¡Vivan los Niños! que o SBT criativo como sempre aqui deu o nome de Carrossel 2, a novela em si é a mesma merda de sempre, com crianças chatas, um professorinha mosca morta, uma ditadora como diretora, além é claro... o Bullying comendo solto, porém nessa versão os seus produtores resolveram dar uma exagerada no chá de cogumelo assim tornando a novela ainda mais viajada e gay, abordando temas desde viagens astrais até mesmo comunicação com ET.

Ela interpretou Simone Molina, uma patricinha oxigenada literalmente uma mistura de Maria Joaquina com JoJo Siwa no qual humilhava o preto pobre do Cirilo (aqui chamado de Ângelo Bueno) que nada mais parece do que só mais um integrante dos Jackson Five, fora essas coisas nada demais ou relevante que Natalia tenha feito, após isso ela participou de algumas séries fubrengas como La Rosa de Guadalupe, Atravete a Soñar e Lo que la vida me robó, seja lá o seja essas coisas.

Atualmente[editar]

Natalia é mais uma que esconde seu passado infantil, mostrando o rabo.

Atualmente Natalia ainda segue atuando, em novelas e filmes que ninguém conhece ou se importa mas ainda continua, ela se encontra até bem mais gostosa, porém ainda com a mesma cara de bunda como se tivessem esfregado um peloto de cocô na cara dela, ela faz pontinhas e pequenas participações em teatros, novelas, séries e cabarés qualquer coisa que ajude a pagar sua faculdade e que ainda dê uma coxinha e um suco de tamarindo que parece groselha e que tem gosto de limão, além claro de atualmente ela tentar apagar seu passado a todo custo, pois não queria ser reconhecida por ter feito Carrossel, ainda mais quando soube que Maisa e Larissa Manoela também o fizeram, e ela que é boa nem nada não queria de forma alguma ser assemelhada a elas, então ela decidiu sair por aí mostrando a sua tortilla em diversas revistas e ensaios, para dizer o quanto cresceu, embora seja algo desnecessário pois ninguém se lembra também ou sequer se importa com isso.

Ver também[editar]