Natalia Starr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Natalia Starr
Natalia Starr
Testando o material de trabalho
Nascimento 22 de Março de 1993
Bandeira da Polônia Polônia
Ocupação Atriz pornô
Altura 1,73
Cabelo Louro

Natalia Starr (22 de Março de 1993) é uma loira polonesa safada de buceta cor de chiclete tutti-frutti que atua em filmes de educação infanto-juvenil. Apesar da pouca idade no momento em que este vos escreve, a mesma já possui um currículo bem rodado, extenso, largo e gostoso.

Natalia possui uma irmã igualmente gostosa, conhecida no ramo da putaria artística como Natasha Starr, que comprova que é uma característica de família levar no toba e não fazer nenhuma expressão facial. As performances que as duas realizam juntas já fez muitos narizes sangrarem por aí.

História[editar]

Natalia Starr nasceu em um galinheiro na Polônia, no ano de 1993. Acreditando que sua filha merecia um futuro melhor do que sua irmã, que já era uma reconhecida prostitura dimenor, aquela com 14, corpo de 18 e mentalidade de 21, a mãe de Natalia resolveu enviá-la para os Estados Unidos via Sedex.

Após alguns anos em terras americanas, Natalia virou uma prostituta dimenor, com 14 anos, cara de 18, mentalidade de 21 e aguentando 35 ao mesmo tempo.

Entrando na fase dimaior, Natalia resolveu unir o útil ao agradável, transformando seu hobby em uma carreira de verdade. Então, após alguns testes do sofá com aqueles caras gordões que aparecem nos vídeos de site pornô, Natalia conseguiu oportunidades de mostrar seus talentos bucetais em produções de baixo a médio orçamento, bancados pelos chefes da máfia.

Carreira[editar]

Após cerca de um ano sendo comida apenas pelos típicos caras feios que aparecem em qualquer produção de baixo orçamento que se preze (vide os vídeos do Brasileirinhas), Natalia Starr finalmente teve o seu talento reconhecido por uma grande produtora, que a colocou em vários filmes de threesome com uma outra puta paga bastante reconhecida pelo público espinhento, Holly Michaels.

Percebendo que aquela loirinha poderia ser colocada tanto em filmes hardcore, por aceitar tomar em todos os orifícios, quanto em filmes softcore, por ter uma bucetinha rosada, os produtores resolveram investir na moça, colocando-a em suas maiores e mais caras produções. Para realizar o fetiche supremo, os produtores até resolveram introduzir no mundo pornográfico a irmã biológica de Natalia, Natasha, para que juntas as duas pudessem ser comidas ao mesmo tempo por um cara só.

Atualmente[editar]

Apesar da pouca idade, Natalia já possui um oco maior que o do Jailson Mendes. Mas ela não pensa em parar, ou em fazer apenas 2 ou 3 filmes, assim como a lenda. Ela espera alcançar uma fama tão grande quanto a das maiores estrelas pornô, e ser comida com a mão por todos os punheteiros que passam a madrugada inteira bebendo coca-cola e batendo uma para as suas atrizes favoritas.