Natalie Glebova

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Natalie Glebova
Natalie Glebova.jpg
Natálie Glebova feliz por ser milionária
Origem PQP, Rússia
Data 11 de novembro de 1981
Onde trabalha Bordeis da Tailândia
Talento(s) Conseguir ter ganho o Miss Universo mesmo sem ter silicone
Dados
Cabelos morenos
Olhos brancos
Altura 1,80
Peso Informação secreta
Busto ?
Cintura ?
Quadril ?
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) tocar piano
Característica marcante o marido from hell
Frase Cquote1.png ŶальяГлеб Cquote2.png
Prêmios Miss Universo 2005
Website

Cquote1.png Ela seria um bom reforço para a Liga da Justiça Cquote2.png
Superman sobre Natalie Glebova

Natalie Glebova (Tuapse, 11 de novembro de 1981) nasceu na Rússia, e se naturalizou canadense após a Grande Migração Esquimó de 1983. Morando em Toronto era a única morena em toda aquela região, e por isso sempre ganhou os concursos de beleza locais.

Biografia[editar]

Natalie Glebova foi a primeira miss universo com curvas a ganhar o concurso.

Natalie Glebova passou a infância aprendendo inglês e trocando vodka por chocolate quente. Sabe-se que a moça é bem eclética, pois além de modelo, Natalie Glebova também atua como pianista clássica, ginasta, tenora, stripper e garota de programa.

Miss Universo[editar]

Após ganhar o Miss Canadá de 2004 sobre rivais esquimós, foi a primeira representante canadense em todas edições do Miss Universo que não era loira, nem siliconada. Natalie Glebova preparou-se seriamente para o concurso. Ficou 1 ano treinando desfiles com o Mestre Pai Mei no Himalaia, onde passou todo esse tempo sem comer, bebendo apenas água produzida de neve, também dormiu no relento e aprendeu posições avançadas de Kama Sutra. Após a árdua preparação foi concorrer no Miss Universo de 2005, onde desbancou várias loiras siliconadas e venceu o concurso. Recebeu a coroa de Jennifer Hawkins, a gostosa australiana vencedora do ano anterior.

Como Miss Universo, Natalie Glebova passou o ano fazendo as típicas obrigações fúteis que uma miss deve fazer, tal como visitar países da América Latina defendendo causas sociais de combate à ploriferação da AIDS, legalização da prostituição e união entre o Cartel de Medellin e as FARC. Também participou de várias reuniões do G8, para enfeitar um pouco.

Aproveitou, e também ensinou sexo oral para a Miss Canadá de 2006.

Após o reinado[editar]

Sim! Esse puta tailandês sortudo do caralho já comeu a Natalie Glebova.

Depois dos anos movimentados, Natalie Glebova ficou rodando o mundo procurando o que fazer, chegou até a participar de um Big Brother na Tailândia, por contrato.

Em 2007, Natalie Glebova se casa em Bangkok com um tenista desconhecido chamado Paradorn Srichaphan, pois aquele homem fruto de um cruzamento de chupa-cabras com cão chupando manga era o filho do organizador do Miss Universo de 2005, e uma das condições para Natalie ganhar o concurso seria casar-se com Paradorn Srichaphan, então um virgem com graves problemas antissociais.